Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 28
18,Cup cake, impura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/28

00:45 da manhã. Eu só queria ela aqui.

Pov of carol:

Amanhã vou resolver as coisas sobre meu pai. Bom, isso é terrível, você odiar seu heroi. Será uma longa noite...

–Meu amor venha comer alguma coisa-minha mãe bateu na porta-

–Já estou indo.

Jantar com a minha mãe era sempre uma crise de gargalhada, mais senti que ela não estava bem,ela estva nervosa, com medo.Eu não quero ver-la assim.Justiça será feita. Assim que terminei de jantar e fui revirar as minhas roupas..Havia uma blusa do ramones que o harry ama,seu cheiro estava ali,senti meu coração ficar em pedaços, mas um sorriso apareceu no meu rosto. Ele era meu. Só meu.Tentei dormir, afinal amanhã é o grande dia.

Assim que acordei fui tomar banho e vesti a camisa do ramones, nem passei perfume.Minha mãe estava assustada, com a quantidade de fotógrafos que rodeavam a casa...Nós apenas agimos normalmente e fizemos o que deveriamos fazer.Chegamos ao tribunal, mamãe deu entrada no divorcio, o advogado falou comigo e eu contei tudo o que havia passado.O advogado representante de anne estava conosco, ela falou com minha mãe disse que não pode vir ao Brasil já que só poderia iniciar a papelada assim que o divorcio ficasse pronto.Não conseguia olhar para o papai,eu estava com pena dele, pena do que ele se tornou.Um ódio subiu no meu corpo.Sínico, isso que ele era.As marcas de suas mãos ainda estavamno meu pulso, e eu sentia vontade de chorar só de olhar, ele olhava enojado para a minha camisa,e eu nem o conseguia olhar.Assim que saímos, ele veio falar comigo:

–Você já deu pra aquele menino?

–Isso não é da sua conta.

–Você me deve o mínimo de respeito, piranha.

–Pai, o senhor sabe de uma coisa?Eu sinto pena do que o senhor se tornou.Não foi culpa de anne, eu sei disso.Mas a culpa foi de sua ganância exagerada, sua inveja, sua mente pequena.

–Olha aqui, você não tem o direito de falar comigo desse jeito, e tira essa camisa imunda.

–Pobre homem, pobre idiota.Harry é um homem de verdade, daquele que sabe tratar uma mulher.Não é como você que precisa de 2 e nenhuma soube cuidar bem.

–Sem discussão-o advogado disse- Guarde tudo isso para o tribunal.

–Mas antes senhor advogado.-eu disse chegando perto do meu pai-Sabe essa marca aqui ? Pois é, olhe bem pra ela.Você que fez isso comigo, isso talvez nunca sairá,mais um motivo para te odiar.

Nunca foi tão difícil falar com ele. Nunca tive tanta pena dele.Nunca tive...Chegamos no carro, já passava das 9, foi realmente um dia horrível e longo.

–Filha...ele é seu pai.

–Eu sei disso mas mãe, por favor, não pessa-me para ter compaixão com ele.

–Não pedirei, mais não seja tão dura ok? Tudo terá um momento.

–Eu precisava falar aquilo.

–Eu sei disso. Estou feliz por ter falado, mas agora espere o momento certo ok?

–Sim.

–Bom filha, cheamos em casa.

–Você vai trabalhar?

–Sim sim, essa semana só fico no período noturno, na próxima será no vespertino!

–Agora sim mãe!

–Em fim, tenha uma boa noite mãe, eu te amo.

–Eu também te amo.

Cheguei em casa, já estava acostumada a ficar sozinha a noite, fiz um cup cake, queria surpreender harry.Quando deu meia noite em londres liguei no skype.

–Harry, meu amor !

–Isso é um cupcake com uma vela?

–Sim-eu ri-

–Você é perfeita..

–Sinto não poder estar ai, mais eu fiz isso pra você !

–E eu comerei com muito prazer !

–rimos-

–E como foi seu dia ?

–Bom menino com 18 anos... as coisas não são fáceis pra uma menor de idade.

–Bom, eu sei disso.. e eu vi fotos suas saindo de casa!Eles estão por todo lado.

–Oh se estão !

–Notei que você estava com a minha camisa.

–Ela ficou comigo..

–Eu que coloquei na sua mala, assim vai dormir comigo toda noite.

–E você como vai dormir comigo?

–Tenho nossa foto juntos como papel de parede no celular-ele me mostrou-

–Que foto linda harry !

–Nós dois.Só nós..

Ficamos Coversando até umas duas da manhã, no horário de londres, eu em um lado do oceano e meus amigos e meu namorado, quando desligamos.Mil e uma coisas passavam pela minha cabeça.Fui tomar um banho,banheiros só me lembravam o harry... porque será?Assim que saí do banho não pude acreditar.

–O que você está fazendo aqui na minha casa essa hora? Eu vou ligar para a polícia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

parte 2 da madrugadaaaaaaaaa ! O que será que ta na casa da carol??? socorr =(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.