Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado escrita por LittleSet


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Booom, como hoje ja é oficialmente sexta, esse é o capitulo do dia... então o próximo só saíra na tarde ou na noite de sabado, espero que aguentem até lá kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183938/chapter/13

Sean desceu as escadas para o salão de pôquer do navio, vestindo um terno preto e acompanhado de Ryan que vestia uma roupa similar a do moreno. Os dois amigos, não tiveram outra opção se não ir até o cassino sem as suas namoradas, que demoravam o dobro de tempo que eles para ficarem prontas.

A noite de hoje no navio seria um coquetel, e uma festa no salão principal que se estendia até as piscinas no pavilhão externo. Os garotos tinham mais ou menos uma hora livre antes das namoradas aparecerem ou resolverem ir à festa, seria quando eles sairiam do cassino e iriam até o coquetel.

No momento, eles só queriam ir até a mesa 5 e resolver tudo o que ainda estava pendente. Para a sorte dos dois, a mesa estava recomeçando os jogos. Um garoto já ocupava o lugar, com os cabelos castanhos e os olhos em um verde musgo, um terno azul marinho cobrindo os músculos. Ele contraiu seu sorriso em um meio sorriso quando viu os dois amigos se sentando ao seu lado.

- Mesa fechada. – disse o croupier, deixando apenas os três garotos ali.

O croupier saiu da mesa rapidamente, deixando os três a sós para a conversa séria que precisavam ter. Afinal, era aquele o motivo de estarem a bordo do navio.

- Então, Benjamin, o que tem para nos contar? – Ryan perguntou logo.

- Para começo de conversa, você sabe que é Ben. E segundo, a coisa esta pior do que vocês pensam. – disse Ben, olhando os garotos sério.

- Diz logo o que aconteceu. – Sean pediu impaciente.

- Ta bem, fiquei sabendo que você visitou sua vó, Sean. – Ben começou. – E digamos que apesar de já ter certa idade, ela esta bem inteirada nos assuntos da organização. Enfim, ela estava certa sobre o que contou a você.

- Eu já acabei com o problema, matei Raavi. – o moreno disse.

- Eu nunca disse que Raavi era o problema. – Ben disse. – Você o matou, porque precisava. Naquela noite, quando você ia até o Texas, eu lhe disse que se o matasse os caminhos se fechariam para você. Sean, você já sabe o que tem que fazer, não tenho que lhe dar ordens, a decisão é toda sua.

Ryan olhou para Sean, compreendendo o olhar vazio do amigo.

- Só quero saber por que ele fez isso? – o moreno perguntou.

- Poder, riqueza, o sabor do sangue em suas mãos. Lucius se tornou um homem muito sanguinário depois que entrou na organização, Sean. Você tem sorte de não ter puxado as desgraças de seu pai. – Ben continuou.

- Ele não precisava ter feito isso com você, Sean. – Ryan disse. – Afinal, você era o filho dele, era de se esperar que seguisse seus passos.

- Ryan tem razão. – Ben concordou. – Ele matou sua mãe, sua família apenas por prazer. As outras como a de Ryan, por exemplo, tiveram outros motivos para ele.

Sean abaixou os olhos, olhando para o pano verde em cima da mesa. Ele teria que ter forças para guardar isso durante o tempo que ficasse no cruzeiro com as garotas, ele queria que elas aproveitassem o máximo possível, para depois jogar a bomba. Pelo menos em Megan, ele devia isso a ela.

- Passe uns dias conosco. – disse o moreno depois de guardar as recentes informações no fundo de sua mente. Ele sabia o quão Leah era boa em ler seus olhos, e precisava de toda a camuflagem que tinha para distraí-la. – Precisaremos de sua ajuda quando a hora chegar.

Ben riu, olhando para os dois garotos com olhos divertidos.

- Acompanhei isso com vocês desde que entraram na organização, e somos amigos muito antes disso. – ele falou. – Vocês acham mesmo que perderia o espetáculo quando a briga começar?

Ryan riu.

- Isso vai ser divertido. – disse o ruivo.

- Vamos encontrar as garotas, eu preciso de uma bebida. – disse o moreno.

Os três jovens saíram do cassino, andando pelos corredores do cruzeiro e pelas varias lojas até chegarem à porta do salão principal.

