Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sim


Notas iniciais do capítulo

Cap super especial pra minha maninha do coração, num ponto de vista diferente do de Eva, agora aproveitem esse novo momento do conto de fadas. Pra você Sarah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/13

POV Sarah


O dia estava claro e fazia uma semana que não via Eva, era difícil não ver minha amiga, principalmente agora que estava de castigo e que Dark estava planejando algo contra mim, eu percebia isso, ele estava aprontando eu conheço meu namorado, ele vai aprontar, e se for me trair com aquela sequelada da Clara ele vai ver, e ela vai morrer.

Apesar de ainda estar de castigo por ter fugido sem pedir permissão, e dã, quem pediria permissão pra fugir? Arrumei-me com um look básico, pegando meus óculos de sol e saindo porta a fora do quarto, há essa horas papai não estava mais em casa e era à hora propicia pra fugir, de novo. Bem se não tivesse um bando de guardas do lado de fora ou o maldito mordomo gay que ele tinha contratado pra ficar de olho em mim, mas faça-me o favor, eu poderia muito bem fugir de todos, afinal, se Eva pode eu também posso.

Dito e feito consegui sair no maior estilo da minha prisão, o gay amarrado no quartinho de casacos e os guardas tombados no jardim graças ao sonífero que costumo tomar pra dormir, agora a caminho da casa do meu amado traiçoeiro, espero que ele não me apronte nada, pois eu vou capar ele se ele me trair com aquela vaca sem sal.

A casa estava silenciosa, pelo visto os pais dele ainda estavam viajando, ótima forma de nós aproveitarmos o tempo, se ele não ficasse de segredinho por ai, mas eu vou descobrir, tinha um carro estranho na garagem, era melhor espionar, saindo de fininho do meu, andei ate a parte de trás da casa, ops! Era uma mulher, com Dark, mas ele me paga, se não é a sucuri de cabelo roxo é outra de cabelo ruivo, estava prestes a ir puxar o cabelo dela quando pensei melhor e fiquei observando, queria ter provas da traição daquele filho da mãe. Eles conversaram mais um pouco e ela se despediu com um beijo na bochecha dela, que vaca filha de uma p...!

Fingindo que nada aconteceu, esperei ela ir embora pra tocar a campainha, ele rapidamente foi me receber, e lindo como sempre foi inevitável não sorrir.

-        Bom dia meu amor. – sorri pra ele.

-        Bom dia, linda, como conseguiu sair? – perguntou me dando um beijo rápido dando espaço pra entrar.

-        Fugi.

-        Você esta andando muito com Eva. – recriminou brincando.

-        Teve alguma noticia dela?

-        Ate agora nada, Clara perguntou a mesma coisa...

-        Clara? – questionei furiosa – Você anda se encontrando com aquela vaca Daniel?

-        Só porque falei com ela, significa que estou me encontrando com ela Sarah? – perguntou achando graça.

-        Olha Daniel eu quero que seja franco comigo, você esta aprontando alguma coisa contra mim, ou me traindo? – disse seria.

-        Meu amor, eu não estou aprontando nada, e nunca te trai, nem nunca te trairia, aceite apenas que eu te amo e que agora você vai voltar pra casa e achar seu vestido mais bonito, pois vamos sair de noite. Um lugar especial. – afirmou pegando-me nos braços – Eu te amo e não duvide disso.

-        Vou pensar no seu caso. – disse o beijando.

Certo isso ainda estava estranho, depois de uma tarde na casa de Dark e algumas ligações suspeitas, que afirmou ser da empresa do pai, dizendo que ele tinha que arrumar alguns problemas da riqueza da família, mas mesmo assim, minha intuição dizia que ele estava aprontando.

Estava em frente ao espelho vestida delicadamente, meu pai tinha deixado sair com Dark agora à noite, pois meu namorado havia pedido pra ele, isso é mais suspeito ainda. A campainha tocou, e meu caro mordomo gay deveria estar indo atender meu amado, e em minha opinião acho que ele dava em cima de Dark, por isso peguei minha bolsa e desci correndo ates de Daniel mudar de escolha sexual, o que achava impossível.

Lá estava ele sorrindo pra mim quando desci as escadas, o terno moderno e bem cortado em seu corpo o fez ficar cada vez mais belo, o buque em sua mão foi entregue a mim quando seus lábios se uniram aos meus.

-        Boa noite minha bela. – sorriu pra mim – Vamos?

-        Claro. – disse melosa.

