O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 7
Dias de confusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/7

Dias de confusão

 

16:47 – Enfim, Bella e Edward já estão aqui há uma semana. Se o Fido pudesse me ver agora me chamaria de sanguessuga com certeza. Enquanto escrevo, estou grudada em Bella que nem carrapato cuidando da criança... opa, dela, para que Edward não machuque o neném... Alice teve uma crise Jasperiana e fica pelos cantos pedindo Doril pois está com dor de cabeça. Quem já viu vampiro sentir dor? Já não basta a dor infeliz que a gente sofre quando é transformado? Será que é pior que a dor do parto? Às vezes quero perguntar isso pra Esme, mas acho tão indelicado.

Mas como eu estava dizendo, Bella e Edward estão aqui. O clima da casa está tenso. Jasper está de TPM e não está ajudando. Eu sei que homens não têm TPM... Mas acho que alguém esqueceu de dizer isso ao “Senhor Edward Mãos de Tesoura” de cabelos loiros. Ainda quer que eu finja que uma miséria dessas é meu irmão gêmeo... Fala sério.

Pra piorar a situação, a humana tem necessidades para fazer... Ir ao banheiro, comer, beber água, vomitar, chorar... Ah, é e acriança está matando-a aos poucos, então ela tende a ficar um pouco sentimental... Mas pode ser por causa dos hormônios também. E como Edward é um inútil que não sabe fazer nada além de se lamentar por ter emprenhado a guria, sobra pra loira. Nunca pensei que ter um bebê fosse dar tanto trabalho. Mas já estou vendo só meu pequeno (ou pequena) ursinha... Vai ser um bebê lindo. Qual a chance de sair loiro? Poucas, eu acho... Droga. Não vou poder seqüestrar a criança dizendo que é minha filha com Emmett... Porcaria de genética.

Bom, a humana precisa vomitar... Lá vou eu outra vez. Assim que der eu contarei mais novidades.

Rose.

 

 

 

20:00 – Pára o mundo. Agora! Você nem sonha quem esteve aqui hoje. O namoradinho da Lassie. O lobo... Não acredito. Edward, aquele infeliz, tentou convencê-lo a dar um filho normal à Bella. Claro, como se uma criança meio humana meio lobo fosse uma coisa normal. Imagine, nascendo e abanando o rabo pra mamãe quando tivesse feliz. Edward tem umas idéias de girico... Primeiro foi de namorar com a humana. Depois foi se matar na Itália. Se eu soubesse que ele ficaria igual a Jasper eu mesma poderia ter feito o serviço e ele nem precisaria ter comprado carro pra Alice. Falando nisso, todo mundo tem um carro aqui... Se duvidar o bebê vai ter um carro assim que sair da barriga... Menos Esme e Jasper... Duas amídalas. Não tem função nenhuma... Só serve pra inflamar e ser tirada depois. Aí me vem um apêndice, grávido, cheio de dor e fluídos para despejar. Aí vem ela de novo. Deixa eu ir lá. Estou com medo que alguém coloque o pé pra ela cair e ela perca no bebê. Se bem que nem precisam colocar o pé. A gravidade atua nessa menina que é uma beleza.

 

Alguns dias depois...

 

17:30 - Então, é o seguinte. Resumão sobre o que aconteceu pois a história dos cachorros não interessa. Jacob se revoltou lá com seu bando e veio ser cão de guarda aqui em casa. Aí o filhote e a irmã, mais antipática do que eu quando quero ser antipática, vieram junto. Uma despesa a mais. Aí ficam correndo fazendo a ronda porque os outros cãezinhos querem matar Bella e o bebê. Uns dois alarmes falsos... Despesa com rolinho de canela e ovos... Fora que a humana resolveu beber sangue. Idéia de quem? Do lobo... Ele deve estar se remoendo de raiva por ter pensado que o bebê precisaria de sangue e Edward seguiu seu “conselho”... hehehe. Aí Carlisle tem que contrabandear sangue humano... Mas se é pelo bebê, vale a pena.

Emmett está tão quieto esses dias... Quer dizer, ele já se conformou em ser tio, mas queria muito ser pai. E eu ainda tenho que tomar conta de Bella... Tadinho. Vou comprar um presente para ele... Talvez uma bazuca nova... Uma catapulta medieval... Algo que ele possa usar para destruir... Ele vai gostar.

Já falei que Bella escolheu o nome da criança?

Se for menino... Edward... Se for menina Renesmee. Que diabos significa Renesmee? Não tem nem rima. Não combina com nada. Imagina só Renesmee Cullen. Parece nome de remédio. Tomara que seja um menininho, iria sofrer menos na escola. Espera só um segundo, Bella está reclamando com Edward e não consigo ouvir.

.

.

.

Ai meu Deus... Bellaaaa táaaaaa parindoooo... Ai Jesus... o que eu faço? Ligo pra Carlisle? Ligo pro SAMU? Eu não sou parteira!!! Edward por acaso esqueceu que eu sou vampira? Ele quer que eu vá lá ajudar a fazer o parto... Pelo amor de Deus. Eu vou leva-la, mas ficar lá eu não posso. Imagine a quantidade de sangue que essa criatura vai despejar... Ele ta insistindo... Eu vou. Quem sabe eu não tenha o mesmo controle que ele, né?

.

.

.

Não tenho... Eu bem que avisei. Ele me escutou? Claro que não. Me colocou pra fora do quarto, é claro. Aí o cachorro está lá em cima. Aí Jesus, estou ouvindo tudo. Bella gritando de dor. Aí, alguém faz essa menina parar. É pior que Carlisle cantando. O neném está vindo. Posso sentir. É um menino. Não, é uma menina.

Menino...

Menina....

Menino...

Menina...

Menino...

Menina...

Edward...

Renesmee...

Edward...

Renesmee...

Edward

.

.

.

RENESMEE.

 

Que coisa mais linda é a minha sobrinha gente. A sobrinhoca da tiazoca. Olha o rostinho. E os olhinhos castanhos. E o cabelinho bronze cheio de cachinhos. Tão branquinha, tão pequenininha, tão fofinha. Olha lá, o cãozinho ta todo tristinho pois Edward injetou veneno no coração da humana. Ele não quebrou o pacto, afinal. Ele não podia morde-la. Hahaha... um a zero para a gente.

Êpa.. Ele está olhando pra cá. Porque essa cara de bobo alegre pra Renesmee? Sai, tira o olho da minha sobrinha. Merdaaaaa, porque eu fui dar a bazuca antes do tempo pra Emmett. Cadê aquele idiota quando eu preciso dele? EMMETT!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!