Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amor


Notas iniciais do capítulo

Não sei se saiu bom, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/11

Sentia-me pronta, segura para algo que nunca pensei que sentiria novamente, me apaixonaria, amaria novamente, ate agora, ali em seus braços não tinha reparados nas velas acessas no lugar, estávamos no escuro, às velas iluminavam o lugar, deixando tudo mais romântico, afastei-me dele limpando minhas lagrimas, que ainda teimavam em cair.

-        Não consigo mais controlar, é difícil de lutar. – sussurrei caminhando de um lado pro outro, estava ansiosa, acuada, medrosa – Eu te amo, e não sei se é o correto lutar por esse amor, me sinto tão insegura, tão acuada por estar me sentindo assim novamente, parece injusto com John, eu amar novamente.

A dor e o remorso percorriam minha pele, eu não queria enganar meu coração, mas não queria ferir o amor que tinha por John, senti meu rosto arder, estava envergonhada de poder sentir a paixão novamente, mas esse amor era diferente do que sentia por John, era mais intenso.

-        Não sei como descrever isso que sinto, não sei controlar o que sinto, quero tirar você do meu coração, mas parece impossível isso acontecer, minha mente gira quando estou perto de ti, minhas mãos soam por querer tocar sua pele, poder sentir seu perfume, querer ficar contigo a cada segundo, quero sentir sua boca na minha, tocar seus cabelos, sonhar com você, mas não quero te querer, sinto que isso me machuca e me cura ao mesmo tempo, pois um amor novo nasce em meu peito, um amor diferente do que amei John, com ele era doce, gentil, carinhoso, aquele amor que nasce com o tempo, que te conquista por inteiro, mas com você é esse sentimento forte, essa atração perigosa, esse calor que enche meu coração só de te ver, de olhar em seus olhos, sentir meu coração bater mais forte a cada sorriso seu, espero cada dia que você olhe pra mim, que sorria pra mim, mas eu não consigo mais esquecer, não consigo mais resistir a esse amor...

No momento seguinte seus lábios estavam nos meus me calando por completo, nessas horas que sentia que o mundo parava que só existíamos nós dois no universo, que nós éramos os únicos que importavam nessa terra, nessas horas eu tinha certeza que o amava.

-        Eu te amo e isso é o que importa, vamos lutar por esse amor, e nada nem ninguém pode impedir que vivamos isso, John estaria feliz de ver que você seguiu sua vida, e agora nesse instante tive a total certeza que você me ama, e não vou mais deixar que o destino nem ninguém nos separem, pois somos almas gêmeas, e nem o céu ou o inferno pode com o nosso amor. – disse ele contra meus lábios – Eu te amo Eva!

Foi ai que fui ao céu, novamente seus lábios me beijaram com amor, mas dessa vez tinha desejo neles, amor, atração, calor, paixão. Minhas mãos foram para seu cabelo e o meu corpo se uniu ainda mais ao dele, molhando suas roupas completamente, seu corpo se arrepiou com o contato, logo que suas mãos vagaram para minhas costas, tirando a jaqueta encharcada, puxando-me cada vez mais pra ele, cada toque dele na minha pele fazia milhões de correntes elétricas percorrerem meu corpo, era como se a energia do lugar fossemos nós, como se suas mãos pudessem fazer tudo se acender dentro de mim, aquela chama antes apagada agora ardia por dentro, pedindo por ele, implorando por ele.

Por entre os beijos ele se separou de mim, e meu corpo queimou ainda mais por ver a chama de paixão em seus olhos, beijando meu rosto, contornando os dedos na minha bochecha, Dorian sorriu lindamente pra mim, pegando minha mão enquanto nos conduzia escada à cima, eu olhava nossas mãos entrelaçadas, éramos tão perfeitos juntos. O quarto rodeado de velas com seus aromas variados eram completamente apaixonados como nós, a escuridão dava a nós a liberdade que as luzes escondiam, por isso decidi me entregar realmente a esse sentimento, senti seu toque em meu rosto desenhando delicadamente cada parte como se quisesse guardá-la na lembrança, como se ele pudesse ver minha alma com aquele olhar, com seu olhar.