Nós seguimos em seu carro em um lugar isolado, pra ser sincera era um lago no interior de Londres, estava tudo escuro, quando ele fez questão de me vendar, agora sim eu tinha certeza que tinha algo errado. Levando-me aos trôpegos na grama baixa, Dark nos parou em algum lugar que não consegui entender no começo até ele tirar o tecido dos meus olhos e mostrar-me o lindo lago negro ao nosso lado, as águas escuras tinham pequenos brilhos de velas em grandes vitórias-régias, enquanto tudo estava em completa escuridão.

-        O que é tudo isso Dark? – perguntei.

-        Uma forma de demonstrar o meu amor. – sorriu fazendo-me olhar para o céu coberto por estrelas.

-        É lindo. – sussurrei maravilhada.

-        Sarah, todo esse tempo eu pensei que no começo de nossa relação eu a usava como estepe pra esquecer Clara, mas desde que te vi pela primeira vez Sarah, descobri em você a mulher perfeita que você é. – sorriu tocando minha mão.

-        Por favor, Dark. – sussurrei começando a chorar.

-        A cada dia que passei que te conheci cada vez mais, meu coração transbordou em alegria por saber que você era especial, que mesmo que Eva não tivesse aceitado no inicio nossa relação, ela não via ainda seu lado bom e nobre que eu sempre pude ver desde o começo. – tocou meu rosto limpando as lagrimas que escorriam – Seu sorriso me fazia sorrir, sua voz me fazia sentir, sua alegria contagia sua falta não me trás companhia, e cada vez que olho em seus olhos vejo que me apaixono cada vez mais, pois o que pensei sentir por Clara, não se compara ao amor que tenho por ti, que a ilusão do amor platônico, não é nada ao verdadeiro amor que nasceu em meu peito, que brotou e que agora aqui com a lua de prova eu declaro a ti todo meu amor.

No instante seguinte milhares de luzes foram acesas no lago, mostrando as rosas do mesmo tom que ele havia me dado, o chão coberto por suas pétalas, e no céu o brilho das estrelas ficou cada vez mais forte com a chuva de fogos com suas cores maravilhosas e belas, conforme eu me sentia nas nuvens, e Dark sorria pra mim pegando minha mão.

-        Dark porque você fez isso? – questionei chorando.

-        Porque eu amo você, e quero passar o resto da minha vida ao seu lado. – disse ajoelhando-se a minha frente – Sarah aceita se casar comigo?

-        OMG! – sussurrei sorrindo – SIM! EU ACEITO!

Assim ele me abraçou, beijando-me levemente enquanto tirava uma caixinha do bolso, dentro dela havia um lindo anel, meu anel, ajoelhando-se novamente Dark pegou minha mão colocando em meu dedo esse lindo anel.

-        Este anel chama-se Sarah, como você minha bela. – sorriu pra mim.

-        Ó céus! Você planejou tudo desde o começo, a mulher que estava na sua casa de manha, as ligações, minha desconfiança. – disse pensando alto.

-        Você desconfiou desde o começo. – riu beijando meu pescoço – Eva deu a idéia desde o começo, mas ela não teve tempo de me ajudar realmente, ela sabia que você estaria com ciúmes de Clara, e seria pratico fingir que te traia ou planejava algo pelas suas costas, minha irmãzinha nos conhece muito bem. Ela planejou tudo, mas não esta aqui agora.

-        Precisamos avisar ela! – disse rindo também – Agora onde será que ela esta?

-        Não sei, mas se Dorian for correto ele cuidará dela do jeito certo, pois ele ama. – afirmou meu noivo.

-        Ele a ama, e deverá lutar por esse amor. – disse também certa do que estava falando – Vou avisar minha fada madrinha que estou noiva! Obrigada Eva! – gritei beijando o amor da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou mais longo, mas foi merecido, demorei pra postar, e valew a pena, pois ficou melhor do que pensei. Sarah merece toda felicidade do mundo na fic e na vida real, então espero que goste dessa homenagem e recomende essa historia. ;)
Momento propaganda, pessoal eu fiz mais 3 fic's e queria que vocês lessem. São elas...
https://www.fanfiction.com.br/historia/196119/Revenge_Flames - Vingança/Romance
https://www.fanfiction.com.br/historia/196122/Seduce_Me_Werewolf - Lobisomem/Hentai
https://www.fanfiction.com.br/historia/196125/Tempting_Hunts - Caçada/Assassinos de Aluguel.
Espero que leiam e comentem.
Hoje começa minhas aulas então se receber MUITOS review's eu posto terça, ou quarta, se não der só quinta. Depende dos review's não só aqui, mas nas fic's citadas acima.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.