Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 31
Capítulo 31 - Pegos no Flagra


Notas iniciais do capítulo

Demorei porque estou doente, e espero que pra poder melhorar vocês comentem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/31

Deitei minha cabeça em seu peito fechando os olhos lentamente, era bom sentir seu carinho em minhas costas conforme o vento batia na janela, fazia tempos que não tinha essa tranqüilidade, Harry era um doce de pessoa, e ficar longe do castelo foi à melhor escolha a se fazer por hoje, sabia que estavam me procurando, mas tinha que me acertar com meu namorado primeiro. Depois de reatarmos ontem, decidi que era hora de ficarmos um tempo juntos, sem ninguém pra nós atrapalhar, e o castelo estava fora de cogitação, afinal todos ainda estavam chocados com o que eu tinha feito no meu visual, e no meu pessoal, nada contra as especulações do que havia acontecido para essa mudança drástica na minha vida, mas não gostava de virar assunto assim tão rápido, e a principal causa pra sumir de Gales, era Cales.  

-        Em que pensas? – perguntou Harry deslizando a mão para baixo.

-        Não sei talvez em nós estudarmos o livro que me emprestaste afinal esta perigoso essa sua mão descendo cada vez mais pra baixo. – falei suspirando quando sua mão pousou na barra do vestido curto, enquanto a minha perna estava na sua cintura – Harry, Harry.

-        Você ficou linda de princesa, Eva. – sussurrou na minha orelha conforme levantava o tecido tocando minha coxa – Ficou formal e sensual.

-        Príncipe, príncipe. – sorri sentindo seu toque quente – Comporte-se como tal, não queremos ser pegos no flagra pela sua doce irmã.

-        Sasha não esta em casa, ela saiu caçar marido. – comentou virando-se pra cima de mim – Temos a casa só pra nós.

Sem mais nenhuma palavra Harry me beijou caloroso, tocando minha pele cuidadosamente, ele era delicadamente carinhoso, o que me deixava encantada pelo seu jeito doce, por isso nunca passamos disso, era como um príncipe de contos de fadas, aquele que sempre prezava a pureza de sua donzela. Fofo a meu ver, mas triste ao pensar que era só isso que acontecia.

Entre toques e carinhos, senti meu vestido subir e o clima aumentar, estava ficando mais que tentador esse nosso estudo, falso estudo, minhas mãos arranharam suas costas conforme eu levantava sua camisa, tirando-a com rapidez, ó céus isso era bom, seus lábios em meu pescoço minhas mãos em seu cabelo, só os sussurros de nosso encontro enchiam o quarto, era sensual, delicioso...

-        Vão pra um motel! – gritou alguém fazendo-nos afastar.

-        Sasha! – rugiu Harry colocando a cabeça em meu pescoço enquanto eu o abraçava rindo – O que faz aqui?

-        O papai avisou pra mim que a Eva estava aqui. – riu ela olhando nossa situação – Mas agora vi que interrompi algo MUITO importante, vão pra um motel!

-        Eu tenho casa, não vou levar a Eva num motel, ela merece mais. – reclamou virando-se com um travesseiro na cintura.

-        Merece que seu namorado tranque a porta pelo menos. – o repreendi rindo ainda mais – Oi Sasha!

-        Oi E! – animada me cumprimentou sentando-se no canto da cama.

-        Sasha! – gritou Harry ao ponto de querer chutar sua irmã da cama.

-        Que foi? Quero só conversar com minha cunhadinha. – reclamou à loira virando-se pra mim ignorando o irmão – Soube que esta criando uma nova coleção, queria saber se tem espaço pra uma cunhadinha aqui me ajudaria a ter um look pra minha festa de aniversario que é no mês que vem. Pode ser?

-        Claro, mas S. poderia nos dar licença, nós temos que estudar. – disse constrangida.

-        Sei estudar, mas tudo bem, só não se esqueçam de se prevenir. – avisou saindo – Usem camisinha!

Isso foi a gota d’água, eu cai na gargalhada, era incrível como Sasha podia ser engraçada quando queria, e agora que nos tornamos amigas podia perceber isso, a garota Bitch dando lição de moral sobre sexo? Harry estava de cara amarrada enquanto voltava ao “normal”, de braços cruzados meu namorado me encarava enquanto eu ria em excesso.

-        Pare de rir isso não tem graça. – resmungou fazendo bico.

-        Ai amor tem graça sim, você fica lindo emburradinho. – sorri beijando seu nariz – Agora vamos que a brincadeira acabou voltando ao estudo.

Eu sentei arrumando minha roupa, enquanto descia da cama procurando o livro caído ao lado do divã, peguei-o lendo a capa, História de Gales – Um Reino & Potência Mundial. Não tinha reparado quando Harry se levantou colocando sua camisa virando-se pra mim, ainda de costas pra ele senti sua respiração elevada, ate o momento dele chamar.

-        Eva. Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo! Harry ama ela, só que ela ama ele?
Sasha vai mostrar um outro lado da bith, uma garota legal e amável, cunhadinha simpática.
O que Dorian vai fazer? Posso dizer que ELE vai aparecer, e mais alguém voltar pra valer, quem vocês acham?
Quero review's nesse cap ein.
Eu ando doente por isso atrasei, e agora estou voltando a escrever, espero receber de vocês muitos review's para me alegra nessa época difícil.
Novidades no tumblr e no blog da fic.
http://encantada-transformacao.tumblr.com/
Voltei também com o blog oficial, pra quem quiser ver as novidades lá, é só passar, tem enquete nova também.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
Xoxo
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.