Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 34
Amor,Pulseiras,Preto.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/34

POV of Carol:

Ele me abraçava e susurrou no ouvido “Você está salva minha carol” . Eu me senti salva, coloquei meus dedos entrelaçados naquel mão gigante e quente do harry,comprimentei minhas amigas e meus minos e fomos comer algo,”comer” não. Apenas beber socialmente com mc donalds. Niall estava estressado porque estava em abstnência de Nando’s.Ele foi a única pessoa que tomou 3 caixas de redbull. Up All Year.Chegamos ao hotel umas 3 da manhã e todos foram para seus respctivos quartos. Até que ficou apenas eu e Harry no elevador:

-Você lembra do dia que estávamos em londres, em um elevador assim?

-Lembro..-eu disse vermelha-

-E você lembra como resuntou?

-Lembro-eu sorri-

Ele me pegou pela pela perna e me levou até o quarto, me deitou na cama.Em pouco tempo eu estava nua,ele susurrava

-Dessa vez eu serei um homem de verdade.Não vou te mahucar.

Eu sorria, eu estava em boas mãos. Ele puxava meu cabelo e eu acariciava o dele, sentia sua mão deslizar pelo meu corpo, seus beijos ficavam mais intensos  como se fosse um refão de alguma música, as batidas do meu  coração estavam iguais a deles, meu corpo estava tremendo com um certo calor, roupas espalhadas pela cama,roupas espalhadas pelo quarto, gemidos, flashbacks, orgasmo.

“Nosso primeiro amor, de verdade”-ele sorriu-

Em pouco tempo estávamos dormindo,minha cabeça encaixava perfeitamente em seu ombro, ele beijava a minha testa e enrolava meu cabelo.Me sentia uma mulher.

 Pov Of Harry:

Arrumei o quarto enquanto ela estava dormindo. Parecia um anjo.Ela sorria provavekmente com algum sonho, e estava segurando o nosso colar.Tomei um banho, assim que acordei ela estava com a minha camisa, como da primeira vez. Ela parecia feliz,como eu tinha saudade de acordar com aquele sorriso ao meu lado.Comemos,  e saímos com o pessoal, fomos a uma praia, bom passamos o dia passeando. Ela estava tão feliz, como se tivesse esquecido os problemas.Eu a amava mais e mais a cada segundo... ela era tão perfeita. Tão minha.

Pov o Carol:

Assim que chegamos ao hotel resolvi dar o presente ao Harry.Havia comprado um presente para harry, eram pulseiras, eu estaria com a minha e ele com a dele. Nunca havia dado algo assim para um namorado, afinal nunca tive um.Estava nervosa.

-Harry – eu sorri-

-Oi  amor-ele me abraçou-

-Eu tenho algo para te dar

-ele sorriu- Mas você me Deu..

-Harry ! é sério-eu gargalhei-Olha essa é a minha pulseira, e essa é a sua.. pode não ser nada muito grande.. mas—

-Mas nada, é perfeito. Obrigada meu amor,vou sempre lembrar de você.-ele me beijou-

Ficamos Conversando e falando sobre a parceria dos meninos com a Jessica, e sobre o Futuro de Laura em um clipe dos meninos ! Tudo parecia tão bem.Tudo tão feliz.

Pov Of Harry:

“OI Toronto ! é hoje o show , estamos ansiosos ! “

Realmente estamos! Apresentamos nossas namoradas para os meninos do Big Time Rush,e elas viram nossa passagem de som,saímos e comemos um pouco. Rapidamente tivemos que voltar, o tumulto estava ficando muito grande, fãs gritando, meet and great dos meninos e acabou que tivemos também! Incrível.Às 9:30 estávamos no palco, repertório curto, apenas para abertura de um show. As fãs sabiam todas as letras, o que tornou tudo isso emocionante.Carol gritava do backstage, e cantava com as meninas. Senti minha pulseira cair, abaixei e peguei, de repente  tudo ficou preto,  e rápidos flashbacks apareciam comigo. “Carol? Quem?” tudo estava confuso. Tudo estava escuro.Socorro.

Eu só ouvi um grito, uma voz desconhecida naquele momento, um grito abafado, desesperado, algo que eu não conseguia destinguir.

“HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY”

Apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo.. desculpa se ficou emocional, estava ouvindo moments... desculpa mesmo ! haha .. #hazzaback eu espero né.. xx @logattinha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.