Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 35
Who?,Pussy,Sorriso.


Notas iniciais do capítulo

Gente antes de começar o novo capítulo tenho que avisar que só posto dia de sexta/sabado/domingo. minha mãe pega meu pc na semana.. mas vou fazer o possível pra tentar postar ! ah outro lembrete, mudeu a foto da carol no inicio da história. acho que agora sim parece mais com ela ! beijão espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/35

POV of who?

Acordei no meio de um hospital, todos olhavam pra mim com uma cara estranha, minha cabeça doía,e eu não reconhecia ninguém dali.Olhe para minha camisa branca, estava ensanguentada, o que estava acontecendo?

-Harry,Harry, está tudo bem com você?

-D-desculpe mas quem é Harry?

-Eu sou o Doutor Harold,desculpe-me pelo erro, mas qual o seu nome?

-Na verdade eu ia lhe perguntar isso ! –eu ri- Ele olhou assutado para mim, e cochichou com uma moça com uma saia bem amigável.

-Bom,pessoa, posso te chamar assim?

-Claro, afinal não deixo de ser não é? -Sim-ele riu

-Bom, vamos ter que fazer alguns exames isso será um pouquinho longo ... -Claro,claro, tudo bem! Ele levou-me para uma saleta grande, branca,parecia um necrotério.

Percebi que meu modo de falar era diferente do que o deles, palavras diferentes,sotaques diferentes, talvez eu seja estrangeiro.Deitei em uma cama/maca, não sei definir ao certo, fiquei parado por 30 minutos até o final do exame.Eu tentava lembrar quem eu era,ou o que estava acontecendo, mas nada vinha a minha mente, apenas um sorriso, um sorriso bonito.

-Doutor,posso perguntar algo ao senhor?

-Claro.

-Bom é que eu não lembro o que aconteceu você pode me contar?

-Harry...-ele apontou para uma cadeira, provavelmente eu deveria sentar ali- Você caiu de um palco, e sua memória está “apagada” temporiariamente.

-Meu nome é Harry? Eu estava em um palco? O que eu estava fazendo lá?

-Seu nome é harry.. e bem...Acho que vou deixar você e alguns garotos sozinhos.Eles te explicaram.

POV of Carol:

Eu não consegui controlar as minhs emoções, algo estava acontecendo eu não posso acreditar, aquele hosítal com cheiro terrível, me deixava apavorada, Harry apagou, eu não sei o que aconteceu, eu estou em pânico.Não quero que meu bebê se machuque. Deus, se você ouvir essa oração por favor, não deixe que nada de ruim aconteça com o meu bebê.Com o meu amor. Por favor, ele não merece isso.por favor. Minhas pernas tremiam ao olhar pela janela do quarto 203.Conhecidência talvez? Aquele era o número de onde nos encontramos.Ele estava confuso, olhava desconfiado para aquele quarto com cara de necrotério, mas conversava calmamente.Os meninos entraram, todos estavam chorando.Jessica e Laura tentavam me acalmar mas o que me deixava mais nervosa.

Os meninos se encaravam com uma confusa,Niall começa a chorar.A janela do 203 está me deixando confusa.Ele me encarava com um sorriso no rosto,mas quando eu retribuia ele abaixava a cabeça e sorria.O celular dele estava na minha mão,mil e uma ligações no celular dele,mas eu não consegui atender.Laura e Jessica davam conta por mim.Aquilo estava me matando aos poucos,Oh Deus porque? Porque com ele?

POV of Harry:

Quatro meinos entraram no quarto.Eles pareciam familiar.Se apresentaram e o doutor cochichou algo, o que fez o loirinho e um “moreno” se encararem com tristeza.

-Oi amigão-um cara com cabelo cacheado se apresentou

-Oi...-eu disse

-Bom meu nome é Liam, esses são Louis,Niall e, Zayn.

-Bom prazer em conhece-los. Vocês parecem caras legais..

-Bom é o que todos falam – disse o menino com cabelo pro lado, acho que era Louis.

-Desculpe perguntar mas, é que eu não lembro de nada. Vocês são meus amigos?

-Sim nós somos-Zayn, eu acho, disse chorando..

-Harry,nós somos o One Direction.Somos britânicos e esse loirinho aqui é irlandês.Nos conhecemos no xfactor e desde lá nossa vida tem sido um sonho.Você ama pussy.Eu tenho medo de colheres.Niall é boylieber.Zayn tem medo de água e..

-Louis gosta de garotas que comem cenoura, certo? -

Isso harry !-eles riram-

-Bom eu sou britânico, isso explica as palavras e o modo que eu falo.Quer dizer que eu sou famoso?

-Sim,na verdade,você é curly boy. -que can’t be tamed.

