Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 36
Vadia,Choros,Swag.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/36

Mesmo sem memória Harry continua o mesmo.Eu e Laura tinhamos que voltar para o Brasil essa noite. Eu não queria voltar, eu não quero voltar.. eu quero meu amor, quero cuidar dele.QUERO ELE. Nos despedimos dos meninos e da Anne.. foi de quebrar o coração. Minha mãe ficaria ali para ajudar a Anne nos momentos difíceis.Acho que as duas se tornaram grandes amigas. Laura e Eu voando sozinhas.Aviões , eu oeio vocês. Sempre me separam do meu amor, sempre choro. Apenas tomei um remédio que me fez dormir por pelo menos metade do voo.Laura não me aguentava ver naquele estado, ela também não estava feliz.Uma fã me reconheceu no avião. Ela disse que Harry ficaria bem,que ela estava orando por ele.Ele tinha fé. Fé. A palavra que me movia naquele momento..

Chegamos ao Brasil.Todos animados,carnaval,bebida,sexo.Aquilo não era pra mim.Louis estava no hospital com os meninos e eles fizeram uma chamada no skype.Harry lembrava de algumas coisas, de uns trechos de músicas. O que deixava meu coração mais feliz. Os meninos contaram que ele iria sair hoje a noite.Era estranho não ver o harry bagunçando ou se amando com o Louis, ou chamando ele de luís. Aquilo deixava o ar estranho.

Segunda feira. Dia de sobreviência. Todos olhavama minha cara enchada como se fosse coisa de outro mundo. Idiotas.Antes de sair para a escola vi as fotos do Harry saíndo do hospital... ele parecia assutado aqueles montros não perdoam nem um menino sem memória... Os tempos passaram devagar,as pessoas olhavam com pena de mim. Fui lanchar com o Gustavo e a Laura.Eles tentavam me alegrar fazendo piadinhas e tal, mas a minha cabeça esta bem longe disso.senti alguém puxar meu cabelo

–O QUE É ISSO?-virei rápido-

–SUA VADIA, A CULPA É SUA QUE O MEU HARRY PERDEU A MEMÓRIA, PORQUE VOCÊ NÃO MORRE? VOCÊ FUDEU COM A CARREIRA DELE !

–OLHA AQUI QUERIDINHA, ELE CAIU DO PALCO A CULPA NÃO É MINHA, FOI UM ACIDENTE, E VOCÊ SABE DO QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA?NÃO.

–CLARO QUE SEI, ELE SÓ CAIU PORQUE FOI PEGAR A SUA PULSEIRA.

Meu mundo parou.Ninguém havia me dito aquilo,MALDITA PULSEIRA, porque aquilo aconteceu?porque eu fui dar aquela pulseira pra ele? Porque?porque?Saí correndo dali, aquela vadia havia ganho.Me sentia um pedaço de merda...Olhei para o espelho, e Laura estava atrás de mim.

–Amiga porque você saiu correndo? Mostra pra aquela vadia que quem o Harry comeu foi você não ela !

–É você tem razão.

A Raiva estava estampada nos meus olhos, aquela vadia não havia ganho.Saí do banheiro me sentindo uma gangstar, peguei o suco de uva de uma pirralha e puxei o cabelo loiro daquela vadiazinha e derramei nela.Ah como é bom o ar da vingança.

–VOCÊ MANCHOU A MILHA BLUSA SUA OTÁRIA

–OTÁRIA?MINHA FILHA VOCÊ ESTÁ AQUI DESCUTINDO COMIGO, A NAMORADA DO HARRY.

–ELE TEM PENA DE VOCÊ, TODOS SABEM QUE ELE ME AMA.

–PORQUE?

–NO VERÃO PASSADO, NÓS FICAMOS EM UM CLUBE.

–VOCÊ É UMA PUTA DE UMA NOITE. EU SOU MULHER PARA A VIDA TODA.

– COM ESSA PERIQUITA VIRGEM?

–FIQUE 5 MINUTOS EM UM BANHEIRO COM ELE PRA VER QUEM É A VIRGEM QUERINHA.E TEM OUTRA COISA,NÃO PRECISO FICAR ME ESNOBANDO PARA UMA QUALQUER COMO VOCÊ, HARRY E EU SABEMOS O QUANTO NOS AMAMOS, E SE VOCÊ TEM UM MÍNIMO DE COMPAIXÃO E PARAR DE PENSAR EM UM BEIJO EM UMA NOITE QUALQUER DE UM DIA QUALQUER EM LONDRES,VOCÊ DEVERIA SE IMPORTAR COM A SAÚDE DELE.

