Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Desculpem ter estado tanto tempo sem escrever, mas tive testes e tenho trabalhos para fazer, então não tenho tido muito tempo.
Espero que gostem do capitulo.
Apenas quero dizer que as opiniões da Crystal, SÃO DA Crystal e não minhas, ou pelo menos não todas...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/8

POV Crystal

Desviei-me facilmente, sim eu era uma vampira, ou pelo menos já não era uma humana.

Ri-me ao vê-lo virar-se para mim com cara de poucos amigos. Era hilariante vê-lo assim todo nervoso, kkk.

            Pelo que me lembrava do livro do Crepúsculo ele era muito calminho e paciente coma maioria das pessoas, então uma coisa que já sabia sobre esta minha nova vida era que eu e Edward não seríamos os melhores amigos e, na verdade, nem sentia pena por isso, nunca tinha gostado muito dele. Era muito “pãozinho sem sal”, apesar de este andar atrás de mim a tentar matar-me.

            Ele voltou a investir e eu estava pronta para brincar, no entanto aparecesse uma rapariga de cabelos castanhos, compridos à minha frente.

            -Bella, sai da frente! – ele rosnou. “Então esta é que é a sonsa da Bella, bem sonsa não deve ser, afinal conseguiu ter os dois ao mesmo tempo” disse bem alto na minha mente.

            Ele rugiu bem alto e vi que nem a Bella o iria parar, e o rapaz loiro também o deve ter percebido, porque agarrou Edward.

            -Pára! – gritou Carlisle – pensei que já tínhamos falado. – ele disse olhando para Edward.

            -Ela está a provocar-me! – uiiii, Edward parecia deitar fumo pelas orelhas.

            -Desculpa lá Edward, mas que me estava a tentar matar eras tu… - eu provoquei-o um pouco mais. “Não tens provas, queridinho. Que eu saiba ainda não existem gravadores mentais.” E levantei a sobrancelha num gesto muito provocador e irónico, ao estilo de Damon Salvatore, aiiii como ele é todo bom… Esperem lá, se os Cullen existem os Salvatore também podem existir, não!??

            -Ahahahahahahah – Edward partiu-se a rir.

            Upps, devo ter pensado alto demais. Mas não podia deixá-lo gozar comigo.  

            -Acho que mereço um pedido de desculpas.

            -Só podes estar a brincar comigo!!!

            Então voltei a usar a minha mente “ Eddy, sabes para onde vão os meninos mal comportados quando morrem?”. Ele olhou-me com uma cara de desinteresse. Então comecei a cantarolar mentalmente “Mama, we all go to hell.” e ele ficou com uma cara que me deu pena, e não estou a gozar.

            - Deixa para lá! – acabei por dizer.

            Fez-se uns minutos de silêncio até que a baixinha, quer dizer, eu também não sou muito alta, tenho apenas 1,67m, veio ter comigo.

-Olá – disse ela com um sorriso no rosto – eu sou a Alice.

- Oi Alice. – esperem lá, aquela era a Alice, a fanática por compras? Oh meu deus! Eu não podia acreditar. Ela era a minha personagem preferida quando eu gostava da saga.

- Este é o Jasper – Ela continuou a apresentação.

- Oi Jasper.

Ele sorriu-me e acenou-me com cabeça, se eu não estava enganada tinha sido ele a segurar Edward quando ele me tentou atacar, e se não estava enganada, outra vez, ele tinha o poder de controlar os sentimentos, ou as emoções, ou lá o que era.

- Este é o Emment.

- Oláááá – poxa, ele era mesmo grande e giro também. Bem eram todos giros aqui, até mesmo aquele “cara de prisão de ventre” era mais bonito do que a maioria das pessoas.

- Oi – Emment abriu um grande sorriso, veio até mim e deu-me um abraço de urso – Bem vinda maninha mais nova.

Ele estava a esmagar-me!

-Hum… Emment podes me abraçar com um pouco menos de força????

- Oh desculpe – e voltou para o sofá de onde se tinha levantado.

Olhei para a rapariga ao lado dele. Ela era linda, eu sei que me estou a repetir, mas caramba, eram todos lindos, porém esta era ainda mais.

- Aposto que és a Rosalie – disse antes de Alice ter tempo de falar.

Ela sorriu para mim e acenou afirmativamente com a cabeça.

- Sempre pensei que as descrições do livro eram exageradas, mas afinal ainda ficam muito longe da realidade. – disse meio atónica.

- Obrigada. Tu também és muito bonita.

-Ahahahahahahahah. – descontrolei-me, isto andava-me a acontecer muitas vezes ultimamente, ou é só minha impressão?

Aquele ser maravilhosamente belo, e não pensem que virei, eu gosto de homens, mas ela era realmente bela, a dizer que eu era bonita…

Ela olhava-me curiosa e acabou por dizer:

- Ainda não te viste ao espelho, só pode. – e sorriu.

- Ela terá muito tempo para o fazer. – interrompeu Alice – Bem esta é a Rennesme, mais conhecida por Nessie.

Ok, aquela era a miúda com alcunha de monstro, que ficou com os restos da mãe…Bem, por outro lado ela também era muito bonita e, aquela coisa do imprinting devia ser mesmo muito forte.

- Olá – disse.

Ela apenas me sorriu, fracamente, aposto que não deve gostar de mim por causa da minha discussão com o pai dela… bem já eram menos dois…ou três se Bella também não gostasse de mim.

- Continuado, esta é a Esme – Ela passou à frente de Bella e Edward, já devia ter percebido que não nos íamos dar bem…

Esme sorria da maneira mais doce que alguma tinha visto alguém sorrir.

Instintivamente, retribuí o sorriso e foi um sorriso realmente genuíno. Aquela senhora tinha de ser muito especial.

Já se tinha passado um mês desde que tinha acordado para a minha nova vida em Londres. Eu era uma vampira bem controlada, mas ainda não saía se casa sozinha.

Jasper, Alice, Rosalie, Emment e eu éramos praticamente inseparáveis.

Jasper ouvia boa música e era um excelente amigo, o que era surpreendente, pois pela visão de Bella nos livros, ele era totalmente reservado, e eu acho-o praticamente o oposto.

            Alice, ai Alice e eu passávamos horas a falar de moda e roupa e já desenhamos modelos juntas.

            Com Emment era tudo uma palhaçada, kkkk, ele era demais.

            E, bom, Rose era a minha melhor amiga, uma como eu nunca havia tido… Ela era a minha confidente e eu a dela.

            Carlisle e Esme eram como pais para mim, e eu acabei por perdoar Carlisle por me transformar, e Esme era simplesmente uma querida.

            Edward, Bella, Nessie e Jacob evitavam-me, não sei porquê, eu sinceramente não estou interessada em sangue de um semi-humana, semi-vampira, nem em sangue de cachorro. Na verdade eu nem me importava muito.

            Naquele dia eu estava na sala com Rose e Jasper a ver Simpsons na televisão, quando sinto um cheiro a cão.

            - Jacob não tinha ido caçar com Nessie? – perguntei.

            - Não é Jacob…- respondeu-me Rose.

            Então a porta abriu-se e entraram uma rapariga, que se notava ser índia como Jacob e um rapaz.

            Quem era ele? Porque é que ele era tão bonito? Será que ele tem namorada?

            Estes pensamentos tomaram de assalto a minha cabeça, assim que o vi. Mas ele era um lobo, tinha a certeza, apesar de apenas a rapariga cheirar a cão…

            Porra Crystal! O que se passa contigo????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Prometo escrever assim que puder. Deixem as vossas opiniões.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.