Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 24
Capítulo 24 - Pedido de Perdão


Notas iniciais do capítulo

Ora ora ora, temos muitas surpresa por vir, e Eva não vai sofrer por Dorian por muito tempo, ela precisa agir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/24

Com dor no coração eu abracei minha família tentando sorrir o que não conseguia já que queria chorar e chorar, como ele pode fazer isso comigo? Imbecil! Não merecia meu amor! Concentrei-me na minha família antes de fazer uma loucura e bater em Cales, mas quando Harry entrou na minha frente pegando-me nos braços não resisti comecei a chorar, ele me abraçou sem entender conforme o abraçava de volta chorando ainda mais, me sentia suja por tê-lo trazido, por ter feito tudo aquilo com ele, sem nem ao menos terminar nosso relacionamento antes, e pra que? Pra Dorian me fazer sofrer depois de me fazer amá-lo? Respirei fundo engolindo minhas lagrimas que já desesperavam a todos, e levantando a cabeça disse o mais firme que pude.

– Perdoe-me por tudo, mas agora não posso continuar assim. – sussurrei tocando meus lábios em sua bochecha – Mais tarde conversamos, precisamos resolver nossa relação.

– Eu te amo. – disse Harry pegando meu rosto colocando-os face a face.

– Eu sei disso, e eu quero retribuir a esse amor, mas de forma digna e honrada, não como venho fazendo durante esse tempo. – disse de volta encostando nossos lábios – Dê-me um tempo para pensar.

– Você terá o tempo que precisar, estarei te esperando quando quiser voltar. – afirmou beijando-me de leve, para afastar-se me dando sua mão – Vamos te levarei pra casa, você precisa descansar da viajem.

– Obrigada. – retribui pegando sua mão.

No momento que virei para sorrir pra minha família, vi Dorian com Tânia, aquela vadia acariciando ele sem o desgraçado fazer nada, será que tudo que vivi nesse mês foi mentira? Será que o que li naquela pasta fora a verdadeira razão para Dorian esconder isso de mim? Não queria pensar nisso, ele tinha seus segredos e eu os meus, aos quais os meus estavam se tornando mais perigosos do que pensei, por isso precisava encontrar ELE e saber o que realmente precisava fazer, urgentemente, agora, já. Mas pra isso eu precisava sair dali.

– Vamos pra casa? – questionei apertando minha bolsa onde havia o celular codificado – Preciso descansar.

– Levarei-te no meu carro, será mais rápido e sem preocupações. – afirmou Harry mostrando a chave da sua Ferrari.

– Obrigada querido, mas vou com Sarah e Dark preciso conversar com os dois. – avisei encarando o casal – Preciso dar os parabéns.

– Ó miga! – disse Sarah pulando em mim abraçando-me – Tu sabes que vai ser minha madrinha né?

– Claro, como sei que já estou preparando seu vestido. – sorri sentindo falta da sua alegria – Ó minha irmã farei de tudo para ajudá-la!

– Eu sei disso Eva, eu sei disso. – repetiu emocionada abraçando-me ainda mais.

– Vamos antes que eu chore novamente? – pedi limpando as lagrimas que teimavam em cair.

– Claro. – riu Dark beijando minha testa – Senti sua falta minha irmã.

– Também senti a sua. – sussurrei para ele – Sempre sentirei.

Com esse clima emocionado seguimos para nossos carros, sem dar a mínima atenção a Dorian e aquela vaca com ele, decidi ignorar os dois e aproveitar o reencontro com a minha família, afinal a ultima vez que eu os vi era antes de estar quase morta em Los Angeles, o que me faz lembrar que Clara não estava aqui na minha volta, perguntando pra Dark o porque disso, ele me respondeu que ela decidira nos encontrar no castelo já que não queria vir e ver ele e Sarah juntos, ainda acho que a minha irmã roxinha tinha esse amor platônico por Dark, e estava difícil de esquecer ainda mais agora vendo os preparativos para ele casar com outra, bem eu precisava ajudar ela a encontrar outra pessoa pra amar, já que Sarah e Dark são um lindo casal.

Quando o carro de Dark afastou-se dos outros pedi para que ele me levasse a uma igreja perto dali, precisava me confessar e escutar o que um padre tem a me dizer sobre o que esta acontecendo na minha vida, e como precisava desabafar com alguém de Deus, esse era o melhor momento para voltar a ser católica novamente.

Estacionando pedi para Dark me esperar no carro, não iria demorar só ter uma conversa rápida com o padre para depois vir confessar realmente, se caso fizer isso agora nós não sairíamos da igreja ate o dia seguinte. Pegando um lenço ao qual usava no pescoço coloquei em minha cabeça fazendo o sinal da cruz ao entrar no lugar sagrado de Deus. Não havia tantas pessoas presentes, afinal estava frio em Gales nesses tempos de inverno, e vendo a imagem de Jesus na cruz sob o altar da grande igreja ajoelhei-me diante dele, fazendo uma curta oração, antes de seguir para o confessionário, era o lugar mais afastado da igreja, onde a pequena casinha que separa o padre de seus fieis era fechada para ninguém escutar a confissão de nossos pecados, ajoelhando-me do lado onde deveria ficar para confessar, a gradezinha que dividia o lugar mostrou o padre sentado em seu banco com a bíblia em mãos, estava na hora de dizer o que tinha que se dizer.

– Perdão padre porque pequei. – sussurrei abaixando o rosto.

– Conte-me seus pecados filha. – disse ELE sorrindo.

Estava na hora DELE me contar os pecados que deveria começar a cometer para resolver esse problema, aos quais os traidores deveriam sofrer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa gente, agora fiquei imaginando ELE de padre, ai ai. Me abana que aquele Deus fica lindo de tudo. Bem como vocês ainda não conhecem ELE eu vou deixar a curiosidade percorrer suas cabecinhas, mas fica a dica, ELE pode ser muito mais tentador e quente do que Dorian e Harry juntos.

Rich vai abalar um certo coraçãozinho em pedaços, mas fica a duvida se ela vai querer embarcar nessa aventura só por vingança ou por emoção.

Bem tenho novidades nos blogs, e preciso urgentemente conversar com dona Sarah Dark já que preciso escolher um certo vestido de noiva que tenho muitos prontos pra ela.

Visitem as os blogs pra saber das novidades, sei que vocês vão amar.
http://k-secretmagic.blogspot.com.br
http://encantada-transformacao.blogspot.com.br

Aquela leitoras fantasmas peço que leiam e COMENTEM a fic, pois estou com baixo índice de review's, e isso me deixa frustada pra escrever mais, mesmo agora lendo o final incrível que fiz, acho que mereço mais reviews. Ok.

Amo todas vocês, não se esqueçam disso.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.