–Gustavo segurou meu braço- Olha aqui menina,se você realmente ama esse Harry, por favor vá se importar com a saúde dele.Nunca vi um cara amar tanto uma menina quanto o Harry ama aCarol. Todos estão passando por um momento difícil, todos.E você ai, querendo mostrar que o beijou.Um beijo não significa nada.O amor desses dois sim é real.

Claro, fui suspensa.Falei tudo o que estava entalado na minha garganta.Eu deveria ter falado mais,na verdade eu deveria ter matado aquela desgraçada.Eu não estou nem aí pra minha suspensão. Gustavo foi o mais compreensivo possível. Eu apenas agradeci.

POV of Harry:

Cheguei em um hotel, minhas coisas estavam espalhadas, e havia uma blusa de uma menina na minha cama.O que aconteceu aqui ? Os meninos me mostraram uns vídeos do “x-factor”, e tinha uma apresentadora bem gostosa, a caroline, estranho porque a menina do sorriso bonito também se chamava assim. Eles me contaram que meu sobrenome é styles,aquilo me lembrou que alguém me chama de swag.

–Gente posso perguntar algo a vocês?

–Sim,claro.-eles responderam-

–Aquela menina,Carol.. ela tem namorado?

–Eles ficaram em silêncio-

–É que ela é tão linda,tão meiga, o sorriso dela é tão lindo.

–Ela é uma grande amiga nossa.-Zayn falou.

–Mas só amiga mesmo-Niall falou.

–Mas pra você... –eles sorriram.

Assim que os meninos foram embora fiquei vendo as fotos.Eu tinha tantas fotos com a Caroline,Acho que sou o namorado dela.Finalmente tive sorte uma vez na vida.

POV of Carol:

Acho que nunca tie um sonho tão estranho como aquele que eu tive noite passada.A morte correndo atrás de mim, e Harry apenas observava tudo com a camisa branca que usamos.Tomei um leite quente especial que hazza havia me ensinado a fazer .. que saudades. Chequei meu twitter,directioners preocupadas,outras querendo me matar. Normal. Liguei a TV e mais vídeos/fotos de Harry caínda ou saindo do hospital apareciam.. aquilo era impossível de se ver.De repente meu celular toca.

–Ligação on-

–Alo?

–Oi?

–Ei aqui é o Harry styles..

Meu coração parou por 3 segundos.Ele lembrou?

–H-Harry? Meu amor ! Você está bem??
–Sim eu estou ! é que eu estava revirando meu celular e vi que temos muitas fotos juntos...

–Ah, sim, temos..-eu sorri-

–Eu amo seu sorriso.E sinto sua falta.Eu sinto que quando você estava aqui eu estava seguro,agora eu estou com medo de abrir a porta e alguma menina pular em cima de mim..

–deixei uma lágrima cair- Eu sinto sua falta também,swag.

–Ah então é você que me chama assim?

–Sim.. porque?

–Eu gosto que me chamem assim, eu estava tentando lembrar quem me chamava assim..

–Bom agora você sabe.-sorri involuntáriamente-

–O médico falou que talvez eu fique bom daqui a algum tempo.

–Isso é muito bom harry !

–Mas ele disse que tneho que lembrar de coisas...você pode me ajudar?

–Claro.Estou aqui.

–Bom,Qual é a minha cor favorita?

–Verde.

–Wow,exótico.Eu gosto de beber?

–Demais.

–Qual a minha mania mais estranha?

–Andar nu por ai,eu acho atraente.

–você deveria ter essa mania-ele susurrou-

Ficamos conversando por umas 3 horas.Pobre conta do celular.Pobre harry. Acho que lembramos de muita coisa...Ele estava voltando a ser o pequeno grande Harry.

POV of Harry:

Duas semans se passaram, minha memória não havia voltado ainda. Uma boa parte sim,mas algo me bloqueava quando eu pensava em Caroline. Memórias quando era pequeno,sobre o x-factor e minha família já estavam recuperadas. Só faltava a parte da Caroline.. porque eu insisto tanto em lembrar dela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo hoje ein gente! uhuuuuuuu (: vou escrever mai um daqui a pouco então não deixem de ler suaqs fofoletes ! ah e me contem se vocês estão gostando ou não.. xx @logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.