Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 12
Capítulo 12 - Contos de Fadas


Notas iniciais do capítulo

Um paraiso e uma fantasia real.
Homenagem a hagata pela recomendação, obrigada linda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/12

Acordei com o cheiro de terra molhada, o som da chuva que batia contra a janela fez meu sono passar, parecia um sonho, mas eu tinha que acordar, sentei na cama me enrolando nos lençóis, procurei minha roupa em algum lugar e só o que achei ao alcance foi a camisa de Dorian, coloquei-a abotoando alguns botões apenas, por estar ainda muito sonolenta, devia estar um desastre de figura, coloquei os pés para fora da cama colocando-os na botina que usava ontem, mexi nos cabelos tentando normalizá-los um pouco, estava pronta.

Fiz minha higiene matinal e passei rapidamente no meu quarto, mesmo assim desci com sua camisa no corpo, podia sentir o cheiro de chocolate quente vindo da cozinha, e tinha certeza que seus dotes culinários ainda me fariam engordar horrores se deixasse meio sonolenta dirigi-me ate lá, tendo que parar para respirar quando o vi novamente com o peito desnudo, apenas com uma calça de moletom. Ai Meu Deus!

Como se sentisse minha presença Dorian virou-se com a xícara nas mãos e um sorriso no rosto, seu olhar alisou-me de cima a baixo, e senti-me corar conforme seu sorriso crescia cada vez mais e outras coisas a mais. Aproximei-me sentando-me no bando da bancada quando ele largou a xícara em cima do mármore puxando-me para ele em um beijo devastador.

-        Bom dia. – sorriu contra meus lábios quando nos separamos – Adorei a camisa.

-        Ficou melhor em mim ou em você? – disse rindo pra ele.

-        Fica melhor sem estar em mim nem em você. – quente ele informou.

-        Wow, isso foi quente. – comentei afastando-me corada – Isso é muita coisa pra uma manha só.

-        Vamos tomar nosso café... Por enquanto. – afirmou sorrindo sugestivo.

-        Oh Gosh! – sussurrei enterrando a cabeça nas mãos – Assim você me mata!

-        Só se for de...

-        Vamos comer! – disse alarmada antes que ele falasse besteira – É melhor tomarmos nosso café da manha!

-        Garota esperta. – riu brincando, me dando outro celinho.

O café fora confortável recheado de beijos e carinhos, era tão fácil viver assim, viver com amor, viver o amor, com morangos na boca, chantili no nariz e beijinhos pra tirar, como se fossemos recém casados na lua de mel, e pode-se dizer que seria uma ótima lua de mel, já que Dorian se mostrava mais quente do que jamais vi, e agora mais livre e solto com suas brincadeiras e algumas insanidades éramos um casal lindo por assim dizer.

-        Sai da chuva princesa! – gritou Dorian pra mim – Entre vai pegar um resfriado!

-        Se junte a mim! – gritei rodando na chuva com arco-íris – Vem amor! Divirta-se comigo!

-        Eva, Eva, Eva. – riu saindo da varanda na direção da campina – Minha bela e magnífica princesa, minha amada princesa, meu amor.

Eu sorria e rodava na chuva quando ele se aproximou agora com as vestes molhadas, a camisa branca colada em seu corpo, deixando a mostra seu peitoral, a jeans se ajustando a suas pernas, os cabelos jogados pra trás e o sorriso safado estampado em seu rosto de anjo, puxando-me para seus braços ele me rodou no ar com minhas roupas também molhadas conforme eu jogava meus braços pra trás rindo e gritando de alegria. Voltei minha atenção para ele, seu olhar tão negro quanto à noite, cabelos da escuridão, sorriso da sedução, Dorian era um homem lindo e maravilhoso, e eu estava feliz por estar com ele, de ser dele. Um barulho estranho chamou nossa atenção e sem perceber estávamos rodeados de borboletas azuis na chuva clara da tarde ensolarada, o arco-íris brilhava no céu, refletindo as assas tão belas das lindas borboletas, eram dezenas nos rodeando, e neste momento eu me senti perfeita, em um conto de fadas, onde o amor é especial.

Nossos lábios se tocaram em um beijo cheiro de paixão, carinho, desejo, amor, ao longe escutamos um som que cada vez aumentava mais, separamo-nos ofegante com sorrisos nos lábios, ate que reconheci o toque do meu celular, estranhei, pois ele não funcionava aqui, olhei especulativa para Dorian, dando nossas mãos caminhando para dentro, enquanto ele pegava toalhas para nós nos secarmos eu procurei o aparelho anunciando uma nova mensagem, meu olhar se arregalou e meu coração disparou como isso é possível? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se tudo pode acontecer.
Postei duas novas fic's TVD se quiserrem ler passem lá e comentem fazendo favor.
https://www.fanfiction.com.br/historia/195488/Fun_Diabolical
https://www.fanfiction.com.br/historia/195523/Gilbert_Unwanted
Não esqueçam do review.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.