O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 12
[Piñata]




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/12

Eu sinceramente não consigo entender qual a graça nisso tudo.


Sério.


O irmão de Jasper está aqui... Eu nunca pensei que diria isso na vida, mas ele consegue ser mais estranho do que o próprio Jasper. E ser mais estranho Jasper é preocupante.  Numa escala de um a cem, isso vai ao infinito elevado à quinta potência vezes três.


Caramba. Quer dizer, o cara tem o poder de fazer as pessoas sentirem vontades... Ele poderia fazer algo útil... Trabalhar com o chefe Swan com as interrogações, trabalhar como psicólogo, até curar falta de apetite sexual, mas não! NÃO. Ele fica depressivo e a nuvem de tristeza que se difunde ao seu redor é jogada pra toda a família Cullen. Coisinha desprezível.


Mas como eu disse ontem, ele está feliz, irradiando alegria para todos os lados. Alice está a-do-ran-do. Encontrou mais alguém pra rodopiar pela casa igual a ela. Jasper?! Também. Mas a idiota da cunhada. Acho que se chama Charlotte. Mas pouco me importa. Eu quero mais é que se exploda.


“Calma Rose”. Você deve estar pensando. Calma uma ova. Nessie não está aqui. Está na casa do Chefe Swan. Sabe como é chato ficar sem ela aqui? Ouvir esse povo falar sobre o que viram ao longo da sua jornada. Estou pouco me lixando!


“Nós estávamos lá quando Kennedy foi baleado”. E eu com isso?! Fui eu que matei? Chega, meu histórico já está bem sujo com aquele parasita. É, aquele que eu matei sem piedade. Mas a culpa foi dele. Pior que eu nem poderia colocar a culpa em TPM... Eu não sangro. Agora ele também não... Muahuahuahua.


Você viu? Estou começando a ficar estressada sem Nessie aqui. E cruel. E Emmett está começando a sofrer com isso. Hoje de manhã ele queria brincar. Ele também está sentindo falta de Nessie.


- Ursinha?


- Não enche.


- Ursinha... Estou entediado, quero brincar.


- Por acaso está escrito Playstation III na minha testa?


Daí ele fez beicinho. Maldita Isabella Marie que ensinou Nessie a fazer beicinho. Nessie ensina tudo pra Emmett. Ai ele aprendeu a fazer essa merda quando quer alguma coisa e eu acabo cedendo.


- Vai, Emmett. Que saco, fala o que você quer.


- Não sei.


- Hum, e se eu construísse uma Piñata pra você?


- O que é isso?


- É um brinquedinho mexicano onde se coloca um bocado de doce dentro e você tem que quebrar ele até os doces caírem.


- Ah, parece chato.


- Não do meu jeito. Tudo o que você vai ter que fazer é seguir minhas instruções. Ligue pro filhote de cachorro.


- Seth?


- É, isso mesmo.


Cinco minutos depois o cãozinho estava aqui. Foi o tempo para o desentendimento acontecer: O irmão de Jasper voar no guri, Alice, Edward segurando o cão de um lado e os demais o casal maluco do outro. Isso me deu tempo o suficiente para fazer o brinquedo de Emmett. Ele deve estar na pedreira desativada, perto de Port Angeles, brincando. Um momento, Alice está aqui.


- Rose, você viu meu Porsche?


- Hum... Não.


- Estranho, porque antes do Seth chegar eu vi que você iria pegá-lo para fazer uma surpresa pro Emmett.


- Bom, agora que você mencionou, eu iria usá-lo como Piñata para Emmett brincar.


- É o que? Meu carro, amarrado e cheio de doces?


- Não, querida, nem se preocupe. Coloquei pólvora!


- É O QUE?


BUMMMM!


 


E isso foi o que aconteceu hoje. Estou devendo um carro novo para Alice... Pelo menos tirei um pouco da atenção do casal. Agora, se me derem licença, eu vou terminar de limpar meu marido... Acho que o cheiro de queimado deve ter saído com o desinfetante onde o deixei de molho.


Qualquer novidade volto a escrever


Com amor,


Rose Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!