Toquei meus lábios nos seus com cuidado, com delicadeza, deslizando a língua senti seu sabor almiscarado, doce e salgado, especial. O beijo era doce, era frágil, e conforme seus lábios tomavam poder sobre os meus o calor aumentava em nossos corpos, minha jaqueta já estava no chão da sala, e agora ali no quarto minhas mãos vagaram para a sua agora molhada com o contato dos nossos corpos juntos, deslizei as mangas pra baixo fazendo-a cair aos nossos pés, podia tocar seus músculos ocultos pela malha da camisa que logo estaria no chão também, eram fortes e poderosos, como queria poder me sentir em seus braços, mas todos meus pensamentos sumiram quando seus lábios passaram para meu pescoço, tirando os fios molhados da nuca ele deslizou a mão para a barra da blusa levantando lentamente, tirando-a completamente, neste instante estava em desvantagem então aproveitando o momento que ele se separou para tirar a minhas deslizei minhas mãos pela sua barriga tocando levemente seu abdômen perfeito, fazendo-o se contorcer de prazer, sem esperar arranquei sua camisa puxando-a pela cabeça e jogando em um canto qualquer do quarto, agora podia tocar aquele corpo sem barreiras de roupas, mas ainda faltava o resto, enquanto suas mãos habilidosas me puxavam para ele levantando-me do chão, os lençóis da cama acariciaram minha pele quando ele me deitou cuidadosamente na cama do chalé, puxei seus cabelos quando seu corpo se aproximou ainda mais ao meu, querendo que fundíssemos um no outro, querendo ser um só.

Abrindo os botões da minha calça Dorian afastou-se deslizando o tecido para fora de meu corpo, parando alguns segundos ele olhou-me de cima a baixo, ainda estava de salto e agora somente de lingerie com as jóias que usava, estava praticamente nua, o que me fez corar completamente, sorrindo ele se inclinou sobre mim, beijando meu pescoço de forma alucinante, enquanto nossos corpos se moldavam juntos, e nossos gemidos saiam cada vez mais altos, com uma coragem alucinante empurrei-o para baixo ficando por cima, seu olhar admirado me fez corar ainda mais, só que agora não podia parar, era tarde de mais, desafivelei seu cinto abrindo a calça deslizando-a pelas suas pernas fortes sentindo minhas mãos tremerem cada vez mais, jogando-a em um canto voltei minha atenção para seus lábios, fazendo meus cabelos caírem sobre seu rosto conforme gemia enquanto suas mãos me puxavam pra perto, procurando desesperadamente o fecho do meu sutiã, quando o achou soltando e tirando sua respiração ficou presa, o olhar vidrado o sorriso safado, virando-nos novamente, Dorian beijou meu pescoço gemendo conforme arranhava suas costas, precisava dele, queria ele.

Livrando-se das ultimas peças de roupa que nos restavam, ele novamente beijou-me com carinho, seus lábios eram suaves conforme suas investidas para dentro de mim, o receio de me machucar era maior do que o desejo que me amar, mas eu não sentia medo, não era como se fosse a minha primeira vez, mas era a nossa primeira vez. Sorri com esse pensamente, e com esse gesto Dorian nos tomou coragem e nos uniu em um só, meu corpo arqueou pra cima em prazer, era como o paraíso, ele era calmo e doce, seus movimentos eram lentos e ritmados, controlados de certa forma, abracei-o sentindo nossos corpos se tocarem cada vez mais, nossos gemidos se misturarem na escuridão do quarto, era um ritmo frenético só nosso, um show de movimentos que fazia nossos corações acelerarem, nossas mentes girarem e nossos corpos suarem, nossos beijos se tornaram mais fortes, nossos movimentos também, era incrível como nos movíamos em sincronia, era perfeito nós dois juntos, ate sermos somente um ser no universo, ate chegarmos ao céu do paraíso, ate completarmos juntos o nosso amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!
E agora o que vai acontecer de agora em diante?
Como vai seguir o relacionamento deles? O que será de Eva quando ela voltar pra Gales? E Dorian? Ele será forte o suficiente pra lutar contra todos?
Muitas questões, muitos mistérios, mais segredos, e algumas surpresas estão por vir em Vida de Princesa, aguardem...
Postei fic nova...
https://www.fanfiction.com.br/historia/194591/Choices
Passem lá e comentem, please.
Obs: Se eu receber MUITOS review's pra esse cap eu posto o proximo ainda hoje.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.