Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 22
Capítulo 22 - Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Novidades no blog, com ELE em breve revelado, um antigo amigo voltando do passado, e um futuro casamento preparado. :)
A gente ganhei mais uma recomendação! A Samantha recomendou a fic! Flor obrigada, mesmo! Amo todas vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/22

Acordei sentindo seus braços me rodearem e me prenderem ainda mais contra ele, Dorian dormia tranqüilo e sereno ao meu lado, nem parecia que tínhamos brigado ontem, mas eu ainda sentia raiva dele, raiva por ele esconder aquilo de mim. Pegando um cardigã jogado ao lado da cama, levantei procurando a maldita caixa onde estavam as fotos, eu iria queimar a todas, e faria isso agora mesmo.

Peguei o isqueiro no balcão da cozinha, colocando todas as fotos da vadia em um lixeiro de aço, pra obviamente não botar fogo na casa, e assim eu botei fogo em tudo, tendo o prazer de ver ela pegar fogo, pelo menos em foto, pois aposto que um dia eu mesma colocaria fogo naquela vadia.

Ops! Acho que chamei a atenção de quem não desejava, Dorian vinha descendo as escadas apressado com a arma em punho, assim que me viu naquele estado com a sua caixa de recordações ao meu lado na bancada, ele entendeu completamente o que eu estava fazendo, e não precisou de palavras, apenas aquele olhar pra perceber que o magoara. Mas ele não sabia que eu estava mais magoada?

– Se realmente a esqueceu deveria ter feito o que eu fiz. – afirmei pegando meu isqueiro de cima da bancada, caminhando pro quarto – Cuidado com o que faz Dorian Cales, você pode me perder, de vez.


– Wow droga! Você poderia ter mais cuidado! – disse quando seu corpo se chocou contra mim.

– É culpa minha se você é espaçosa? – reclamou ELE sorrindo pra mim.

– E você é incomodo. – disse afastando-me.

– Ora princesa, você gosta quando te provoco. – disse chegando muito perto, perto ate de mais.

– Saia de perto de mim tentação, você só me faz cair em perdição. – sussurrei rouca e tonta.

– Você é uma figura princesa. – afirmou afastando-se para poder passar – O que pretende fazer com tudo isso?

– Uma grande surpresa, que irá me deixar afastada dos problemas com Dorian, por enquanto. – disse pegando as coisas em cima da mesa caminhando para a outra sala – Foi bom você me ajudar nisso.

– É sempre bom ajudar alguém que precisa, não acha? – comentou sentando-se ao meu lado – Por que faz isso?

– Isso o que?

– Uma hora ser forte e outra ser frágil, você se mostra tão forte enfrentando o que tem a sua frente, e tão fraca com seus sentimentos para com esse homem chamado Dorian. – questionou encarando-me – Sentimentos machucam e você não deveria se deixar abalar por eles.

– Fazer o que se amor é um sentimento incurável, ao qual ele invade seu coração, e destrói sua capacidade de compreensão. – afirmei sorrindo irônica.

– Bobagens de sentimentos. – disse com machismo.

– Quando você amar, você ira mudar.

– Talvez seja algo mais familiar. – comentou olhando de forma diferente pra mim.

– Certo. – disse convicta que ele sentia algo – Vamos voltar ao trabalho?

– Como queira vossa majestade. – sorriu voltando ao clima leve de antes.


Depois de mais uma tarde na cidade com ELE, me divertindo muito que não fazia nos últimos dias com Dorian, voltei pro chalé, disposta novamente a enfrentar essa merda de situação que estava a minha relação, já estava enjoada desse vai e volta, briga e reconcilia de nós dois, entoa já estava na hora de nos acertarmos de uma vez por todas, se Tânia era nossa barreira para nossa felicidade, ela seria queimada como as fotos de hoje de manha.

E ele estava lá, sentado assistindo TV, pra minha surpresa com o balde de pipoca ao lado com duas xícaras de chocolate quente, e nosso cobertor, me esperando, ta confesso isso me derretia toda, mas agora não era hora pra isso. Tirei o casado e os saltos, caminhando ate chegar ao seu lado sabia que ele tinha sentido minha presença no momento que abri a porta, então quando sentei do seu lado, seus braços me abraçaram puxando-me para seu peito, juntando-me a ti.

– Você estava certa, eu devia ter feito o que você fez há muito tempo. – afirmou contra meus cachos – Se Tânia é passado eu deveria ter eliminado aquelas fotos a um bom tempo.

– Que bom que reconhece. – disse indiferente, sentindo-me alegre por dentro – Percebi que você é mais instável do que eu, depois não venha me falar que eu sou a jovem sem pensar nos atos, você também não faz isso quando esta ao meu lado.

– Porque volto a ser jovem ao seu lado, ajo com adolescente novamente, um garoto apaixonado, sem pensar no que é certo ou errado. – sorriu beijando minha cabeça – Porque amar não é errado, mas te deixa completamente pirado.

– Ei somos dois loucos apaixonados. – ri levantando a cabeça encarando-o sorrindo – Nós vamos nos entender um dia?

– Talvez. – riu beijando meus lábios – Agora chega de brigar, esta na hora de comemorar.

– E como pretende comemorar? – sussurrei sedutoramente.

– Filme, pipoca, chocolate quente...

– Algo mais quente? – ronronei tocando seu peito.

– Como sempre. – sorriu beijando-me mais arduamente.

O melhor de uma briga é a reconciliação, depois de beijos e amaços fomos pro quarto, e com sabem não devemos compartilhar o que foi rolado, entre nossos deliciosos beijos molhado. Ai, ai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto? Eu sei! Mas os próximos serão os cap's da volta de Eva e Dorian pra Gales, e posso adiantar que isso não vai ser nada bom pra o relacionamento deles, já que todo caos vai voltar com uma surpresa surpreendente.
Espero receber mais recomendações, e review's pra essa fic.
Lembrem-se Eva esconde algo perigoso, e ELE é perigoso. Tudo pode acontecer.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.