Só Podem Estar A Brincar Comigo!!! escrita por Susana


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Eu sei que devem estar admirados, afinal eu demoro sempre muito tempo para postar um novo capitulo, mas o que acontece é que estou de férias da Páscoa e tenho algum tempo para cá vir. Se fosse tempo de aulas devia estar a estudar ou a fazer trabalhos de casa...
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184619/chapter/15

POV Crystal

            -Vem, tens de descer. – Alice estava-me a chatear muito para que descesse para a festa.

            Hoje fazia 18 anos, desde que nasci como humana, e decidiram organizar uma festa.

            Alice tinha organizado tudo e aposto que a festa estava excelente, mas qual era a piada de fazer 18 anos quando se é uma vampira? Pois, eu também não sei!

            -Alice, não me puxes, eu já vou.

            Tinha de ir…o pior seria que teria de aturar Paul e as suas bocas do costume, mas podia ser que ele hoje me desse um desconto, afinal era o meu dia de aniversário.

            Eu evitava-o o máximo possível, depois de que o conheci no ultimo Inverno, mas às vezes era quase impossível porque ele, mesmo eu não querendo, tinha um imprinting por mim, e existe uma força de atracção entre nós que é esmagadora. Mas orgulho-me de nunca ter traído Seth.

            Ao chegar ao andar de baixo vi algumas pessoas espalhadas pela sala e outras no jardim da frente a aproveitar o sol de Junho.

            Carlisle veio ter comigo, pegou-me na mão e conduziu-me a um grupo de pessoas, vá vampiros…mas quem é que nesta casa é normal?!? Já nem faço distinções, se não, não fazia mais nada da minha vida…

            - Meus caros amigos, quero que conheçam a aniversariante, a minha filha Crystal.

            -Olá, muito encantado. – disse um homem com muito bom aspecto, mas qual era o vampiro que não o tinha… - Eu chamo-me Eleazer.

            Hum, Rose havia-me falado nele, se não me engano, e eu nunca me engano, ahah, ele tinha a capacidade de ver quais eram os dons dos outros. Será que era por isso que ele me olhava fixamente?

            - Olá, eu sou a Kate.

            As outras duas, a Tanya e a Cármen disseram-me olá e apresentaram-se, mas o que me continuava a inquietar era a forma como Eleazer me olhava. Era realmente estranho, visto que ele permanecia totalmente concentrado a examinar-me, como se estivesse a tentar-me entender.

            Pedi licença e retirei-me daquele grupo e fui ter com Rose e Emment.

            Eles estavam com uma cara muito estranha.

            -Que se passa?

            - Nada. – disse Emment.

            Já alguém vos disse que Emment mente muito mal? Pois se ninguém disse, digo-vos eu agora. Ele não consegue esconder aquela cara de safado…

            -Estás muito bonita. – disse Jasper, que apareceu do nada.

            Apesar de ser uma vampira, eu ainda me assustava quando eles apareciam do nada, o lado positivo da coisa era que já não existiam probabilidades de eu morrer de ataque cardíaco, kkkk, e sabem porquê? Eu já estou biologicamente morta, kkkk.

            Vá Crystal, humor negro a esta hora não!

            -Bem eu acho que vocês me estão a esconder alguma coisa, mas se não querem contar, tudo bem.

            E saí de perto deles.

            Percorri o jardim com o olhar, ainda não tinha encontrado Seth, e o que era a minha festa de aniversário sem ele?

            Já vos disse que eu amo o Seth?

            Bem, mas ele não estava ali, melhor, o único lobo que ali estava era Jacob.

            Nem Seth, nem Jared, em Leah, nem mesmo o Paul, ali estavam.

            Quer dizer, o Paul não estava aqui até à fracções de segundo. Ele estava com uma cara que dizia claramente “isto hoje vai ter piada”, e eu não gosto nada de quando ele está com essas caras, não é nada bom sinal

            De inicio ele pareceu estar a dirigir-se a mim, mas no último momento ele deu-me um sorriso muito safado e dirigiu-se a Jacob, deixando-me a olhar para ele feita de parvinha sem perceber nada e a pensar o que é que aquele sorriso significava.

            - Gente, vamos cantar os parabéns! – fui tirada dos meus pensamentos pelo grito histérico de Alice.

            Será que ele não muda?

            Fui para a sala, onde toda a gente já estava à minha espera para me cantarem os parabéns.

            - Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos…

            Um coro afinado, tenho que o dizer, cantou a tradicional música de aniversário e eu soprei as velas.

            Quando estava a tentar escapulir-me para o jardim, Alice gritou:

            - Crystal, vem cá, vamos entregar os presentes!

            Eu só queria um momento em paz, será que era pedir muito?!

            Voltei para junto do aglomerado de pessoas e Alice puxou-me a mão, levando-me para o centro do circulo que se havia formado.

            - Primeiro as vossas. – ela disse para os Denalli.

