Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 25
Capítulo 25 - Magoa & Decepção


Notas iniciais do capítulo

Desculpe o atraso, mas conto o porque lá em baixo.
Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/25

Chegamos animados no castelo, Sarah sorria e contava-me sobre como foi o pedido de casamento, toda animada, adorava esse jeito dela, mostrava que não sentia mais raiva nem ódio por Clara, pela minha gêmea amar Dark. Falando nela estive pensando no caminho de ida ao castelo, sobre o que fazer com ela, bem a uvinha não podia ficar assim tão obcecada por Daniel, e o melhor a se fazer pra ela agora era encontrar um outro cara pra ela amar. E bem, eu faria isso.

Mas primeiro eu preciso saber quem devo realmente amar...

O castelo me esperava, e acompanhada pelo casal fofura, bem eles era perfeitos juntos disso eu não podia negar, e olhando para os dois me senti vazia novamente, virei-me a tempo de ver Dorian conversando com Tânia, e meu vazio aumentou ainda mais. Respirei profundamente ganhando coragem pra entrar no meu reino, e assim foi cabeça erguida e peito doendo, entrei na minha casa nova. Já havia estado ali sim, por pouco tempo, mas mesmo assim me encantava ser dona de um paraíso como esse, e igual aqueles filmes antigos, todos os criados estavam em fila para nos receber, sendo que Detty estava ali sorrindo pra mim quando caminhei ao seu encontro a abraçando com carinho. Logo atrás dela estavam Clara e Rich pra minha completa surpresa, minha gêmea estava sorrindo constrangida, a ultima que nos vimos tinham balas pra todo lado, uma delas me atingindo para salvar a mulher de cabelos roxos a minha frente. Abracei-a com força, escutando seus pedidos de desculpas por tudo que aconteceu em Los Angeles, não fora culpa dela disso eu tenho certeza, mas ELE me ajudará a fazer o certo, a me vingar de quem nos fez mal.

-        Clara, Clara! – chamei-a tentando fazê-la parar de se desculpar – Nada disso foi culpa sua minha irmã, esta tudo bem, agora esta tudo bem.

-        Sinto muito Eva, sinto tanto por ter acontecido isso, você sabe que não pude fazer nada pra te ajudar, se eu não tivesse saído do esconderijo nada disso tinha acontecido...

-        Clara! Esta tudo bem! Ok? – afirmei abraçando-a quando ela entendeu minhas palavras – Agora respire e se acalme.

-        Certo, certo. – sussurrou minha gêmea ainda completamente abalada.

-        Olá Eva. – disse Richard quando virei-me para ele, a solução de alguns dos meus problemas estava ali, naquele Deus em forma de homem.

-        Rich. – sorri puxando-o para um abraço, aproveitando e sussurrando em seu ouvido – Temos assuntos a tratar.

-        Será? – questionou-se me olhando profundamente com seus olhos tão profundos como as águas do oceano.

-        Tenho certeza que você vai gostar. – comentei virando-me para o resto do pessoal – Que tal um jantar?

-        Mas Eva, não esta nem na metade da tarde. – afirmou minha mãe olhando-me especulativa.

-        Ops desculpe mamãe, mas preciso comer alguma coisa meu estomago esta reclamando de fomo. – sorri tentando parecer calma, calma nada, queria esganar um pingüim, mas ninguém precisa saber né.

Sendo falsa ate o ultimo fio de cabelo, sorri pra todos mostrando que estava bem, mas no fundo eu estava quebrada, espatifada em pedaços, como ele pode fazer isso comigo? Tânia não o largava de jeito nenhum, deixando-me ainda pior, o ruim da situação era que Harry, também presente, esperava minha resposta sobre a nossa relação, sendo que a minha relação com Dorian tinha sido a falsa que nunca havia pensado. Bem como não tinha escolha depois de fazer cena pra todo mundo, afastei-me um pouco do pessoal que agora comentavam a minha volta, olhei para o céu de Gales, a lua começando a nascer nesse paraíso de reino, não podia viver feliz pra sempre, porque me enganei tanto novamente, entregar meu coração a Dorian fora um erro e só agora eu percebia isso, mas por mais que eu tente esquecer, as nossas imagens juntos voltava a minha mente, não deixando de mostrar que apesar de tudo eu ainda o amo.

-        Eva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal! Bem tenho boas e más noticias, bem como já havia comentado com a Sarah, meu computador estragou de novo, e dessa vez perdi todas as minhas hitórias, musicas, textos, imagens, séries. TUDO!
Inculindo todas as fic's postadas no site, essa também foi totalmente apagada, e o final pronto junto com as ultimas 50 paginas que escrevi tambem. Por isso fiquei tanto tempo sem postar, agora estou voltando, e salvando as minhas fic's do Nyah de volta no meu netbook.
Bem eu não estou muito animada pra escrever, por isso os cap's podem estar chatos e sem graça, pois pensei em desistir de escrever, e apagar todas as minhas fic's do Nyah, mas como Eva é minha vida, eu não podia fazer isso comigo nem com vocês.
De agora em diante estarei me esforçando ao máximo pra tentar voltar como era antes de toda essa trágedia acontecer, espero que me perdoem por ter demorado a postar, mas a minha depressão só começou.
Do mesmo jeito estou preparando novidades na fic, incluindo ELE, a volta de uma certa pessoa (postagem exclarecedora no blog da saga), e um futuro incerto pra uma GRANDE NOVIDADE.
Visitem meus blogs, o blog principal esta recheado de surpresas, e o da Saga vai ter novidades que vocês nem pensavam que vai chegar.
http://encantada-transformacao.blogspot.com.br
http://k-secretmagic.blogspot.com.br
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.