Os garotos entraram na multidão de pessoas que se aglomeravam na porta do lugar, e que se dividiam nas mesas. Eles procuraram pela mesa de bebidas, achando suas namoradas por ali, onde disseram que estariam.

Leah usava um vestido de um ombro só, com o forro bege e coberto por uma renda preta de flores delicadas, com um laço preto no ombro onde a tira descia para suas costas e uma faixa preta que marcava sua cintura. O comprimento ia até a metade de suas coxas, o que deixava boa parte de suas pernas a mostra, junto do sapato preto.

Já Megan usava um vestido tomara que caia, com a parte de cima do vestido sendo um corpete e sua linha de corte sendo na diagonal, todo trabalhado e com alguns pontinhos de luz no tecido. Já a parte de baixo era uma saia lisa e reta preta, que colava em suas pernas indo até a metade de sua coxa. Para completar um sandália preta e uma bolsinha a tiracolo.

- Ai estão vocês. – disse Megan ao ver os garotos.

A morena deu um selinho rápido no ruivo, que já passara o braço por sua cintura. Sean também foi para o lado de sua namorada, que o esperava com um sorriso no rosto.

- Ben, essas são Leah e Megan. – disse Ryan, formalmente. – Garotas, esse é um amigo antigo nosso, Benjamin.

- Juro que se você me chamar assim de novo... – Ben começou.

- Ele vai passar um tempo conosco em Los Angeles. – disse Sean cortando o amigo.

- Prazer em conhecê-lo. – disse Leah.

- O prazer é meu. – Ben respondeu polidamente.

Foi então que do meio da multidão, surgiu uma garota loira platinada, em um tom que era muitas vezes abaixo do de Leah. Ela abraçou Ben com força e beijou seus lábios com urgência, se afastando automaticamente, e dando-lhe um tapa no braço.

- Como ousa me deixar na cabine daquele jeito, pensei que tivesse dito que era uma viagem para nós. – ela bradou.

- Querida, eu disse que tinha um assunto a tratar no navio, mas eu não especifiquei quando. – Ben respondeu, com calma.

- Esse é o seu problema, você nunca diz quando. – a garota continuou no mesmo tom.

Ele se aproximou dela, e sussurrou algo em seu ouvido. A garota logo se virou para os outros jovens, que assistiam a cena surpresos. O rosto dela, ganhando uma cor de vermelho forte.

- Sinto muito por isso. – ela se desculpou rapidamente.

A garota usava um vestido mullet tomara que caia, com o tecido de oncinha cinza e o forro, que ficava a mostra graças ao corte de tecido na metade de sua coxa, era vermelho tão vivo como a cor em seu rosto.

- Essa é Brianna, minha namorada, e parceira em muitas missões. – Ben explicou. – Querida, esses são Ryan, Megan, Leah e Sean.

- Prazer em conhecê-los. E desculpe pelo sermão, Ben não perde tempo quando é para me proteger ou me tirar de algum caso. – ela disse.

- Entendemos o que quer dizer. – Megan falou.

Ryan revirou os olhos.

- Querida, Sean nos convidou para passar um tempo em Los Angeles, o que acha? – Ben perguntou.

Os olhos azuis da loira faiscaram com as possibilidades de uma viagem como aquela.

- Adorei a ideia, mas só se as garotas concordarem em me levar a praia em nossa estadia por lá. – Brianna disse, olhando para Megan e Leah com expectativa.

Foi então que Leah percebeu que nunca havia conhecido as praias da cidade, devido a sua agenda movimentada. Sua mente produziu milhões de oportunidades se arrastasse Sean junto delas, quem sabe ele não mostrasse o que tinha por baixo da camisa branca e do terno, e não revelasse alguns dons para surfar? Ela sabia que Ryan provavelmente iria para o mar, o moreno não seria diferente, certo?

- Parece uma boa ideia, não é Megan? – Leah perguntou, trocando um olhar cúmplice com a morena.

Megan riu.

- Claro, eu preciso mesmo pegar uma cor. – ela disse.

As três garotas riram, entendo sem dizer palavra alguma, o que queriam indo até as praias da cidade. Os garotos se entreolharam, não entendendo a animação das namoradas quanto a isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm, será que só eu gostei de um possível capítulo na praia??? kkkkkkk
digam o que acham dessa nova possibilidade, e o que acharam do Ben e da Brianna, ok?
bjss
=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evil In Love 2 - Os Segredos Do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.