Bate O Sino... escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 1
Capítulo um-um sonho de uma noite de natal


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem ao natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182519/chapter/1

Sai de casa cedo,vim correndo para uma loja de variedades bem no centro da cidade.Lá Kazemaru já me esperava com uma lista na mão.

_Endou,você demorou muito,e nós temos que comprar os presentes dos nossos amigos!_Falou Kazemaru um pouco irritado.

_Desculpa?_Perguntei envergonhado.

_Vamos logo!

_Então tá.

Entramos na loja cheia.Lotada.Quente.Nada comparado com o frio que fazia lá fora.

_Vamos ver as roupas primeiro_Ordenou Kazemaru.

_Tá bem.

De acordo com a lista,Natsumi e Aki queriam roupas.

_Pega esse_Kazemaru deu um vestido verde para mim_E esse_E me deu um vestido rosa para que eu colocasse os dois num saco vermelho.

_Eh,Kazemaru_Eu disse corando.

_Que é?

_Tá todo mundo olhando a gente.

_Por que?

_Talvez porque estejamos vestidos de papais noéis.

_E...

Olhou Kazemaru com raiva,Por que ele me obrigara a me vestir desse jeito a essa hora.Era só de noite a festa e eu já estava suando.

_Bem,agora vamos aos outros setores!_Falou empolgado.

Bem,vejam,eu gosto de ajudar os outros e tal mas o Kazemaru endoidou,dizendo para eu colocar essa fantasia antes da festa.Comprar os presentes tudo bem...Mas a fantasia...

_Pronto,agora vamos comprar os outros presentes!_Falou Kazemaru olhando a lista do outro lado.

_Primeiro você vai ter que me falar pra quem são esses presntes!_Falei em tom de ultimato.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo sai amanhã!
Deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bate O Sino..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.