Bate O Sino... escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 3
Capítulo 3- Sonhos que vamos ter


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que ia postar "amanhã" no último capítulo, mas só consegui postar 1 ano, três dias, quatro horas e minutos depois... Eu sou pontual (só que não)!
Atualizada: 21/12/2011 às 16:04
Bem, aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182519/chapter/3

Kazemaru falava textos e textos de como é importante pensar nas pessoas como um todo, e o significado do Natal. Kazemaru é um bom amigo, e sei que ele quer espalhar a felicidade para todos os Pequenos Orfãos, que nesse lugar, tem uma família neles mesmos.

_ Ei Endou, venha ensinar algumas técnicas de futebol para eles!_ Disse Kazemaru para mim.

_ Ok, já que é Natal, e vocês merecem!

As crianças vieram pra cima de mim com alegria e começaram a rir, gritando meu nome.

_ Endou, você é mesmo uma boa pessoa, e um bom amigo, além de bom papai noel.

Ele ria, e ria de mim, como se eu fosse um palhaço numa festa de aniversário. Eu me sentia assim, só de estar alegrando as crianças.

Mostrei as técnicas e fui pegar os presentes. Distribui junto do Kazemaru os pacotes e acabamos por volta do meio-dia, quando almoçamos ali mesmo.

Assim que saímos, pedi um descanso para o Kazemaru, afinal eu tava morrendo de calor, pois não tinha nevado ainda nesse mês, e já estavam ficando preocupados com isso. Ele permitiu e disse que eu seria o único papai noel da festa da Raimon, e disse que eu tinha que estar lá as oito em ponto.

Espero que saia tudo certo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que só em janeiro de 2013 agora, afinal, quero fazer esse capítulo com calma.
Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bate O Sino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.