-O que? –eu ri-

-Bom Pessoal vocês devem ir, acho que tem alguém que quer falar com ele. -Ah Sim.. –eles disseram.

-Irmão, estamos juntos nessa ok?

-Falou boo bear. O que eu falei? Acho que algo me fazia lembraro Louis, acho que somos/éramos muito amigos.

Estranho. Fiquei observando uma menina,muito bonita,ela estava chorando,e olhando diretamente pra mim.Fiquei envergonhado,não conseguia olhar de volta.Ela estava vermelha, e haviamais duas meninas ao lado dela.Elas eram bonitas, mas a do meio era linda.Ela é o tipo de garota que eu casaria.Ela entrou na sala, estava com um celular na mão, e sua maquiagem estava borrada.Ela estava atraente.Eu estava com as mãos suadas,eu estava nervoso,minha cabeça doía acho que estava tentando lembrar de algo.

Ela entrou na sala e o seu cheio enfestou o lugar,aquele cheiro lembrava algo,uma camis abranca e cabelo sedosos eram as únicas coisas que eu conseguia lembrar.Ela olhou pra mim e sorriu,sorri de volta.Ela não falava nada,apenas me olhava,e mexia no meu cabelo.Notei que ela tinha um cordão e uma pulseira, no cordão havia a “H&C” a pulseira era azul http://images.ok.co.uk/dynamic/3/451x567/44303_3.jpg , algo assim. Ela parecia preocupada e um pouco feliz.Eu admirava seu sorriso como um louco.

-Oi, harry –ela disse fraca

-Oi –eu me esforcei pra lembrar o nome dela

-Você não lembra meu nome?-ela abxou a cabeça

-M-me desculpe... eu tento lembrar mas nada na minha cabeça aprece, me desculpe..

-Bom-ela enxugou a lágrima, era terrível ver o que ela estava passando,sentia que ela era importante pra mim

-Temos que nos apresentar, sou a carol st...-ela se corrigiu rapidamente- Sou a Caroline

-Bom,acho que o meu nome é Harry. -Prazer em conhecer você.

Ficamos conversando até a enfermeira bunduda pedir para que ela saísse.Eu não queria que ela saísse, eu só queria que ela ficasse perto de mim.Eu sentia que devria protege-la de um grande mal, mas parecia que ela estava me protegendo.Passei a noite naquele quarto de hospital,tentava dormir mas a dor de cabeça era maior.Socorro.

POV of carol

Anne me ligou, ela estava vindo para os estados unidos com a minha mãe,ela estava aos prantos junto com a minha mãe e eu no telefone. Harry não lembrava do meu nome.Aquilo acabava comigo,não tinhamos clima para fazer nada.Fãs preocupadas, deixava mante-las o mais confortáveis possível entrando no twitter do harry e respondendo no meu. Eu estava mentindo, a situação etsava fudida, o médico disse que a falta de memória poderia durar meses, anos ou semanas, horas ou dias. Acho melhor ir dormir,talvez isso seja apenas um sonho. Na manhã seguinte acordei com a minha mãe batendo na porta do quarto.O cheiro de vodka estava no ar,eu sentia pena de mim.Minha cabeça doía,minha mãe olhou aquilo, e viu que eu tinha bebido metade da garrafa,talvez ela queria me dar uma bronca mas não.Ela sentou e disse para orarmos.Eu orava por ele, pela anne, por mim, por todos.Os meninos pareciam sem vida.

Eles disseram que o show tinha que continuar..tiveram que cantar sem harry.Sem Harry,Sem one direction.As fãs estavam tristes, eles estavam tristes.Aquilo estava acabando comigo. Fui com Anne ao hospital,Harry estava mais alegre,a abraçou, ele relativamente lembrava dela.Ele tinha pingos de memória como o nome dela e tudo mais.Nada de lembrar de mim.Fiquei apenas observando, sorrindo, e agarrando meu colar. Assim que anne saiu, fui ve-lo.Eu o abracei,ele sorriu e me deu um beijo na bochecha.Ele estava tão pálido..Eu mexi nas curlys, e ele sorriu.

-Você não é britânica..

Fiquei surpresa por ele ter começado a conversa. -Na verdade não.. sou brasileira. -Isso explica.

-Explica o que? -O seu corpo.Oh me desculpe.. me desculpe.. eu não deve-

-Como se fosse a primeira vez.

-O que?-ele parecia confuso-

-Você falou a mesma coisa quando me conheceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.. as coisas tão ficando terríveis =(
ei , quero mandar um beijão pra @Harry1Dbr ! ♥ muito obrigado por lerrrrrr *-* *-* *-*
sério quando vocês falam comigo eu fico com uma energia MUITO boa ahaha ! obrigada de coração gente.. as leitoras aprecendo... kkkk espero que apreçam mais ! xx @logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.