Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 29
Capítulo 29 - Apaixonado


Notas iniciais do capítulo

Não focamos na visão de Eva dessa vez, vemos um novo cara infiltrado na corte, ELE apaixonado, e uma grande novidade a vista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/29

A princesa havia saído logo cedo, a noite fora conturbada, presenciara a discussão dela com Cales, o consiliario havia passado do limite, Dorian Cales não devia ter dito aquilo para Evangeline, ela não merecia aquilo, mas por mais que as palavras tenham doido, sei que seu coração ainda mais estava machucado.

ELE estava a minha frente repassando os planos para proteger Evangeline, só que seu olhar demonstrava outra coisa, podia perceber que o meu superior estava apaixonando-se pela princesa, e seu envolvimento apresentou mais intensidade ontem quando brigou com Cales na frente de todos.

-        Neste momento todos estarão focados nela, por isso a segurança será reforçada. – avisou o superior.

-        Você sabe que seu envolvimento com ela, vai fazer com que o Chefe faça que você se afaste da missão. – recomendei vendo-o respirar fundo – Precisa se controlar, seu sentimento esta a flor da pele, nós fomos treinados pra não sentir, e você deveria ser o expert nisso já que foi você quem me treinou.

-        Ela mexe com meus sentidos, aquela garota se tornou mulher. – pensativo ELE respondeu – Desde o resgate eu a vi com outros olhos meu amigo, aquela garota toda machucada, sangrando e frágil em meus braços, aquela princesa se tornou forte, e poderosa, não posso negar que desde que a vi a admirei pela sua força e coragem, Eva ser tornou uma mulher, uma verdadeira mulher.

-        Você esta apaixonado pela princesa Evangeline! – afirmei balançando a cabeça – Meu amigo isso não é certo, você só vai se prejudicar.

-        Infelizmente eu sei. – confirmou ELE escutando o chamado no seu celular.

-        Advinha onde a princesa esta. – riu outro espião dizendo ao celular – Na cada do príncipe Harry, abraçada ao esplendido namorado da coroa.

-        Acho que ela já fez sua escolha. – comentou meu amigo, respirando profundamente – Voltemos ao plano, agora Eva se encarregara do combinado.

-        Onde ela esta? – questionou Charlotte caminhando de um lado para o outro – Onde esta garota foi se meter? Ela sabe que é perigoso andar por ai sozinha, principalmente aqui em Gales onde não conhece nada, nem ninguém.

-        Acalme-se majestade. – avisou Dorian tentando acalmar a situação – A princesa Evangeline deve estar com alguém, Sarah? Dark? Clara?

-        Não esta com ninguém Cales. – disse Claudia respirando fundo – O que deu na cabeça da minha filha pra sumir assim?

-        Majestades posso dar a minha opinião sobre esse assunto? – questionei de volta ao Castelo.

-        Claro, toda ajuda será considerada! – disse a rainha sorrindo pra mim.

-        Porque não perguntam ao Príncipe Harry?

-        Não será necessário. – avisou a princesa entrando no escritório totalmente transformada – Aqui estou eu, princesa Evangeline Evans Cornélia Seldon de Ashforth.

-        O que aconteceu com você? – perguntou a rainha olhando-a de cima a baixo.

-        Eu mudei. – afirmou deixando seu olhar vazio.

Sim Evangeline havia mudado, e ELE estava certo, a princesa havia tomado uma decisão, e isso mudaria sua vida para sempre de agora em diante, pois Dorian Cales não será mais um problema nos nossos planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vai acontecer agora?
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Preciso de review's pessoal, estou cansada de pedir, então a partir de agora não vou mais fazer isso, apenas avisarei quando vou decidir se vou continuar com a fic, sei que é injusto com as leitoras que seguem e comentam sempre, mas não posso fazer nada se meu indice de review's caiu gradativamente desde que lancei a nova fic (esta), Encantada Transformação foi um sucesso e queria que essa também fosse, mas até agora só percebi que estou perdendo forças para o desanimo e falta de comentário. Ultimo aviso, estarei parando a fic, caso não tenha review's consideráveis em cada capitulo, afinal onde está as 53 leitoras da primeira fic, e dessas 24 que continuaram a ler Vida de Princesa, só algumas comentam.
Isso me decepciona.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.