Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Eu sei que disse que era capaz de não conseguir escrever durante uns tempos, mas como já fiz os meus TPCs de matemática, e durante o resto da semana eu quase não terei tempo. Eu hoje arranjei um tempinho para cá vir.
Hoje o capitulo será contado pela visão de Carlisle.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/3

POv Carlisle


Eu estava a trabalhar, como noutro dia qualquer, quando entram três macas pelas portas das urgências . Como eu era o médico que estava de serviço dirigi-me aos bombeiros que me realtaram o sucedido.

– Um acidente de carro, pelas identificações são uma família, mãe, pai e filha.

–E quais são as situações clinicas?- perguntei ao observar todo o sangue que estava espalhado nas macas.

– O elemento feminino mais velho apresenta multiplas fracturas e, existe a possiblidade de essas frasturas terem provocado uma hemorregia interna.

–O elemento masculino, entrou em paragem cardíaca, da qual nós o conseguimos reanimar, porém não se encontra ainda estavel.

–O elemento feminino mais novo, apresenta multiplas fracturas e varios cortes profundos que estão a sangrar muito.

Nesse momento as máquinas a que o homem estava ligado começaram a apitar frenéticamente. E eu corri para a sua maca, preparado para lhe fazer a massagem cardiaca.

E foi o que fiz, porém, ao fim de cinco minutos percebi que não havia nada a fazer.

–Vamos declarar, que horas são?

– São 22h e 07min., doutor.

Depois de assinar a declaração de óbito daquele homem, daquele pai de família, que não estaria mais lá para a sua mulher nem para a sua filha, eu decidi que seria melhor examinar a mulher e decidir se operava naquele momento, ou se seria melhor esperar.

Depois de uma curta examinação mandei-a a fazer exames, precisava de mais informação para decidir o que fazer.

Para não perder mais tempo, fui examinar a rapariga mais nova. Os seus sinais vitais estavam fracos, eu sabia que ela não sobreviveria. Aquele menina tinha cara de anjo, eu não conseguia aceitar que a morte fosse o seu destino. Eu tinha de a...

–Carlisle!

– Peter, já está na hora do teu turno?

Ele olhou-me com uma cara de "é claro, por isso põem-te a andar.". Ele sempre me odiou...

–Sabes como é, quando nos concentramos no trabalho nem damos pelo tempo passar.

Então ele foi vestir a bata, e eu corri para a secretaria, que naqule momento estava vazia, apesar de achar isso uma falta de responsabilidade, naquele momento isso era-me util.

Procurei os ultimos processos a entrarem no sistema, e encontrei o dela. Chamava-se Crystal. Apaguei-o, ninguém daria pela sua falta. Então voltei-me a dirigir à maca onde ela se encontrava e declarei o óbito, levando-a para a morgue, onde eu sabia que não existiam cameras de videovigilância.

Deixei lá a maca, sem quaisquer dados de quem lá poderia ter estado. E levei-a ao colo para o meu carro, que por um golpe do destino, estava bem perto da porta da morgue. Mas claro que tive de correr, para não ser visto.

Então levei-a para casa, eu sabia que Esme perceberia o porquê de eu a ter de transformar. E, bem, os outros teriam de perceber também. Porém Só teria de me preocupar com Esme por enquanto, visto que Edward, Bella, Jacob e Nessie estavam a passar uns tempos na ilha de Esme. Rosalie e Emment estavam no Japão, pois Emment decidiu que queria aprender artes marciais, ai este meu filho... Jasper e Alice estavam a fazer uma viagem pelas "capitais da moda" e, Seth e Leah, que viviam connosco desde de que se tornaram menbros do bando de Jacob, estavam em La Push a passar uns tempos, ou melhor, a aguardo o regresso de Jacob.

Do nada o meu telemóvel (celular) começa a tocar.

– Carlisle, tens a certeza que é isso que queres fazer?-era Alice já sabendo de tudo.

Respirei fundo e respondi:

–Sim Alice, e ficaria muito grato se tu e o Jasper apoiassem a minha decisam.

–Mas é claro! Ela é muito bonita, será perfeita para ir comego às compras.

Desliguei e sorri. Aquela era a minha filha Alice, que apesar de ter uma ligeira pancadita, tinha um coração gigantesco.

Ao chegar a casa corri com Crystal nos meus braços, e dirigi-me ao quarto de hóspedes e mordi-lhe.

Durante três dias vi-a sofrer a dor de ser tranformada. Eu sentia-me mal por faze-la sofrer tanto. Se calhar o seu destino era mesmo morrer e eu não devia ter intrevido. Tinha medo que ela me culpasse tal e qual a Rosalie, e bem, eu sabia que merecia.

Esme esteve dempre do meu lado, e dizia-me que tinha feito a melhor coisa, e eu bem que queria acreditar, tal e qual um covarde, que não quer admitir o que fez...

Ao fim dos três dias ela acordou e olhou-nos muito assustada, então eu percebi que ela era muito especial. Os seu olhos muito abertos revelavam uma cor azul, porém ela não era mais humana, o seu coração já havia parado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do outro lado da história.
Deixem as vossas opiniões, e obrigada às minhas primeiras três seguidoras pelos reviews,obrigada miah-cham, JulliaSinger e Jessica_Soares.
Beijos.