Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 20
Capítulo 20 - O que significa isso?


Notas iniciais do capítulo

Algumas coisas magoam seu coração. - K_Witch.
Aproveitem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/20

Ali deitada na enorme cama de lençóis agora dourados pelas jóias, me vi no paraíso, ter um namorado desses não é pra qualquer uma não, pensar que agora ele estava lá preparando nosso jantar com o vinho aos lábios, cabelo bagunçado e barba por fazer, ai, ai. Assim Dorian me deixa louca!

Levantei-me com o intuito de ir ver meu amor, quando algo me chamou a atenção, havia uma caixa escondida em baixo da estante de livros, estava bem escondida, praticamente em um compartimento secreto, embutido na parede, isso era estranho, e curioso, e como eu era curiosa decidi mexer nas coisas de Dorian, mesmo que isso possa ser um erro futuro... Mas sendo uma curiosa de plantão, então. Me meti em confusão!

Na caixa havia fotos, lembranças da vida de Dorian, seus pais com a irmã, tão linda sua família que chegava a dar inveja de tão feliz que pareciam ser ao olhar suas fotos, a minha nunca fora tão perfeita assim, agora a recém estávamos nos estabilizando emocionalmente depois de tudo, mas vendo aquelas fotos eu passei a admirar o pai forte que ele tem, fazendo-me sentir falta do meu, a mãe tão estilosa e linda, que podia muito bem ser a melhor sogra que eu sonhei, ate a minha mãe amaria ela, a irmã era a mais bonita, tão fashion e chique que só de olhar você dizia que ela era uma jovem da minha idade, não uma mãe de família com uma filhinha linda e como Ackel de marido. Mas a bebê era a mais fofa, eu queria um bebê assim. Ai que fofu!

Escutei o barulho do celular no andar de baixo e tinha certeza que não era o meu, mas sim o de Dorian, decidida a descobrir quem estava ligando guardei novamente todas as fotos, e de tão rápido acabei derrubando algumas no chão, mas nenhuma delas era da família dele.

Meu coração se doeu por ver de quem eram as fotos, e a cada foto que eu passava me doía cada vez mais, senti o soluço ficar preso em minha garganta, tentando não chorar, mas era em vão, por que Dorian tinha fotos de Tânia? Porque tantas fotos dela? Ate quando ela era jovem tinha fotos. Será mesmo que ele não sentia algo a mais por ela? Afinal Tânia sempre mostrou mais do que carinho por Dorian, agora só me restava saber se ele também nutria o mesmo sentimento...

-        Eva...

-        O que significa isso... Dorian Cales? – solucei estendendo as fotos com as lagrimas que nunca cessavam.

-        Por que você mexeu nisso? – perguntou seriamente.

-        O Que Significa ISSO? – perguntei aumentando meu tom de voz, ainda aos prantos.

-        Tânia sempre foi uma grande amiga, como uma irmã pra mim. – afirmou defensivo e friamente.

-        Pelo que eu saiba a gente não sai beijando os irmãos por ai! – gritei jogando as fotos pra ele – Naquela noite sua “grande amiga” ia te comer inteiro! E você ia deixar!

-        Você não sabe o que esta falando.

-        Não sei? Ora! Poupe-me Dorian, faz um ano que venho percebendo ela dando em cima de você, e claro Cales sempre tão amiguíssimo correspondeu! Agora encontro essas fotos, isso comprova que você gosta dela! – exaltei-me encarando-o enfurecida.

-        Eu gosto dela, sempre gostei. – afirmou indiferente.

-        Era tudo que queria ouvir. – suspirei erguendo a cabeça – Saia do meu quarto agora Cales.

-        Você entendeu errado Eva, eu gosto dela como amiga. – defendeu-se aproximando.

-        Cales. – levantei minhas mãos fazendo-o parar – Deixe-me sozinha, por favor, preciso de um tempo pra mim, a sós.

-        Eva...

-        Agora não, depois. – sussurrei pegando minha bolsa e o casaco.

Não queria ficar no mesmo lugar que ele, não mo mesmo espaço com tanta coisa pra pensar, minha curiosidade ainda pedia pra voltar lá e perguntar o que havia a mais, mas tinha medo de me magoar ainda mais, se ele dissesse que não foram apenas beijos trocados com Tânia seria ainda pior pra mim, por isso decidi seguir pra cidade a pé mesmo, conhecia o atalho e ELE com certeza estaria me seguindo, como sempre, então não estaria em perigo.

Coloquei meu casaco deixando as mangas dos braços pra fora e puxando a gola do pescoço pra cima, seria uma boa caminhada, pelo menos era necessário esse tempo para poder pensar direito e espairecer um pouco, só algo me preocupava nesse momento. Se esse amor que Dorian diz ter por mim é tão forte e poderoso porque ele se submeteu a se dar ao desfrute, como minha vó dizia, ele sente algo por ela? E esse sentimento... Será mais forte que nosso amor? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow. Eva esta em um dilema agora, mas eu estou super brava com vocês. E vão ficar de castigo, sem saber o que vai acontecer, se eu não receber bastantes review's por cada capitulo.
Minhas leitoras sumiram, onde esta a 20 leitora que somente 6 ou 7 comentam por capitulo, no máximo são 5 que deixam review, então vão ficar sem cap novo se eu não receber mais de 5 review's por esse cap. Porque sinceramente, ninguém merece ter leitora fantasma! Aff!
Agora vamos as novidades...
Postei uma nova fic chamada Uncertain Future, leiam e comentem por favor.
https://www.fanfiction.com.br/historia/201146/Uncertain_Future
Agora a grande novidade! Pra quem tem tumblr, eu criei um só pra a Saga Encantada Transformação, então quem quiser seguir e ver o que tem de bom lá é só ir aqui.
http://encantada-transformacao.tumblr.com/
Concurso - Ninguém esta participando ate agora, isso me magoa de mais, se não quiserem entrar na fic tudo bem, eu acabo com o concurso agora mesmo, pois digo que a maioria das minhas 70 leitoras de Encantada Transformação me abandonaram, agradeço as novas por acompanharem a saga, mas quero todas as outras de volta, o que adianta você postar uma fic se não é reconhecida pela sua competência? Então quem quiser entrar avise, se não acabo com isso agora mesmo.
Espero que me entendam, estou muito atolada de coisas graças as volta as aulas, trabalhos, meu trabalho, preparação pro ENEM, pro vestibular, entre outros, e sobra pouco tempo pra minha vida pessoal, pois estou fazendo o máximo pra não abandonar V.P como fiz com as outras minhas fic's que estão em Hiatus por tempo indeterminado, por isso quero que me ajudem tambem. Ass. K_Witch.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.