Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/1

"Mais um dia de aulas, não!!!!!" só podiam estar a brincar comigo, ainda estava cheia de sono. Porém sabia que se não me levantasse rápidamente a minha mãe viria arrancar-me á força da cama.

Depois de toda a minha rotina matinal, dirigi-me ao carro e segui para a escola.

Eu andava em Forks High School, o que era realmente mau. E digo isto não por se localizar no fim do mundo, onde resta muito pouca gente, mas por tornar tudo pior...

E pior porquê?, perguntam vocês.

Bem eu passo a esplicar, existe um grande grupo de raparigas histéricas, mais conhecidas pelas "Lunáticas", que são totalmente obcecado pelo Twilight.

Eu no inicio até nem achava muito mau, mas agora não suporto este "fenómeno". A sério, vampiros?????????? Ainda por cima vegetarianos,kkkkkk

Ao chegar ao estacionamento, descubro que tenho de estacionar ao lado delas, e antes de sair do carro, respiro fundo, para me preparar para ouvir algo estúpido, e não é que acertei!

–O Edward é tão lindo! Quem me dera que ele me viesse buscar....ai....

E...baba a escorrer por aqueles beiços, lhek!

–Crystal!

Virei a cabeça na direcção do som e deparo-me com a minha melhor amiga Erica a chamar-me, e vou ter com ela desejosa de saiar de perta daquele grupo, nunca se sabe se pode ser contagioso.

O dia passou rápidamente, e quando cheguei a casa a minha mãe dá-me a excelente noticia de que vamos às compras. Yupiiii, eu adoro compras, mesmo muitooooooooooo. Subo as escada, indo a correr para o meu quarto para ir buscar um casaco mais quente, porque está a ficar frio, e parece-me vai chover...

A caminho para Seatle a chuva tornasse mais intensa e o meu pai começa a desacelarar, porém eu imploro-lhe que acelere e ele faz-me a vontade.

De repente só oiço o som das rodas a derrapar e apago.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham????
Deixem a vossa opinião.
Continuo?
Beijos