            Tanya entregou-me um embrulho dourado, lá dentro estava uma carteira da Prada, preta. Kate ofereceu-me um estojo de maquilhagem profissional. Será que eu era assim tão feia?!

            Cármen e Eleazer ofereceram-me uma linda caixinha de música, daquelas que tem uma bailarina a dançar. Era simplesmente linda.

            Esme e Carlisle ofereceram-me um carro novo lindo. Era um Ferrari preto, modelo desportivo.

            Alice ofereceu-me um guarda-roupa completo, e quando digo completo engloba roupa interior e tudo…

            Jasper ofereceu-me um macbook da apple, e dois livros: “Contos Fantásticos” de Edgar Allan Põe e o “ Ensaio sobre a cegueira” de José Saramago.

            Edward e Bella ofereceram-me uma máquina fotográfica profissional, eu sempre adorei fotografia.

            Reneesme e Jacob ofereceram-me alguns CDs, que sei que foi Jacob que os escolheu. Reneesme nunca conheceria música rock, ela sempre foi educada a ouvir, exclusivamente, música clássica. Não é que eu não goste de música clássica, mas a minha praia é definitivamente, o rock.

            Mas a melhor prenda foi a de Rose e Emment.

            - Ah, agora é a nossa vez! – disse Emment quando Paul vinha na minha direcção.

            Rose entregou-me um envelope.

            Eu olhei admirada para o que ela me havia dado. Nós tínhamos falado e ela tinha-me dito que me iria oferecer uma mota de alta cilindrada.

            Abri o envelope e fiquei eufórica ao ver o que lá estava dentro. Abracei-me a eles e gritei, muito histérica:

            - Eu adoro-vos, eu adoro-vos, eu sempre quis fazer uma viagem pela Europa!!!

            - Ainda bem que gostaste, eu sei que te tinha dito que te iria dar…

            - Isto é ainda melhor! – interrompi-a – Mas posso ir sozinha?

            Rose olhou para Carlisle e este acenou-lhe afirmativamente.

            Ela sorriu-me e disse:

            - Quando comprámos duas passagens pensámos que quererias levar Seth contigo, mas se quiseres fazer esta viagem sozinha, podes fazê-lo. Todos nós já percebemos que já estás totalmente controlada, por isso…

            Eu estava totalmente eufórica e não controlada naquele momento, kkk

            - Ah! Vocês são os maiores!

            - É, sempre me orgulhei da minha constituição física.

            Claro que tinha de ser Emment, se ele não existisse tinha de ser inventado!

            Toda a gente se riu, foi realmente um bom momento para todos. Depois disso voltaram a dispersar pela sala e pelo jardim.

            Paul não voltou a tentar vir ter comigo e eu fiquei curiosa.

            Estava distraída a brincar com as chaves do meu novo carro, quando senti o cheiro de Seth.

            Pulei do sofá e corri na direcção dele.

            Ele estava acompanhado de Leah, um casal e uma rapariga. A mulher do casal, obviamente, era da tribo, notava-se pela sua pele e traços do rosto. O homem não me parecia que pertencesse à tribo e a rapariga devia pertencer á tribo pelas mesmas razões da mulher.

            Sabem, eu não sou uma pessoa que fique inibida por qualquer coisa, então corri para ele e beijei-o.

            Acho que ele não estava à espera da minha reacção, mas enlaçou-me pela cintura e terminou o beijo, dando-me outro na testa.

            - Parabéns princesa. – ele disse num tom carinhoso – Olha, queria te apresentar umas pessoas.

            Ele conduziu-me para a frente do grupo de pessoas que o acompanhava, sem nunca largar a minha mão.

            - Esta é a minha mãe, Sue, mãe, esta é a Crystal, a minha namorada.

            Sue sorriu-me, mas não demonstrou intenções de me cumprimentar, então apenas lhe sorri. Mas o sorriso dela tinha algo que me deu a entender que ela gostava de mim, mas que havia algo de errado.

            - Este é o Charlie, o marido da minha mãe e pai de Bella.

            Charlie, meio atrapalhado, cumprimentou-me com uma troca de beijos.

            - E esta é a Savana.

            A rapariga deu-me um sorriso bem cínico. De uma coisa eu estava certa, ela odiava-me. Apesar de ela tentar disfarçar os seus sentimentos por mi, os olhos dela denunciaram-na.

            Eu sorri-lhe, um pouco menos cinicamente que ela.

            - Vocês conhecem-se à muito tempo? – perguntei directamente a Seth, mas foi ela que me respondeu.

            -Desde de crianças, estamos noivos perante a nossa tribo. – disse Savana, que continuava com o seu sorriso cínico na cara.

            Eu não podia ter ouvido bem…O meu namorado estava noivo???

            Só podem estar a brincar comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Se me encherem de mimos, isto é reviews, pode ser que volte a escrever outro capitulo em breve:)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Podem Estar A Brincar Comigo!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.