Love Like Harry Styles. escrita por itsyasminnx


Capítulo 26
Drunk lover.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184132/chapter/26

POV of harry:

1 hora da tarde, minha cabeça latejando, Niall quase nu.Liam brigando com a gente, e um cheiro de sexo.Juro que não fui eu. Ou foi? Bom,só sei que carol estava ali, na minha frente com um copo de café e um remédio para dor de cabeça. Aquela claridade estava me matando..

-Você ta bem harry ?

-To péssimo, cuida de mim? –fiz bico-

-Claro senhor “minha pica é grande”.

-O que ?

-É tu não parava de dizer isso ontem !

-Mas eu não tava mentindo..

-Ela ficou vermelha e riu- Toma logo esse remédio.

-Tomei o remédio quando ela dá um grito-

-O QUE FOI? – eu saí correndo-

-ISSO É A BUNDA DO NIALL? PORQUE ELE TA PELADO? QUE CHEIRO DE SEXO É ESSE ? PORQUE O LOUIS TA SÓ COM CUECA E SUSPENSÓRIO?

-Festas de one direction, e você não olhe pra bunda do niall.

-É bonitinha –ela riu-

-HÁ HÁ –eu disse sacartico- Vou tomar um banho, e você vai ficar presa comigo.

-ela sorriu- Me gusta.

Eu não havia reparado o quando era fofo ela falando inglês. Seu sotaque brasileiro puxando as palavras e a voz doce invadia meus ovidos, era como melodias.Ela  é a mulher que quero passar a vida ao lado, olhar pro seu rosto quando estiver dormindo,sentir seu cheiro de morango, e a corrigir quando fala alguma frase errada em inglês.Adorava o jeito que ela se comunicava, quando não sabia alguma palavra, ela fazia gestos ou mostrava uma foto ou o objeto.Eu adorava  lembrar da nossa noite no banheiro, pode parecer estranho, mas acho que foi uma das coisas mais românticas que fiz.Em menos de 1 semana eu estaria fazendo aniversário de 18 anos, e talvez, quem ganhasse o presente era ela.

Pov of carol:

Aqueles olhos brilhantes e a voz rouca por natureza e seu sotaque britânico me faziam esquecer de tudo o que me rediava. Meus problemas, meus dilemas, a minha vida.Certo que não tenho muita idade mas sabia o que era sofrer por amor.Mas acho que nunca tive tanta certeza nesse pouco tempo de vida como estou tendo agora,Harry fazia-me sentir livre.Confiante.Seja sorte ou não, acho que a cada dai me apaixono mais.

-Ei amor pega a minha toalha?-ele gritou do banheiro-

-Claro, mas onde ta nesse chiqueiro?

-Em cima da mala-ele riu-

Peguei a toalha e entrei no banheiro, harry andou malhando desde nosso ultimo “encontro” no banheiro.

-uau harry, que você anda fazendo?

-Muita playboy,e víd-eu o cortei-

-Não isso menino, para de ser trado.-eu ri-

-A sim.. isso é que eu ando malhando-ele me puxou-Que tal malhar comigo?

Ele me puxou e começou a fazer cosquinha na minha carriga e em pouco tempo eu estava aos beijos em baixo do chuveiro com ele,percebemos que aquele momento não aguentariamos mais, e harry foi me beijando por o pescoço, já estava apenas como vim ao mundo em pouco tempo. Sinceramente acho que eu e harry temos tesão pelo banheiro.A água tocava no meu corpo ao mesmo tempo que harry, ele me beijava e eu apenas sentia completa.Harry era a pessoa mais cuidadosa, seu toque, sua ternura, e sua cara de tesão me deixavam sonhando. Chegamos no ponto máximo do nosso amor,ofegantes,e com um sorriso no rosto.Me deixava feliz.Finalmente encontrei alguém que me amava.

Tomamos o banho e os meninos já haviam acordado, e as meninas já estavam em casa, seria o ultimo dia deles no brasil, e infelizmente eu tinha que ficar, afinal tenho assuntos a resolver com o filho da puta que eu chamo de pai.

-Sabe o que eu mais amo em você?

-O que ?- eu disse vermelha-

-O jeito que você me conquistou, sei lá com a sua ternura.

-Eu amo o jeito que você sorri, o jeito que você olha pra mim.

-ele pegou meu colar e olhou fixamente pros meus olhos-Eu te amo.

Aquilo parecia tão sincero,tão perfeito.Uma lágrima caiu dos meus olhos, e com uma voz fraca acompanhada de um sorriso eu disse:

-Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só quero pedir desculpas, não abandonei a fic. juro. mas ando muito ocupada, no final das férias havia perdido a história no meu antigo computador e agora estou em aula... espero que me perdooem.nesse feriado vou tentar postar o máximo! madrugadas pra que te quero? =) haha. xxxxxxo AH ! E MEU NOVO TWITTER É @LOGATTINHA (eu só mudei o user but ok) não me abandonem... amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Like Harry Styles." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.