Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 26
Capítulo 26 - Boa Causa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente tenho novidades, estamos com capa nova, e meu avatar também mudou, e mais uma coisa mudou, se vocês repararem tem mais uma coisa que mudou... E vou dizer lá em baixo pra quem descobrir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/26

-        Olá Richard. – sorri abraçando meu corpo ao vê-lo ali do meu lado – Gostaria que me ajudasse em uma coisa, você poderia fazer isso por mim?

-        Eu faria qualquer coisa por você Eva, qualquer coisa. – disse o príncipe abraçando-me de lado – O que posso fazer para te alegrar minha princesa.

-        Eu preciso fugir. – afirmei fechando os olhos – Preciso fugir, e vou fugir com você, por uma boa causa.

-        E qual seria essa boa causa? – questionou confuso.

-        Clara. – sussurrei abrindo meus olhos para o crepúsculo nascer.

Bufei sendo egoísta e patricinha como antes, revirando meu closet, trancada no meu quarto procurei uma roupa pra fuga, Clara estava prestes a chegar, e sem ninguém mais saber do que íamos fazer, decidi usar a cor básica pra uma fuga a noite, preto! Sensual e marcante o vestido cairia bem pra sair com Richard, e Clara estava linda com um vestido preto também, decotado em V, na frente e costas, dessa vez ela tingiu o cabelo de rosa, e estava linda mesmo, com um salto rosa e bolsa combinando, seus olhos brilharam quando contei sobre nossa fuga, ela pensava que iríamos apenas escapulir pra alguma boate da cidade, ô minha amiga como você esta enganada.

Descemos as escadas sorrindo e conversando sobre como seria legal à noite fora, ate que uma lembrança me voltou...

Não acreditava no que via, sorrindo na minha frente estava John, vestido formalmente como nos anos 20, um almofadinha, lindo e completamente irresistível, enquanto eu vestida de melindrosa sensual e fofa, ao som do jazz John aproximou-se com as mãos nos bolsos da calça, enquanto eu apenas sorria tímida, fazia dois meses que meus pais me obrigaram a viajar com eles  pra Londres, negócios do senhor Barth, e aproveitando as férias decidiram me levar junto, era pra ser duas semanas, mas acabamos ficando dois meses, e nesse tempo fiquei sem ver meu amor, e agora estava ele, aqui na minha frente, pegando-me de surpresa, uma linda e estonteante surpresa.

-        Saudades meu amor. – sorriu sedutor.

-        Ó John! – suspirei abraçando-o – O que faz aqui meu amor?

-        Sequestrar-te. – confessou pegando-me nos braços – Aceita fugir comigo?

-        Você ainda pergunta? – sorri beijando-o.

Sorri com a lembrança quando percebi que estava no meu presente novamente, meu passado era perfeito e não sabia, respirei fundo tentando não chorar, fazia falta ele aqui comigo, percebi que Dorian estava ali parado me vendo sorrindo, imediatamente meu sorriso morreu, acenei pra Clara, puxando mais minha jaqueta contra meu corpo, terminei de descer as escadas, levantando a cabeça, empinando o nariz.

-        Aonde você vai? – questionou Dorian entrando no meu caminho.

-        Sair. – sorri friamente, passando ao seu lado – Avise a minha avó e mãe que estarei com Clara e Rich.

-        Richard? Príncipe Richard? – perguntou bravo.

-        Sim, ele mesmo. – disse Clara rindo – Rich vai nos levar na balada, vamos festejar a volta da Eva!

-        E ninguém vai impedir. – afirmei encarando-o fixamente – Tchau Cales.

Não esperei ele responder, apenas caminhei com Clara em direção a porta, onde uma limusine já nos esperava do lado de fora, Ackel observou-nos especulativo enquanto apenas acenei sorrindo verdadeiramente para meu amigo, avistamos Rich sair do carro, lindo como sempre, sedutor por natureza, esse homem era um play boizinho bem tarado, meu tarado da livraria, quem se lembra disso? Eu ainda lembro.

-        Oi Gatão! – saudou Clara piscando pra ele, fazendo-me sorrir.

-        Oi Gatona. – disse ele beijando-lhe a face fazendo-a suspirar.

-        Ei para de fazer isso! – repreendeu minha amiga respirando com dificuldade.

-        Fazer o que?

-        Me seduzir! – afirmou fazendo bico, só ela mesmo.

-        Olá Eva! – sorriu beijando minha mão, ignorando as lamuria de Clara.

-        Olá Richard. – cumprimentei sorrindo saudosa – Para aonde vamos meu bem?

-        Bristol. – afirmou o príncipe fazendo-me sorrir largamente.

-        A noite é uma criança. – sussurrei pra mim mesma, entrando na limusine sem olhar pra trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei gente! Alguém reparou em algo diferente na fic? Bem o flashback foi especial, e tem mais sobre ele no blog se alguém quiser saber mais.
To em dúvida, se contou ou não sobre a diferença na fic, mas vou deixar pra vocês descobrirem, e Sarah NÃO pode contar, ein mana!
Bem, preciso de mais review's e aceito recomendações, se minhas queridas leitoras desejarem. ;)
Até mais ver.
KammyK - K_Witch.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.