O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 11
Han??


Notas iniciais do capítulo

Rose ainda está chateada por causa do livro de piadas de Jacob... rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/11

10:45 a.m.


 


Então, o caso é o seguinte.


Emmett quietou mais com essa história de “vamos ter um bebê”. Aparentemente ele assistiu um programa no SBT, não sei o quê Nanny ou algo assim, e disse que crianças são pequenos monstros disfarçados... Concordo.


E apesar das outras pessoas pensarem que Renesmee é realmente um monstrinho (afinal, que criança normal tem um lobisomem como melhor amigo, pais vampiros, bebe sangue e cresce, o quê, um ano a cada dois meses), nós demos muita sorte.


Primeiro porque Renesmee é inteligente. Bem mais do que Emmett será em toda a sua existência. Ela já fala francês. É uma gracinha. Não tudo, é claro, mas o essencial ela já sabe.


Bonjour.


 Je m’appelle Renesmee Carlie Cullen.


*Je suis plus intelligente que mon oncle Emmett.


*Ma tante Rose est la plus belle femme du monde.


E ela aprende muito rápido. Há dois dias ela e Emmett fizeram uma aposta. Quem montaria um lego de 1000 peças mais rápido. Ela terminou em 30 minutos. Daqui a pouco vou ver se Emmett já terminou.


Mas eu não vim pra falar de Nessie dessa vez. Não. Aconteceu uma coisa muito estranha.


Jasper está... feliz.


Sério. Fe-liz. O Sr. Edward mãos de tesoura loiro está alegre, sorrindo e emanando boas vibrações de paz pela casa.


...


Só falta vir os passarinhos, coelhinhos e o príncipe encantado no cavalo branco, Aurora... Fala sério.


Ele está alegre, com um aspecto mais jovial (para quem já tem uma eterna aparência de 18 anos, isso é preocupante...), cheio de sorrisos, de mensagens de paz, amor...


ISSO ME DEIXA LOUCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Qual é... Estamos falando do ser mais depressivo da face da Terra. Maior fã de Simple Plan não há! Pior... Todos estão achando o máximo.


“Que egoísta, Rosalie Hale”, você deve estar pensando agora. “Você deveria sentir vergonha de você mesmo”.


Uma ova! Não sinto. Essa onda de alegria de Jasper faz parecer que eu sou mal humorada. Imagine, eu... um ser amável com todas as criaturas existentes, mal humorada. Não sei de onde tiram essa idéia... Deve ser culpa daquele imprestável cachorro pulguento que Renesmee insiste em ter em casa. Hoje a casa está empesteada por seu fedor rotineiro. Cruzes... Acho que nem um caminhão de seringa com uma feira de peixes ao sol do meio dia no verão escaldante tem esse cheiro. Deve ser por isso que meu humor, às vezes, parece um pouco alterado.


A causa pela repentina alegria de Jasper? O irmãozinho dele, cujo nome eu não sei e pouco me importa, está vindo nos visitar... Já é a segunda vez em menos de seis anos... É festa é? Vem aqui na hora que bem entende? Claro que teremos que tirar Nessie de casa. Alice viu que eles estão há duas semanas sem caçar e não queremos que ele machuque Nessie... Ou o cachorro. (essas palavras são de Bella, eu estou apenas repassando, vocês sabem, eu quero que o cachorro se exploda, desde que ele jogou comida em meu cabelo e criou seu livrinho de piadas infames). Então eles vão ficar na casa do Chefe Swan, que já está por dentro do circo de horrores que é isso aqui.


Então, teremos dois dias de Jasper sorrindo, Emmett correndo pela casa, planejando jogos e coisas para entreter nossos convidados, Alice paparicando a esposa do cunhado (aquela coisinha sem sal), Carlisle e Esme sendo mais gentis e atenciosos do que já são (e isso me enoja), Edward menos estranho do que da última vez que esteve aqui.


 Bella continuará com sua carinha de mosca morta tentando se integrar ao mundo dos vampiros... (eu disse que tinha parado, mas é um vício...)


E eu manterei a minha cara de tédio.


Eles chegam amanhã. Então, qualquer novidade, contarei a você.


Com amor,


Rose Hale S2 (viram como sou fofa??)


 


13:45 p.m.


Emmett concluiu o seu lego. Com ajuda de Nessie...


Realmente, ela é mais inteligente do que Emmett...


 


* Eu sou mais inteligente que meu tio Emmett.


* Minha tia Rose é a mulher mais linda do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!