O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 4
Dia – Isso já nem importa mais...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/4

Dia – Isso já nem importa mais... 16:57

 

Chega de formalidades... Cansei. Só vou contar o que acontecer na minha medíocre existência, de agora em diante. E o que aconteceu não foi nada legal. Bom, Edward colocou essa idéia na cabeça. A humana, pra deixar de ser humana, tem que casar com ele. Até então, eu tinha jogado a toalha. Porém, desde do incidente na floresta (Edward havia levado a humana para visitar a sua mãe e nós, contra a minha vontade, fomos seguir o rastro daquela vampira-ruiva-muito-menos-bonita-do-que-eu, Victoria. Ai aqueles animaizinhos fedidos, os ex-amigos da humana, se meteram no meio do caminho. Emmett foi se explicar e eles avançaram. Espera aí, no meu homem só quem bate sou eu! Fora que se os bichos fedidos tocassem nele, Emmett teria que ficar de molho na água com cloro por três dias inteiros pra tirar a nhaca dele), Edward tem tido uma proteção exagerada em cima da guria. Caramba... às vezes fico com pena dela. Mas, enfim. Ele resolveu trancá-la aqui em casa mais Alice. A alucinada e maníaca por tudo o que é “teen” resolveu fazer festinha do pijama para a coitada da menina. Então, eu teria minha chance, finalmente, de tentar convence-la a não se tornar vampira. Fui toda boazinha no quarto onde ela estava para contar a história de porque Carlisle, aquele imprestável, me transformou no que eu sou. Mas, meu Deus, a parte do abuso impressionou mais do que quando eu falei que matei os caras. PQP, essa menina é masoquista, só pode. Ela não está nem aí, ela quer porque quer se tornar vampira. Ela nem precisou falar nada. Eu apenas senti isso. Então, resolvi deixar pra lá. Quer virar vampira? Vai em frente, o problema é dela. Ela vai ter que aturar Edward para a vida inteira mesmo. Eu já tenho Emmett pra me ocupar. Espero que depois que ela vire vampira ela fique menos mosca morta.

Bom... Continuando. Depois de toda a confusão dentro da cabana que eu ainda não sei bem o que houve (e tenho certeza de que Edward não vai contar) e de termos derrotado os recém-nascidos, Edward resolveu oficializar a união dos dois. Foram até a casa do Chefe Swan e contaram a ele que estavam noivos e iriam se casar. Queria ter visto a cena. Chefe Swan, aquele pateta, chegando em casa e ouvindo a única filha e adolescente dizer que vai se casar com um “rapaz” de 17 anos (eternamente), que nem pra faculdade foi ainda e é sustentado pelo pai médico. O sonho de todo pai, hahahahaha.

Bom, a louca da Alice já está adiantando o casamento. Vai ser em agosto pois Bella (é, já que ela vai fazer parte do circ... família, eu vou começar a chama-la pelo nome) não quer parecer eternamente mais velha que Edward. Tolinha... mal sabe ela que nos tornando vampiros, nossa pele rejuvenesce pelo menos três anos. Mas eu não vou contar isso a ela. Ouvi Carlisle dizer a Esme, certa vez, mas que não ia contar a Edward e nem pensar mais nisso pois não queria que demorasse tanto pra Bella entrar para a nossa família. Acho até melhor. Acho que Jasper vai ficar menos depressivo também. Não vai ter que cheirar sangue humano todos os dias. E Emmett vai parar de encher meu saco um pouco, já que vai ter um brinquedinho.

Deixa-me ir. Alice está me pedindo ajuda para moldar o vestido de noiva de Bella. Falta quase um mês, mas Alice já providenciou a roupa de todos nós. 

Mais novidades, assim que possível,

Rosalie Hale.

 

 

20:00 – ainda no mesmo dia.

Quantas maneiras existem de Emmett me incomodar? Gostaria de saber... Uma delas com certeza seria: vestir MEU vestido do casamento e sair desfilando pela casa. Ele acha isso bonito? Ele acha isso legal? Ele vai achar legal quando eu pegar ele. Se ele calçar meus sapatos eu juro que ele vai passar a noite na floresta sozinho.

 

20:31 – Ele calçou.

 

00:59 – Esme acabou de bater na porta do meu quarto. Implorou, pelo amor de Deus, que eu deixasse Emmett entrar em casa para que ele parasse de imitar animais na floresta. É melhor chamá-lo antes que ele pense que é um dinossauro e comece a derrubar todas as árvores... De novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!