Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 21
Capítulo 21 - Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Tenho MUITAS novidades lá em baixo, confiram.
Capa nova.
E maninha obrigado, me fez chorar com a recomendação! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/21

A Starbucks estava lotada, mas estava em um canto afastado, sentando-me ali naquele lugar tão movimentado me dei conta de toda confusão que havia acontecido, por que Dorian tinha tantas fotos da vaca da Tânia? Por que logo dela? Podia ser da sobrinha linda que ele tinha, mas não da vaca da ex, ou qualquer coisa que aquilo já foi dele. Se fosse uma foto eu poderia pensar em aceitar, mas havia varias, uma coleção delas, e isso eu não suportaria, como eu fui me envolver em tudo isso.

– Péssimo dia princesa? – cumprimentou ELE sentando-se ao meu lado.

– Acertou. – afirmei tomando meu cappuccino – Que faz aqui?

– Trazer-lhe isso. – disse entregando-me uma pasta preta.

– O que seria isso?

– Todas as informações do seu atual namorado, todo passado e vida de Dorian Cales. – sorriu vendo-me olhar a pasta espantada – Tudo quer gostaria de saber.

– Onde conseguiu?

– Somos capazes de tudo princesa, lembre-se disso. – avisou tirando outra coisa do casaco – Você não pode ficar sem comunicação, mas esta linha é segura e você poderá conversar com qualquer pessoa sem ser rastreada.

– Um Iphone? – sorri vendo a escolha da cor e estilo – Bela escolha.

– Lembre-se cuidamos de você. – afirmou pegando minha mão com carinho – Eu cuido de você.

– Obrigada. – agradeci tirando minha mão.

Acenando com a cabeça ELE levantou-se serio novamente, mas no fundo de seus olhos belos eu podia ver aquele sentimento ali, escondido que demonstrava pra mim, que era pra mim.

– Espere! – pedi pegando sua mão – Preciso de um favor seu.

– Diga. – sorriu virando-se para mim.

Sorri junto com ele, terminando meu café e seguindo para fora da Starbucks, pelo menos o que eu tinha em mente era melhor do que ficar me lamentando por Dorian, eu tinha algo em mente.



Com tudo pronto tive que voltar pra o chalé, tinha que enfrentar o amor da minha vida se explicar o porquê tinha fotos de outra, mas fazer o que né? Precisava enfrentar isso, não podia adiar pra sempre, mesmo que estivesse bom estar com ELE e fazer o que estávamos fazendo, eu precisava voltar.

E aqui estava eu, parada junto à porta vendo-o me encarar especulativo, tentando de alguma forma se explicar, balancei a cabeça reprovando-o mentalmente, idiota fui eu de acreditar que ele não tivera nada com ela, o que li disse o contrario.

Caminhei lentamente ate o quarto, pensei em caminhar pra ser sensata, mas quem disse que Dorian ia deixar? Não, claro que ele não ia deixar.

– Preciso me explicar. – sussurrou pegando minha mão.

– Claro que precisa, mas agora não. – afirmei seria – Se você teve algo com ela o problema é seu, só o que quero saber é se ainda sente algo por ela.

– Eu tive algo com ela, mas não sinto mais nada por ele, só amizade Eva, eu não a amo, só amo você. – declarou tocando meu rosto – Acredite em mim.

– É difícil acreditar nisso quando se acha um bando de fotos da ex do seu atual no quarto onde eles transam, ou melhor, acreditavam que faziam amor, quando agora acham duvida se é amor mesmo ou não.

– Não seja incrédula de nosso amor, você sabe muito bem que a amo acima de tudo. – sussurrou próximo ao meu rosto – E nada nem ninguém poderá nos separar, muito menos meu passado.

Mas sim o meu. – pensei fechando os olhos – Dorian.

– Shiiii...

Seus lábios calaram os meus, tirando minhas duvidas e ansiedades sobre nosso relacionamento, podia jurar que tudo isso fora uma briga qualquer, mas pra mim era de suma importância, Tânia sempre fora nosso empecilho para o nosso relacionamento, e mesmo lendo tudo aquilo acreditei em suas palavras, fora seu passado, eu era seu futuro, e ele o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow curiosas sobre o que Eva fez com ELE? Rsrsrsrsrsrs
*
Vamos as novidades! Ganhei mais uma recomendação da minha amada maninha Sarah, e tenho grandes novidades futuras pra você, e dessa vez não vou contar.
*
Bem agora a Grande Novidade. Pessoal temos um blog pra Saga, criei um blog especializado sobre a Saga Encantada Transformação, e nele temos novidades, spoilers e enquetes sobre a fic, deixem comentarios nas publicações, participe do blog votando e vendo todas as novidades que serão postadas em primeira mão sobre o que vai rolar na vida de Eva. E pra começar já temos duas enquetes e uma dica sobre ELE, que espero que vocês comentem e votem lá, pois ali vai estar tudo que vocês poderão querer pra a Saga. Além disso temos fotos dos casais, novidades sobre os meus outros sites, como blog's, sites de look's, tumblr's, e meu twitter além da minha comunidade do face.
*
http://encantada-transformacao.blogspot.com/
*
Aproveitem.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.