O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 10
Dia de soltar (ou melhor, detonar) os cachorros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/10

 

Estava passeando pela internet quando eu vejo que o cachorro lançou um livro de piadas a meu respeito...

...

Estou devendo à Alice um computador novo.

Mas que cretino. Como ele tem a audácia de escrever piadinhas sobre loiras? Isso é despeito. Lá em La Push só tem aquelas coisinhas * vermelhas/amarronzadas, de cabelos pretos lisos sem graças... Que coisa mais horrorosa.

Mas como eu sou uma boa tia, eu decidi que não ia prejudicá-lo por causa de Nessie. Minha sobrinha (depois de mim) é a coisa mais importante nesta casa. Emmett? É. Ele as vezes presta pra alguma coisa também.... Quebrar camas, fazer besteiras... Ele até escreveu um livro. Fiquei tão orgulhosa... A última história então, eu adorei. Contei para Nessie ontem à noite, quando ela foi dormir. “Como a Rosalie Vermelho derrotou o Lobo Mau”.

“Era uma vez uma linda menina chamada Rosalie Vermelho que morava no meio da floresta. Um dia ela ia visitar a sua amiga Vera para mostrar como era mais bonita que ela. Então ela saiu pela floresta e encontrou um lobo chamado Jacobobo. Ele contou uma piada pra ela, ela se enfureceu, destruiu o lobo em 500 pedacinhos e foi feliz para a casa de sua amiga. Fim”.

Finalmente Emmett está depositando suas energias em algo construtivo. Acho que é a influência de Nessie. Tudo bem que ele pegou meu antigo diário para escrever, mas eu recuperei as páginas antes que ele as lesse. Imagine o que Emmett pensaria se soubesse tudo o que penso a respeito dele. Ainda bem que Edward é reservado... Quando quer.

E ainda bem que Nessie não tem o mesmo talento que o pai. Ela conta TUDO o que vê... TUDO. Pior... Ela mostra.

Ela me mostra o dia inteiro dela. Ela brincando com o cachorro, desenhando com o cachorro, caçando com o cachorro. Adoro dias de chuva... Ele não entra em casa, que eu não deixo. Cachorro molhado fede muito. Esses dias ela me mostrou algo que eu achei um absurdo. Bella e Edward precisam aprender a trancar a porta do quarto quando Nessie “supostamente” estiver dormindo. Mas não vou comentar... Era algo que devia ser muito parecido com o que Edward queria ter feito na lua-de-mel... Acho que meus conselhos à Bella já não serão válidos...

Em todo caso, vou aproveitar que só estamos eu, Emmett e Renesmee em casa. Está chovendo (vivaaaa), o cachorro está em La Push e os demais estão anos suas tarefas rotineiras (Alice comprando compulsivamente, Carlisle cheirando sangue, Esme foi ver Chefe Swan com Bella e Edward. Jasper deve estar cortando os pulsos por ai, nem me importo mais.

Qualquer novidade, voltarei.

Com amor...

Rosálie Hale.

.

.

.

Ok. Agora devo um computador a Carlisle também.Emmett estava lendo as piadinhas do cachorro. Ainda bem que Emmett não é humano. Acho que ter quebrado o computador na cabeça dele não foi muito legal. Nessie achou engraçado. Adoro o senso de humor da minha sobrinha!! ^^

 

*  Rose estava brincando quando ela falou que as meninas de pele vermelhas/amarronzadas, de cabelos pretos lisos são sem graça. Se ela concordar com isso, essa que vos escreve (que é as menina de pele vermelhas/amarronzada, de cabelos pretos lisos) vai dar um fim terrível à ela...Muahuahuahua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!