Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 13
Rosadas poderosas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/13

Tsunade não parava quieta na cadeira. Ela estava preocupada com Sakura e Samanta. Tsunade sabia que elas eram fontes de poderes legendários e Orochimaru iria fazer qualquer coisa pra tê-las. Tsunade esta ficando casa vez mais preocupada, os professores disseram a ela que um homem horripilante e com um língua grande estava andando pelos corredores da Escola alto mundo do lado de um homem de óculos e cabelos cinza.

O que Tsunade pode fazer agora? Eles já haviam entrado na escola e ela só agora ficou sabendo. Devem esta atrais de Sakura e Samanta, essas garotas são poderosas, elas nem fazem idéia de quão são poderosas. Kiara já deve esta sabendo, ela não vai deixar as netas indefesas, vai tomar uma medida drástica sem pensar duas vezes. Por enquanto isso era bom.

Alguém bateu na porta. Tsunade sem demora falou um “entre”, e a pessoa entrou. Kiara estava em pé diante de Tsunade. A rosada tinha certeza do que ia fazer, não colocaria suas netas em risco. Kiara pensava que Alto mundo era um dos lugares mais seguros para duas garotas incrivelmente poderosas e de fácil reconhecimento por causa de seus cabelos.

– O que deseja senhora Haruno. – Disse Tsunade enquanto sentada na cadeira. A loira fez um gesto para a rosada fazer o mesmo. – Espero que não seja nenhum problema com Sakura e Samanta.

– Eu vou ir embora daqui e vou levar Sakura e Samanta comigo. – Disse a velha de uma vez só. Ela estava aflita e nervosa. Não deixaria suas netas estudar nunca mais em Auto Mundo.

– Pra decisão precipitada. – Tsunade sabia que Kiara ia fazer isso. Não ia pensar nem ao menos uma vez antes de tomar uma decisão. – Se for embora não vai ter mais nossa proteção. Sakura e Samanta estão protegidas aqui.

– Duvido muito. Eu vi Orochimaru e Kabuto andarem por esses corredores como se fossem alunos. – Disse a velha já mais aflita e nervosa. Ela só queria o bem de suas netas, e se fosse pra passar por cima de qualquer um ela fazia. – Não posso deixar minhas netas aqui sendo que o inimigo anda pelos corredores, assustando os alunos, os matando e a senhora diretora Tsunade não pode fazer nada.

– Se eu fizesse alguma coisa para tirá-los daqui, eles vão interpretar como o começo um conflito...

– Eles já começaram o conflito. Entraram na zona do inimigo sem ao menos pedir licença. Eles devem estar esperando à hora certa pra capturaram Sakura e Samanta. Orochimaru vai sugar o poder delas e depois vai matá-las.

Ficou um silencio por alguns minutos. Tsunade sabia que Kiara tinha razão. Não podia deixar adolescentes tão poderosas serem capturadas por Orochimaru. Alem de que ele não estaria dentro da escola por outro motivo. Ele estava esperando o momento certo para pegar Samanta e Sakura sozinhas.

– Pois bem, pode levar as duas. – Disse Tsunade como palavra final. Kiara se levantou da cadeira, foi até a porta e saiu pela mesma.

***

– Como descobriu que era eu? – Sasuke perguntou pra Sakura enquanto tirava uma mexa teimosa da frente do rosto de sua rosada.

– Foi fácil. Você me deu as dicas e eu juntei os pontinhos. – Disse ela como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

Os dois se aproximaram para se beijar. Enfim Sasuke conseguiu conquistar o coração da rosada. Não foi tão difícil assim, pois o coração dela já o pertencia e ele nem sabia. Sasuke e Sakura se separam buscando por ar, mas logo que o conseguiram voltaram para seu beijo apaixonado.

– Sakura, Sakura. – Samanta a chamava, aflita. A rosada dos cabelos cacheados havia procurado Sakura por todos os lugares pare entregar a noticia que sua avó lhe mandado dar a ela.

Sakura se afastou de Sasuke, olhou pra Samanta e se levantou com um sorriso no rosto.

– Prima! – Disse Sakura feliz. Tirar aquela felicidade do rosto de Sakura não era nem um pouco fácil.

Samanta olhou triste para Sakura. Isso tirou o sorriso alegre dos lábios da rosada.

– O que foi? – Sakura perguntou receosa.

– Vó Kiara deu à louca. Ela quer ir embora e levar agente, e o pior de tudo não é isso.

– O que? Qual é o por de tudo?! – Sakura perguntou boquiaberta.

– É que a vó Kiara que ir embora e levar a gente, porque tem dois homens bem esquisitos aqui na escola. Mas eu acho que tem mais coisa escondida debaixo desse tapete.

Sakura olhou triste pra Sasuke. Que sorte ela tinha. Logo agora que ela descobriu seu admirador secreto, o homem da sua vida ela vai ter que ir embora. Isso não é justo. “Porque que tinha que ser logo agora?” Foi à primeira coisa que passou pela cabeça de Sakura.

– Sakura, tem que arrumar sua mala logo, iremos amanhã. – Disse Samanta por fim.

***

Kiara esta perdida em seus pensamentos, quase caiu da cadeira quando ouviu alguém batendo na porta. Kiara murmurou um “pode entrar”.

– Samanta, o que esta fazendo aqui? – Perguntou a rosada mais velha para a outra rosada.

– Vim aqui dizer que já disse pra Sakura arrumar suas malas.

– Fez bem Samanta. Não podemos ficar aqui enquanto desse dois estiverem perambulando pelos corredores.

– E eu também vim fazer um pedido. – Kiara ao ouvi aquilo as neta arqueou um sobrancelha. – Por favor, deixe o Kiba ir junto...

– Kiba?! Mas ele tem u vida aqui e...

– Vó! Eu estou a-apaixonada por ele, não sei se consigo ficar muito tempo longe deve. Alem disso ele disse que não esta nem pra escola, e só esta aqui por minha causa.

– Não sei não Samanta.

– Por favor, por favor. – Samanta se ajoelhou para Kiara. Kiara se surpreendeu com a sena. Ela queria mesmo ele com ela, realmente ama. Samanta nunca se ajoelharia pra alguém se não Quisesse muito aquilo.

– Tudo bem. Kiba pode ir com a gente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!