Bate O Sino... escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 2
Capítulo dois-Marcas do que se foi...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dois!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182519/chapter/2

Ele falou nesse tom de ultimato.Não podia estragar a surpresa.Era para o Endo ir entregar esses presentes que iamos comprar agora para as crianças do Orfanato Sol.Por que que eu esqueci de contar esse segredo à ele?

_Não posso falar para quem são_Disse convicto.

_Então eu vou embora!_Ele falou.

_Não!Espere,me encontre na porta do Orfanato Sol dentro de meia hora e você entenderá.

_Tudo bem.

E lá foi ele.

E eu adentrei a loja comprando os presentes dos orfãos.

Meia hora depois eu etava lá com duas sacolas vermelhas cheias e pesadas.Endo chegou cinco minutos atrasado.

_Por que me pediu para vir aqui.

_Por que a Treinadora Hitomiko pediu para alguém ser o papai noel do orfanato esse ano.

_E você nos indicou.

Fiz que sim com a cabeça.

Expliquei que se um milionário chegasse e repetisse o que o Sr.Kira tinha feito,eles teriam muitas coisas para não aceitar a proposta de "acabar com o futebol".

_Obrigado_Disse Endo_Eu tinha ouvido falar do concurso,mas eu não achei que fosse importante.Estava preocupado com a nossa festa,e não com a festa do Orfanato ou qualquer outra.

Não falei nada.Apenas entrei na frente dele com um dos sacos.Ele ia ter uma boa surpresa quando entrasse no Orfanato também.Ele demorou um pouco então,o chamei.

_Vem Endo!_Numa voz alegre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo é amanhã!
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bate O Sino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.