Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 27
London/Brazil.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/27

Pov of carol:

Depois de um dia cheio de aventuras/bebidas *e um paga cofrinho de louis* fui deixar meus amigos no aeroporto.Jessica e laura iriam voltar para londres junto com os meninos, o que fazia meu coração doer mais ainda. Meu amor ia fazer 18 anos em alguns dias e eu estaria longe dele. Não quero isso.Ele está fazendo o que ama, mais doi não poder o beijar em um dia tão especial.

-Harry,-eu disse fraca-Feliz aniversário tá?

-Eu queria que você estivesse lá comigo..assim  eu poderia abusar de você.-ele riu-

-Poxa harry eu aqui toda triste e você pensando em sexo?

-Mais é só isso que dá pra fazer quando eu olho pro seu corpo-ele riu- brincadeira.Eu faço piada quando estou pra chorar.

-Eu sei disso.Mais ei-levantei o queixo dele-Curte bem seus 18 ok? Mais não muito. Estou de olho em você mocinho.-o beijei-

-Pode deixar meu amor.-ele enxugou uma lágrima-

-Bom acho melhor vocês irem logo.

Abracei os meninos e minhas amigas, pedi para que cuidassem dele por mim. Um aceno de “tchau” e muitos paparazzis.Isso se resumiu nos meus ultimos minutos com o meu pequeno harry.Uma onda de tristeza envadia meu coração, acho que nunca senti isso a minha vida. Minha mãe me abraçava e eu segurava o colar. Harry sempre estaria comigo.

Pov of harry:

12 horas em um avião e minha cabeça cotinuava no Brasil.Alguém me pegou de jeito, harry styles apaixonado, quem diria!

-ei, swag –louis susurrou- isso não foi uma despedida ok? Não fica assim amigão. Logo você a verá de volta.

-Eu sei disso,ainda to aprendendo a lidar com o amor. Doi né?

-Sim meu querido amigo.

Chegamos em londres e fui direto para a casa da minha mãe. Claro que ela sabia que eu estava no Brasil.Ela estava arasada, bom, pelo menos ela e a mãe da carol já haviam conversado. O que seria menos pior para mim, na minha cabeça aquilo seria uma confusão, mas claro que uma boa conversa  deixou tudo melhor.

-Adimiro sua coragem harry-ela me abraçou-quero conhece-la em breve.

-Você irá mãe,ela é linda.O sorriso dela, o sotaque, o jeito que ela debocha das minhas piadas sem graça, o jeito que ela me faz sentir-ela riu-o que foi?

-Harry, seus olhos brilham quando você fala dela meu amor.

-Eu a amo muito.

-Eu vejo isso.-ela me abraçou-Meu bebê apaixonado e em 2 dias fará e18 anos-ela deixou uma lágrima cair-

-Eu sempre serei seu bebê mãe.

-Não não será, agora vai lavar a louça.

-Poxa mãe, poxa..

-Harry.Styles.

-Ok..

Claro que haviam saído fotos minhas na boate no rio de janeiro com a carol, e mil e uma revistas queriam saber quem ela era.Simplesmente eu abri o jogo.Ela era a minha namorada.Minha.Namorada.Só minha.

-Logação on-

-Amor

-Oi swaaaaaaag! Que saudade de você!

-Oh meu amor, eu também, bom eu tenho que te contar uma coisa..

-Harry o que você aprontou? O louis tá gravido?

-Não aprontei nada, e ele ainda não está –disse triste-

-Então fale-me !

-Bom, acabei de dar uma entrevista e disse que estou namorando.

-Oh meu Deus! E quem é essa sortuda?

-Ah não sei, talvez uma brasileira com uma bunda gigante e que ama banheiros.

-Ah ela é gostosa mesmo né?

-E como....

-nos rimos- Nossa harry ! você está pronto para esse passo ?

-Claro! Mas eu errei, não perguntei se você estava..

-Se você está, eu estou.

-Bom meu amor..só não ligue para o que as fãs vão falar.

-Oh Deus eu havia esquecido isso ..

-Amor me perdoe, eu tenho que desligar. Temos uma entrevista amanhã cedo...

-Nossa eu nem tinha visto o fuso.. me perdoe, Boa noite.

-Boa noite, sonhe com minha stylesconda.

-Sinta meu corpo nu. Beijo

-Ligação off-

00:45 da manhã. Eu só queria ela aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos madrugarrrrrrrr! yyayayayayay =) espero que estejam gostando parte 1 da madrugada completa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.