Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Este capitulo é pequeno, porém espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/2

Não me lembro de nada mais, além de uma dor horrivel como se fosse fogo a percorrer as minhas veias. Só me apetecia gritar, nunca tinha sentido algo tão doloroso em toda a minha vida.

Apesar de toda aquela dor, tentei me lembrar onde estava , e o porque de estar naquela situação, que sendo sincera, nem sabia bem o que se estava a passar, só sabia que doía, e muito.

Depois de muito esforço lembrei-me da viajem para Seatle, porém não tinha lá chegado...Fez-se luz, e entrei em desespero, eu estava a morrer, por isso é que sentia toda aquela dor, e, pior, eu provoquei um acidente, por causa da minha estupidez!

Mas morrer não devia provocar tanta dor, ou devia...

**********************************************************************

Foram três dias naquela angustia, até que senti a dor diminuir e a desaparecer, sentindo-me mais forte do que nunca.

Percebi que estavam pessoas a meu lado, e então abri os olhos, esperando ver a minha mãe e o meu pai. Em vez disso dei de caras com um homem loiro e pálido muito bonito e uma mulher de cabelos castanho, pálida, igualmente bela.

Assustei-me, quer dizer depois de tantos dias a sofrer, acordei e vejo duas pessoas que nunca tinha visto à minha frente a olhar para mim.

O homem deve ter visto o medo espelhado pela minha cara e tentou tranquilizar-me.

-Olá. Prometo que não vou te magoar.

-Quem é você?

-O meu nome é Carlisle Cullen...

Só podiam estra a brincar comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não sei quando irei voltar a escrever visto que as minha aulas começam, novamente, no dia 4.
Feliz ano novo.