O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 29
Dia dos Pais... ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Dica de: GabyKwk e celeguedes
obrigada meninas
pessoal, não costumo pedir (mentiiiira, rs)
mas por favor, votem em mim nesse concurso:

http://twicontest.blogspot.com/

to concorrendo em:

Melhor Continuação da Saga
O sopro do vento - the blow of the wind

Melhor Comédia
Historinhas do tio Emmett

Melhor Drama:
Sunrise - o nascer do sol

Melhor Alice/Jasper
Sunrise - o nascer do sol

Melhor Nessie/Jacob
O sopro do vento - the blow of the wind

Melhor autor de comédia

Se puderem, agradeço!!!
bjãoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/29

09:25

 

Dia dos Pais...

Me pergunto, como comemorar esse dia tão maravilhoso se:

a)      meu pai de verdade já morreu há não sei quanto tempo;

b)      o cara a quem eu devo respeito e que paga as minhas contas foi o mesmo filho da p*** que me transformou no que eu sou hoje em dia.

 

Mas mesmo assim, aceitei a sugestão de Alice em comemorarmos o dia dos Pais. Além do mais, é o primeiro dia dos Pais de Nessie e Edward. Que coisa mais fofa, a sobrinhoca mais linda dessa existência compôs sua primeira obra em homenagem a seu pai.

 

Depois eu quero uma pra mim também.

 

Em todo caso, imitando o dia da amizade (essa família anda sem muita criatividade), nós temos que dar um presente para Carlisle que simbolize nossa gratidão a ele. Como Alice viu que eu ia dar um monte de mer** pra ele, eu resolvi comprar um DVD pra ele... Noiva em Fuga.

 

Porque Noiva em Fuga? Porque pra mim, morrer seria a opção de fuga mais viável. Mas ele resolveu interceder... Agora tô presa aqui, não sei quantos anos depois, tendo que dar presentinho pra ele. Quanta hipocrisia. Mas, novamente, Alice me proibiu de dar esse presente, pois aparentemente Carlisle ficaria extremamente triste.

 

Sim, e eu com isso?

 

Então resolvi, com meus dotes artísticos, dar a ele um quadro da nossa família e mostrar a minha gratidão por tê-los em minha vida. Até parece! É claro que roubei a idéia de Nessie. As pessoas falam sobre tirar o doce da boca de uma criança, mas, puxa... Roubar idéias é bem melhor.

 

Estamos todos nos preparando. Bella foi até Forks para levar Nessie em uma visita ao pateta do Chefe Swan. Ele não poderia vir, pois passaria o dia dos pais em La Push com Leah e Seth.

 

Cada um tem o que merece.

 

Não digo pelo Harry Clarwater ter morrido. Que Deus o tenha! Mas o Chefe Swan herdou a corja de La Push. Até tenho pena. Imagine: uma filha vampira desastrada e songa monga, uma enteada mal com**a e chata pra caramba e uma Alice versão masculina e fedorenta.

 

Em todos caso, Bella e Nessie estão chegando e temos que trocar os presentes.

 

O que Emmett vai dar? Não sei. Há duas semanas não falo direito com ele. Desde o episódio com Alejandro, aquela bendita iguana. Aparentemente, ninguém sente realmente vontade de beber aquela coisa asquerosa.

 

Até daqui a pouco.

Com amor, mas nem um pouco afim de participar dessa palhaçada,

Rose.

 

16:40: 

Está bem. Quando eu penso que Emmett não pode se superar... Ele se supera.

 

Mas vamos aos fatos ocorridos antes dele. Nessie tocou lindamente a sua canção para Edward. É claro que o esnobe consertou alguns erros de execução da criança. Edward é sempre Edward... Mas ele amou. Se tivesse lágrimas, bem. Ele não teria chorado. Não queria mostrar sua fraqueza perante Bella.

 

Até parece que ela não sabe o maricas que ele é. Pelo amor de Deus...

 

Chegou a hora de trocar os presentes. Esme deu uma caixa para ser aberta depois. Eu sinceramente não quero saber o que tem lá. A vida sexual de meus pais não me interessa.

 

Bella deu um livro. Um livro... Pai rico, Pai pobre. Acho que marca o antes e depois da vida dela, não tenho certeza... Acho que ela só queria dar um livro... Quadrado. Bem a cara dela!

 

Edward deu um cd com as melhores de Beethoven. Tocadas por ele. Metido!

 

Alice deu um guarda roupa, cheio de itens novos, desde roupas a perfumes. Espero que ela faça o mesmo no meu aniversário.

 

Jasper deu uma camisa do Simple Plan. Sério, quem foi que falou pra ele que isso era um bom presente? Já é a segunda vez que ele dá uma camisa do Simple Plan. Pior, a primeira quem ganhou fui eu. Dei a Emmett, pra ele brincar.

 

Eu dei a pintura. Nessie estranhou, pois ela teria dado uma também, mas disse que tudo bem, pois tinha feito uma estátua em mármore de Carlisle para colocar em seu escritório. Meu pequeno prodígio é exibida, igual ao pai.

 

Mas aí veio Emmett. Eu já falei de Alejandro aqui. O que eu não contava: Alejandro tem uma família e foi isso que Emmett deu a Carlisle de presente: Fernanda (a esposa) e Roberto (o filho).

 

MAIS DUAS IGUANAS?

 

Pra quê mais daqueles animais asquerosos?

 

E antes fosse só isso. Emmett queria fazer um show pirotécnico. Como não tinha um suporte, ele pegou o MEU BMW pra poder amarrar os fogos.

 

O castigo? Eu arranquei seus dedos em fogos e soltei. Podem estar em qualquer lugar da floresta. Isso dará tempo de sobra para que eu possa me acalmar. Ele que dê graças a Deus. Com o humor que estou hoje, eu tinha feito as iguanas comerem seus dedos.

 

Elas não comem carne? Sim, e desde quando essa é uma família convencional?

 

Agora me despeço. Com amor e um pouco mau humorada:

 

Rose Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!