Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 30
Capítulo 30 - Transformada


Notas iniciais do capítulo

Quero mais review's, ou vou parar de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/30

Sorri friamente para as pessoas a minha frente, todos abismados com a minha transformação, principalmente Cales olhando-me com um olhar surpreso e revoltado, ele achava que a Eva era uma garota pra chorar por homem? Engana-se meu bem, a princesa Evangeline assumiu o coração da garota, virei mulher.

– Então? Estavam me procurando? – ri sentando-me formalmente – Estou aqui, bem gostaria de tratar de alguns assuntos importantes com as senhoras se me permitem.

– Eva, o que aconteceu com você? – questionou minha mãe parando na minha frente.

– Nada oras, só decidi crescer. – sorri mexendo no meu cabelo – Gostou do novo visual? Digno de uma princesa da corte.

– Onde esteve? – perguntou a rainha dessa vez.

– Encontrava-me com meu namorado na casa dele. – informei sorrindo de lado vendo Dorian se remexer – A propósito Harry mandou um beijo pra vocês.

– Ó Céus! Vocês voltaram? – disse uma Dona Claudia bem alegre pro meu gosto.

– Claro minha querida mãe, Harry é o homem da minha vida, alem do mais ele tem o mesmo titulo que eu, seria desonroso eu me envolver com quem não é da minha classe não é? – disse ironicamente olhando de lado pra Cales.

– Tem algo acontecendo contigo minha neta. – avisou vovó observando-me atentamente – O que é?

– Nada família, estou feliz. – sorri falsamente – Falando nisso estou disposta a começar minha faculdade no próximo mês.

– Grande novidade minha querida. – comentou minha mãe, enquanto minha avó ainda me olhava desconfiada.

– Pesquisei as faculdades que desejo, e decidi voltar pra Londres estudar, a cada um mês volto pra Gales cumprir minhas obrigações de princesa, e nesse tempo que estarei na lá farei tudo para me aprimorar nas ordens e costumes do meu reino. – afirmei fazendo a rainha sorrir – Para que minha coroação seja no final deste mesmo ano.

– Designer de moda? – questionou mamãe.

– Sim já que a Secret Magic esta em nova fase, pois estou preparando o vestido de casamento da Sarah que já esta quase pronto a propósito. – comentei tocando no meu pingente, fazendo-me parar no momento seguinte.



Era lindo, precisava comprar aquele colar, era um relicário, dois compartimentos pra fotos. Ficaria perfeito em mim, parecendo entender meus pensamentos John abraçou-me por trás olhando a vitrine daquela simples e delicada loja, meu amor sabia tudo sobre mim, e pelo que meu reflexo no espelho refletiu, meus olhos estavam esbugalhados como os olhos do Gato de Botas do Shrek, uma garotinha querendo um doce. Eu queria, eu teria.

Puxando-me para dentro, John falou em francês com a vendedora pedindo pra nós vermos o colar da vitrine, ela prontamente o pegou oferecendo a mim dizendo que ficaria lindo, pois combinava comigo, coisa e tal, típico de pessoas que querem vender produtos. Pra falar a verdade nem me importei, só fiquei encantada com a peça era tão fofa, tão lindinha, quente eu era tão patricinha, meu amor pegou o pingente abrindo-o delicadamente, e pra minha surpresa havia nossas fotos ali, coloquei as mãos na boca em sinal de espanto.

Como você fez isso? – perguntei ainda abismada.

Você já tinha visto este colar ontem amor, vim aqui logo cedo hoje enquanto você dormia, já é seu. – comentou John abrindo o fecho enquanto passava as mãos no meu pescoço afastando meu cabelo colocando nosso colar – Nunca deixo você na vontade amor, tu sabes disso, sempre o que quer eu te dou, e sempre vai ser assim, nossos filhos vão ser assim, terão tudo que desejar.

Nem sempre amor, eles terão que ter respeito e educação, nada de ser mimados. – repreendi fazendo bico, enquanto ele ria virando-se de frente para mim novamente.

Esta linda. – disse beijando-me com carinho – O nome deste colar é Deus Salve a Rainha, e você é minha rainha. Este é o começo da nossa futura lua de mel que teremos Eva, Londres é só o começo pela nossa volta ao mundo.

Eu te amo. – sussurrei contra seus lábios.

Eu te amo muito mais minha princesa. Minha linda e perfeita rainha. – e assim nos beijando naquela tarde de outono em Londres, na nossa amada Londres...



– Eva! Eva! – chamaram meu nome fazendo-me voltar ao presente.

– Senhora. – disse piscando os olhos prestes a chorar – Estou aqui, o que a senhora dizia?

– Sente-se bem minha filha? – perguntou minha mãe ajoelhada a minha frente tocando minha mão e minha testa.

– Sim... Estou. – comentei ainda aérea, soltei minha mão da dela tocando meu colar novamente desta vez o abrindo, ali estava à mesma foto que vira na minha lembrança.

– Filha? – chamou novamente minha mãe dessa vez olhando diretamente para minhas mãos – Eva! Ó querida!

– Estou bem. – afirmei levantando minha cabeça, não queria a compaixão dela, muito menos sua piedade – Vou para meu quarto, ficarei mais uma semana em Gales, logo após voltarei para Londres cursar minha faculdade, espero que entendam minha decisão, já esta na hora de honrar o nome da família.

Não esperei suas respostas apenas levantei da minha cadeira não esboçando nenhuma reação, dei as costas caminhando ate a porta, não antes de dar uma olhada em Dorian, que me olhava abismado, não fora ele que queria o monstro, agora aqui esta o monstro. A Eva que ele amou não existe mais, não vou mais sofrer mais, nunca mais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eva vai mostrar o que vai aprontar, um certo casamento esta chegando, vestidos de noiva estão ficando maravilhosos (não é só um... Ouviu Sra. Dark), e a nossa princesa vai receber uma visita inesperada.
Além é claro de vermos como Dorian vai reagir a essa nova Eva.
Espero receber mais review's ein, to de mal com vocês.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.