Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Eu estava a fazer um trabalho e fartei-me, então decidi postar mais um pouco da história. Mas é mesmo muito pouco.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/9

            POV Crystal

Corri para fora daquela sala.

Eu não sabia o porquê de aquele rapaz me atrair tanto. Porém eu tinha uma certeza, eu não me podia render perante aquele sentimento, perante aquele rapaz.

            Alcancei a cidade de Londres sem me ter apercebido para onde me estava a dirigir. Nunca lá havia estado sozinha antes, afinal era uma recém-nascida e podia ser perigoso, não para mim, mas para quem lá estava.

            “Que se lixe” murmurei para mim própria e avancei para o centro da cidade.

            POV Jasper

            Assim que eles se viram, eu sentia a força de um imprinting.

            Não sabia que aquilo era possível, um lobo e uma vampira… Se bem que a Crystal não era uma vampira vulgar. Os olhos dela tinham permanecido azuis depois da transformação, a pele dela era clara, mas não de uma maneira doentia como a nossa, e não brilhava ao sol.

            Como se se tratasse de uma simples e vulgar rapariga aos olhos de um humano, bem, talvez ele estranhasse a sua beleza sobrenatural. E aos nossos olhos apenas o seu cheiro característica, a sua força brutal e a falta de batimentos cardíacos a denunciavam.

            Seth estava atónico, como se não acreditasse.

            Crystal levantou-se de rompante, saindo pela porta a correr. Ela estava confusa e precisava de espaço para pensar, mas por outro lado ela era uma recém-nascida e eu não a podia deixar ir neste estado.

            Levantei-me e ia para pela porta fora quando vejo Seth explodir à minha frente. Eu podia sentir que ele estava descontrolado, numa baralhação de emoções enorme, gigantesca diria mesmo.

            Ele dirigiu-se para Rose coma a intenção de atacar, mesmo não sabendo o porquê, nem sentindo vontade de o fazer. Ele estava totalmente perdido numa batalha interior que se estava a começar a revelar exteriormente.

            Leah foi mais rápida que ele e segurou-o. Ele pareceu acalmar-se e dirigiu-se às portadas de vidro da sala, que Leah abriu rapidamente, e saiu para a floresta.

            Já poderia ir atrás de Crystal, só esperava que não fosse tarde demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que Crystal andará a fazer?
Deixem a vossas opiniões e criticas (a sério eu prometo que não apanho um avião para bater em ninguém:D).
Beijos e até ao próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.