Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 28
Capítulo 28 - Tudo Vai Se Tornar Dor


Notas iniciais do capítulo

Dor, só isso que vai acontecer no final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/28

-        Papai Noel? – sorri vendo-o fechar ainda mais a cara – E olha que é um delicioso Sr. Noel.

-        Vamos para casa. – afirmou tirando-me dos braços do outro – Ordens da Rainha.

-        Grande coisa! – exclamei soltando-me dele conforme via Richard se aproximar preocupado – Cales você pode ir, estou em boas mãos.

-        Você vai comigo! – disse exaltado voltando a ficar na frente do delicioso Sr. Noel – Agora!

-        Você não é meu pai! – bufei afastando-o novamente do outro, vendo Rich chegar – Não tem o direito de dizer o que mandar em mim!

-        Eva controle-se todos estão olhando. – sussurrou Rich ficando do meu lado virando-se para Cales – Mr. Cales seja correto e deixe que eu levo Eva para casa, afinal ela venho comigo.

-        Garoto você não manda em nada aqui, a princesa vai comigo, e não tem contestação. – afirmou puxando-me pelo braço.

-        Larga ela cara. – disse em tom calmo e ameaçador o Sr. Noel – Não se trata assim uma dama, seja homem e cavalheiro.

-        E quem é você pra se meter nos assuntos reais? – perguntou o moreno da corte preparado pra brigar.

-        Alguém melhor do que você! – desafiou-o começando a se encarar.

-        Chega! – gritei brava, e completamente bêbada ainda.

-        Eva! – chamou Clara aparecendo trazendo Jullian contigo – O que esta acontecendo aqui?

-        Nada querida, estou indo embora, mandaram me chamar. – avisei contra minha vontade, quando o delicioso Noel segurou-me pela cintura.

-        Ela não vai contra a própria vontade. – ameaçou tocando minha mão – Tente a impedir, tente me impedir.

-        Seu... – avançou Dorian fazendo-me ficar de frente pra o estranho sedutor, sussurrando em seu ouvido – Controle-se você sabe que não pode dar bandeira aqui, entendeu.

-        Sim. – disse ELE concordando, mas fechando os punhos pra Dorian – Fique segura.

-        Ficarei. – sussurrei depois me virando para Cales – Vamos.

Sem animo, de cabeça erguida, e coração doido segui Dorian, olhando ELE respirar fundo pra não ir atrás de nós, sabia que ELE não aceitava o que Dorian estava fazendo, por isso se meteu no caminho, mas estava arriscado nos encontrarmos na balada, nos seduzirmos assim tão loucamente, isso não era correto, mas sim tentador.

Entrei no carro batendo a porta logo em seguida, coloquei minha jaqueta sentindo o frio me fazer tremer, não estava tão frio assim, mas o nervoso, e o alto índice de álcool em meu sistema deixavam meu corpo diferente, me deixava indefesa, o que não gostava nem um pouco, senti Dorian entrar no carro batendo a porta mais forte do que eu, fazendo-me revirar os olhos, mas quando ele socou o volante com brutalidade eu pulei literalmente do banco, encolhendo-me logo em seguida.

-        O que você estava fazendo?! – gritou comigo dentro do carro.

-        Divertindo-me! – exaltei-me também brava, mas com medo – Você não tem o direito de mandar em mim Dorian!

-        Isso não foi diversão foi...

Mas antes de ele falar besteira e reclamar ainda mais, seu celular tocou aposto que era vovó, pois seu tom se tornou serio e controlado, falando que já estávamos a caminho, não se alongando nas palavras ele desligou, dali em diante Dorian arrancou com o carro sem dizer mais nenhuma palavra, enquanto eu segurava minha jaqueta protetoramente, como se ela pudesse me proteger.

Quando chegamos, ao aeroporto o jatinho já nos esperava, que pra minha surpresa foi Dorian quem pilotou, enquanto eu ficava sozinha ali atrás, o clima não estava nada bom ainda, e pior ficou quando cheguei ao castelo, escoltada por Dorian e mais três guardas, entre eles Ackel nos observava com receio, ele conhecia muito bem Dorian pra saber que o cara estava completamente furioso, enquanto eu bêbada e orgulhosa, caminhei pra dentro do castelo, enquanto ele me seguia, mas quando vi Tânia caminhando a encontro de Dorian, minha paciência foi ao limite! Ele queria que eu fosse fiel, mas não tínhamos nada, agora fica ali o vendo com outra me deixou furiosa por querer que eu tenha consideração com ele, se ele não tem comigo!

Caminhei mais apressadamente deixando-o para trás, pude escutar ele dispensar a ruivinha vaca, e caminhar ao meu encontro, pelo que ouvi na entrada minha mãe e vó já estavam dormindo, e agora, eu estava subindo as escadas, caminhando para o corredor, não queria começar uma briga ali, nem agora. Mas pelo visto Dorian queria do jeito que ele puxou meu braço fazendo-me cambalear nos altos, ajudando-me a deixar marca onde apertou. Puxei meu braço pra longe dele, vendo-o furioso prestes a estourar. Eu iria estourar primeiro, e assim que fiz.

-        O que aconteceu com você? – gritei brava.

-        Pare de agir como criança! – reclamou Dorian furioso – Não é porque é uma mulher que vai agir como criança, uma adolescente que age como tal não pode ser considerada uma princesa, muito menos neta da rainha Charlotte.

-        Não posso mais fazer nada se por acaso? – rugi fechando a cara.

-        Não, você age como se fosse uma criança, como uma garota da vida!

-        Está me chamando de vagabunda? – gritei ainda mais.

-        Não! Mas aja como princesa, não saia por ai e tente estragar a imagem que seu pai criou para o reino, tente ser uma princesa não uma menina mimada que quer brigar e escandalizar tudo e todos!

-        Só queria me divertir! Ser uma pessoa normal! – disse magoada.

-        Você não é normal! É uma princesa aja como tal!

-        Que assim seja! – sussurrei virando-me para a porta.

Sai sem olhar para trás, esse homem não era o mesmo que declarou amor eterno por mim dias atrás, não o Dorian Cales que pensei que conhecia que amava. De agora em diante seria a princesa que meu pai sonhou, e ele só seria o conselheiro... Nada mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tudo vai mudar, Eva vai mudar. Só isso que tenho a falar.
★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★
Bem eu percebi que minhas leitoras estão sumindo, mesmo as fantasmas, quero que apareçam por favor!
Recuperei a fic, e essa ultima parte já estava pronta, agora vou voltar a escrever com mais criatividade.

Falando nisso tem uma nova fic minha pra vocês lerem, se gostarem.

https://www.fanfiction.com.br/historia/221593/Visita_Ao_Hospital

Passem lá comentem, ou recomendem.

Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.