Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 37
Pulseira,Caroline,One Thing.


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de tudo queria pedir a vocês que olhassem a Fic da minha amiga, ela AMA one direction e está começando agora.. https://www.fanfiction.com.br/historia/206247/Bad_Girls_Go_To_London
espero que gostem e por faovor comentem ok? beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/37

POV of Harry:

Duas semans se passaram, minha memória não havia voltado ainda. Uma boa parte sim,mas algo me bloqueava quando eu pensava em Caroline. Memórias quando era pequeno,sobre o x-factor e minha família já estavam recuperadas. Só faltava a parte da Caroline.. porque eu insisto tanto em lembrar dela?


Directioners estavam felizes com a volta da minha memória ! Eu estava feliz coma volta da minha memória,mas elas não sabiam que a parte da Carol havia se apagado.Aquilo me deixava triste. Tinhamos o primeiro show depois da minha queda, a energia, as meninas gritando, zayn escovando os dentes.. aquilo sim era vida!

–Harry,eu tenho uma coia pra te entregar.

–Não é comida não né?

–Não –ele riu- Isso aqui

Ele me entregou uma pulseira azul.Eu sorri involuntariamente.

–Provavelmente você não vai se lembrar disso..mas sei que é importante pra você.

Entramos no palco,cartazes de melhoras, e fãs aplaudindo, era tudo o que um menino de 18 anos queria. Terminamos o show com what makes you beautiful,as meninas ficavam felizes quando cantavamos aquela música.

Voltamos mortos para o hotel, e quando vi tinha uma mensagem da carol

“Estou muito orgulhosa de você swag!minha parte favorita foi o seu passinho sexy. Te amo swag. Xx http://media.tumblr.com/tumblr_m0pc3ajeu01r180ss.gif

Ela me ama.

Estava tão morto ... que acabei capotando.Na manhã seguinte tinhamos uma entrevista em uma rádio depois tinhamos show.Incrível ver o poder das fãs,nos aplaudindo,nos cercanto incrível.Como eu quase esqueci disso?

–Então Harry,você está apaixonado?-o entrevistador disse

–Acho que estou.-eu ri

–Ele ta mais do que apaixonado,por mim-Louis disse me abraçando

–Claro que estou você sabe que eu te amo não é boo bear-eu ri

–Claro que sei, pequeno pussy curly.

A entrevista foi perfeita! E ainda tínhamos um show a noite...Eu olhava para a aquela pulseira e lembrava do sorriso da caroline,e ela me abraçando.Lembrei que ela tem a mesma pulseira que eu.Lembre de um colar que ela tem também “h&c” se não me engano... aquele colar me lembrou um navio, e ela machucada. O que aquilo significava?

Subi no palco com Caroline e mistérios da minha cabeça para desvendar.Não prestei muita atenção no show, eu estava confuso,desatento.

“So get out,get out,get out of um head.And please Caroline fall into my arms instead”

Eu simplesmente lembrei.Lembrei de tudo,Por um minuto a minha cabeça parou,e eu simplesmente disse aquilo.Lembrei que da primeira vez que errei a música what makes you beautiful falei caroline, lembrei do nosso primeiro amor no banheiro, e lembrei dessa pulseira,do colar que dei para ela :

– Eu só queria pedir desculpas a todas as directoners. Me perdooem. Mas eu estou apaixonado por uma menina chamada Caroline.Eu quase esqueci dela.Não conseguia lembrar de nada, só do belo sorriso que ela tem.Eu a amo.O tanto quanto amo cada uma de vocês.Vocês e ela roubaram meu coração.

POV of Caroline:

–Ligação On-

–CAROL, CAROL CAROL, CAROL

–Eita laura que periquia acesa é essa ein?

–MANA A AJESSICA ACABOU DE ME LIGAR, TU NEM SABE O QUE ACONTECEU-ela disse gritando

–O QUE MANA?????

–O HARRY-ela disse ofegante-

–O HARRY O QUE?? DA PRA FALAR

–O HARRY LEMBROU DE VOCÊ, A MEMÓRIA VOLTOU, ELE ATÉ ERROU A MÚSICA , MENINA

Chorei que nem uma bebê. Ele havia lembrado de mim.. como na vez que ele falou que ma amava, ele errou a letra da músca...aquilo era a coisa mais bonita do mundo.

Liguei o computador harry estava no skype. Não preceisamos falar nada. Apenas nos olhamos e sorrimos por 5 minutos. Aquilo era real,nosso amor era real.Tão real que foi capaz de cura-lo.

–Eu te amo Caroline Styles

–Eu te amo Harry Styles.

–Eu quase esqueci de você.. me perdoe.

–Harry...

–Seu sorriso que me manteve lembrando.Obrigado por estar comigo.Obrigado.E sabe essa pulseira?

–A que causou todo esse transtorno?

–E a que me fez voltar a realidade. Sò fez provar que nunca vou conseguir esquer nosso amor.

Eu não posso acreditar nesse conto de fadas que a minha vida se tornou.Quando um prícipe aparece na sua vida e te faz sentir como uma princesa você sabe que deve levar isso para o resto da sua vida.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O HARRY LEMBROU DA CAROL AWWWWWWWW eles saõ tão lindos juntos :'))))) tomara que tudo fique bem agora não é sinto dizer mas ja estamos caminhando para o final da história.. será que tudo vai se resolver? hã hã hã??? beijo gente! espero que estejam gostando não esqueçam de mandar a sua opinião xxx @logattinha
ps: não esqueçam de olhar a fic da minha amiga ok?
https://www.fanfiction.com.br/historia/206247/Bad_Girls_Go_To_London
aposto que vocês vão gostar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.