O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 6
Dia – Poucos dias depois da lua de mel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/6

10:45 Bom... O legal de ter uma irmã que prevê o futuro é que não foi preciso instalar câmeras na casa de praia da Ilha Esme. Estou por dentro de tudo o que acontece lá. Melhor que Big Brother...

Eles chegaram ao Rio de Janeiro ontem à noite. Não gosto de lá. Muito sol... Muita mulher... E Emmett fica de olho nas mulatas... Parece até que nunca viu bunda... Malditas brasileiras e sua “abundância”. Em todo caso, o casal chegou bem. A burra da minha “nova irmãzinha” não havia percebido onde estavam... Pessoas falando português, Pão de Açúcar, Copacabana... Deve fazer parte da população que acha que a capital do Brasil é Buenos Aires... Depois, a burra sou eu... Mas subestimar o intelecto quase inexistente da esposa de Edward não é o que eu vim fazer aqui. Vim contar o que aconteceu na hora H. Hahahahahaha... Eu sabia que era o maldito moletom que segurava Edward de dar “uns pega” na menina. Carlisle estava de plantão e Esme estava em Port Angeles. Então, não havia ninguém para interferir no que Alice ia nos contar. Até Jasper se livrou da crise existencial dele para ouvir o que ia acontecer. Só pra desmoralizar Edward depois, tenho certeza.

Foi mais ou menos assim: A humana ficou nua, entrou no mar onde Edward já estava. Ele é esperto, devo admitir... O cheiro da água do mar ia sobrepor o cheiro do sangue de Bella, então quando ela sangrasse, ele não sentiria a necessidade de... de... ah, não vou falar dessas coisas com você... Até eu fico sem graça e olha que eu e Emmett já derrubamos muitas casas juntos, heheh. Opa, voltando. Aí pronto... Ele tomou gosto, levou a humana pra dentro de casa e ai o bicho pegou. Alice se recusou a contar o que estava vendo, mas disse, dando risada, que nunca esperava que Edward fosse capaz daquilo... Jasper não gostou do comentário... Ele não deve comparecer direito, então.

“Eles derrubaram a casa?”. Emmett perguntava sem parar.

“Claro que não, seu quadrúpede, ela é humana. Ele não vai matar a menina”. Eu respondia.

Alice fez uma cara péssima depois. Disse que ele acordaria todo triste, se culpando porque a menina vai ficar cheia de hematomas e o quarto destruído... Vai ficar todo emo, dizendo que não ia mais fazer sexo com ela. É o que, mandaram Jasper no lugar foi? Essa p*t*ria de “eu sou culpado pela desgraça humana, pela fome na África e pela Al Qaeda” é coisa de Jasper, não de Edward. Edward é mais do tipo “não quero ser mau, vou ajudar as pessoinhas lerdas e desprovidas de equilíbrio, talvez até casar com elas”. Blergh. Meus irmãos me cansam. Em todo caso, ficaria uma semana ou mais se recusando a fazer sexo com Bella. PQP... E ainda reclama. Leva 90 anos pra achar a menina e agora não quer comparecer? Não é a toa que ela queria o cachorro também... Tudo bem que zoofilia é crime, mas acho que ele não ia negar isso a ela. Se bem que pedofilia também é... Mas Bella é maior de idade... Então isso diminui a culpa de Edward.

Bom... Está na hora de caçar... Assim que eu tiver uma novidade eu volto e conto.

Rosalie Hale. 

 

 

Alguns dias depois

 

17:56 – Ah-há, eu não disse? Não ia agüentar muito tempo, Edward é homem. Foi lá e fez com a menina de novo. Cansou de nadar com golfinhos, de escalar, de castelinhos na areia e essa presepada toda. E ela estava usando a camisola que eu e Alice tínhamos certeza que ele não resistiria. Aposto que ela me ama, agora. Hahaha. De qualquer forma, estou preocupada com Alice. Ela falou que está tendo um pouco de interferência. Ela pensa que é o que? Directv? Eu quero saber mais... Poxa... O que é que eu vou fazer agora pra me divertir? Vou chamar Emmett pra nós brincarmos de construção... melhor, destruição, hehehe.

Assim que tiver novidades eu conto de novo.

Rose.

 

Dois dias depois.

16:46 - Não vou mentir, estou preocupada com eles. Não dão notícia e Alice não consegue ver nada. Ninguém atende telefone... Pra que gastar milhares com uma antena pra pegar sinal de celular na ilha se eles não atendem a merda do celular? Não sei pra que eles têm essa miséria e... Han? Eles estão retornando a ligação... Pro meu celular? Pensei que ligariam pra Alice se acontecesse algo. Alice é a preferida dos dois, eu sei. Só porque eu fui contra o namoro... E quase matei Edward quando contei do penhasco... E chamei Bella de chiwawa... E porque na festa de Halloween eu fui fantasiada de Bella Swan . Mas a roupa estava igual... Peruca, All Star, jeans, casaco, tiara, iPod, esparadrapo, perna engessada. Até a cicatriz da mordida de James eu fiz na mão. Bom... Deixa-me atender pra ver o que é.

.

.

.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FILHA DA P**A,

Ela está grávida. GRÁ-VI-DA. Gráaaaavidaaaaa. Ela sabe que esse é o sonho da minha vida e me ligou só pra passar em minha cara, tenho certeza. Cínica... Ô raiva... ô ódio...

E ainda vem pedir ajuda? Ahhh, vá tomar no c*.

.

.

.

 

Se bem que... Pode ser que não... Ela falou que Edward quer que ela tire a criança. Um bebê... Um bebezinho lindo e fofinho, igual ao da minha amiga. De covinhas... Sorrisinhos... Palminhas... Vou poder passar talco, ensinar a andar, a falar, dar comidinha... Ah-há, vou ser a tia Rose, a que o neném vai gostar mais. Espera, Alice não sabe disso ainda... Será que eu conto? Hum... é melhor contar. Depois que eu comprar o enxoval do bebê. Que lindo!!! Teremos um bebê aqui. Até que enfim a mosca morta... quer dizer, minha linda nova irmãzinha serviu pra alguma coisa. Melhor ligar pra ela dizendo que eu aceito ajudá-la.

.

.

.Vou achar o Emmett pra ir comigo, tenho muito que fazer até a chegada do bebê... E Bella e Edward também.

Han? Alguém bateu no meu quarto. Espera.

...

Emmett, idiota. Ele acha que EU estou grávida. Alice me viu comprando roupinhas de bebê... Que anta! Ela mesma não consegue engravidar, porque eu conseguiria? Agora vou ter que dizer ao Emmett que ele não será “Papai Urso”. Ele está correndo que nem louco pela casa gritando pra televisão “Barney, alguém está chegando pra assistir você também”... Duas crianças. Uma recém nascida e uma de mais de cinquenta. Espero que a grande não resolva usar fraudas também.

Rosalie Hale. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!