Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o ultimo capitulo no navio, então aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/14

Os amigos se separaram indo curtir o final da festa com as namoradas, já que prometeram que tirariam aquela noite apenas para elas.

Sean e Leah foram até uma das piscinas em um dos convés, escolhendo particularmente a que estava vazia para se sentarem em uma das espreguiçadeiras, e ficarem conversando em sussurros, mesmo aquilo não sendo necessário, eles apenas gostavam de como tudo parecia tão particular e muito mais especial.

– De onde conhece Ben? – Leah perguntou, mexendo na barra do vestido.

A luz que iluminava a água da piscina lançava uma luz azulada em seu rosto, fazendo o garoto imaginar se era possível que ela ficasse mais bonita do que como estava naquele momento.

– Somos velhos amigos de escola, éramos vizinhos quando eu morava em Nova York e quando entrei para a organização ele também entrou, por motivos próprios. Ficou amigo de Ryan com muita rapidez e facilidade, como deu pra perceber. – Sean falou.

A loira sorriu docemente concordando. Ela abaixou os olhos, ainda brincando com o vestido, mas voltou a olhar nos olhos negros dele, quando a mão do moreno ficou sobre a sua. Ela era quente, e seu toque tão suave e macio, tão convidativo.

– Já disse como você esta linda hoje? – o moreno perguntou, sussurrando em seu ouvido.

– Acho que hoje não. – ela falou indecisa, tendo uma boa ideia do que viria a seguir.

– Você esta deslumbrante hoje. – ele voltou a dizer.

Sean colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, para que conseguisse ver melhor o sorriso lindo que ela lhe deu.

– É bom ter amigos por perto ainda. – loira disse, pensativa.

– Você pode não ter os antigos amigos. Mas ganhou uma família agora. – o moreno falou.

– Bom, isso é verdade. – ela disse, sorrindo de novo. – Afinal, não posso deixar eles em perigo trazendo-os para minha nova vida.

O moreno considerou em perguntar a ela qual das vidas ela gostava mais, a antiga ou a nova. No entanto ele nunca a colocaria em tal posição, tendo que escolher entre as coisas boas que ela tinha em Nova York e as coisas boas que tinha em Los Angeles. Era cruel demais fazê-la pensar de novo em antigas memórias que talvez precisasse esquecer.

O silêncio se estendeu entre os dois, enquanto eles se entregavam aos seus pensamentos e deixavam sua mente ir longe. Sean acabou por se encostar na espreguiçadeira, e de braços abertos recebendo Leah, quando a garota resolveu se aconchegar em seu peito.

– Não trocaria minha vida em Los Angeles por nada. – disse Leah enfim.

O moreno estreitou os olhos, e encarou o rosto da garota.

– Não diga isso, você tinha seus pais antes. – Sean sussurrou.

– Eu sei, mas mesmo eles estando comigo durante todo o tempo nossa relação nunca foi boa. Eu era tão infantil e ingrata naquela época, não entendia direito o que eu tinha até perder tudo. Querendo ou não a morte deles me ensinou muita coisa, me fez crescer. De certa forma foi bom para mim, pelo menos agora eu não sou mais uma bêbada e baladeira que sai para todos os clubes da cidade e só volta para a casa de madrugada. – a loira disse.

– Isso não é verdade, você vai toda a noite para o The Night e sempre bebe alguma coisa lá. – o moreno comentou, ela apenas sorriu.

– É, mas é diferente quando meu namorado é dono do clube.

– Eu sei, e entendo seu ponto de vista. Só não queria que você se sentisse tão mal com Nova York.

– Não me sinto. – ela disse. – Quer dizer, pelo menos não mais.

– Como assim? – o moreno perguntou confuso.

– Nova York melhorou bastante depois de um tempo. – ela respondeu.

Leah se virou na espreguiçadeira, ficando com a cabeça pousada em cima do peito dele, lançando-lhe um olhar significativo. Ele soube o que ela quis dizer, eles tinham ido para Nova York há alguns meses atrás. O moreno sorriu, selando seus lábios delicadamente aos dela.

A morena se sentou sobre as grades da proa do navio, sentindo-se Rose DeWitt Bukater a personagem principal do filme Titanic. O vento batia friamente em seu rosto e um sorriso se alastrava pelo seu rosto ao sentir as mãos quentes passando por sua cintura e a segurando para que não caísse.

– Pelo menos a água daqui não é tão gelada, e não vamos nos surpreender com um iceberg. – Megan falou.

O ruivo atrás dela riu, fazendo-a se arrepiar com o hálito dele em seu ombro.

– Assim nada pode estragar nossa noite. – ele disse.

A morena riu.

– Por que eu tenho a impressão de que você e meu irmão vão aprontar alguma coisa até o final dessa viagem? – ela perguntou, encarando os olhos dele.

Ryan riu.

– É uma boa pergunta, a qual não sei como responder já que nós somos uma dupla tão boa e sossegada. – disse o garoto, fazendo a namorada rir.

– Sim, é claro. – ela concordou.

– O que você e as outras garotas estão pensando em aprontar na praia? – o ruivo perguntou, com uma sobrancelha arqueada.

A morena se aproximou dele, e sussurrou em seu ouvido, enquanto suas mãos exploravam o peito do garoto. Ryan riu, assim que ela terminou.

– Acho que posso ajudar vocês com isso. – ele sussurrou no ouvido dela. – Mas só se você me der algo em troca...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, gente por hoje é isso
aah, próximo capitulo só na noite de segunda ou de terça
bjsss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.