Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 14
Traidoras


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas! Mil desculpas pela demora, eu não atualizo as minhas fanfics a um bom tempo. Estou meio que ruim das ideias, não to tento muita criatividade... Mentira! É porque não ta me dando vontade mesmo de continuar. Esse capitulo ta super curto depois de todo esse tempo, mas foi o máximo que consegui fazer. Mil desculpas, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/14

Em uma noite sombria, dois homens estavam parados do lado de fora da escola. A lua estava bela, mas os dois não estavam se importando com isso. De repente, duas pessoas saíram da escola e vão à direção dos homens. A noite estava muito fria, por esse motivo todos vieram muito bem encapuzados e com cautela, não queriam que ninguém soubesse ou desconfiasse desse encontro.

- Soubemos que elas vão embora amanhã. – Disse uma garota ruiva se ajoelhando para os dois homens.

- Soubemos também que vão levar um jovem. – Disse a outra garota também se ajoelhando para os homens.

- Temos que tomas medidas drásticas hoje à noite. Temos pouco tempo. – Disse um homem que usava óculos. As duas garotas se levantaram.

- Não se apresse Kabuto. – Se pronunciou o outro ao lado dele.

- Temos que fazer isso logo antes que elas aprendam a controlar os poderes. – Disse a ruiva com um tom de nervosismo.

- Se acalme Karin. – Disse a outra garota. – Vai demorar anos para que elas controlarem os poderes.

- Você fala isso Carla, porque não vê o quanto elas aprendem rápido nas aulas... Principalmente a Sakura.

- Então o que fazemos senhor? – Perguntou Carla.

- Vamos armar uma emboscada. Não podemos ataca-las aqui em Alto mundo, estaremos declarando guerra e iram nos atacar.

- Como assim uma emboscada meu senhor? – Pergunto Kabuto curioso, enquanto ajeitava seus óculos.

- Quando elas saírem da escola não terão mais a proteção da mesma, e nós? Nós temos livre acesso para ataca-las. Não vamos deixar passar essa, estão entregando de mãos beijadas a duas garotas sem saber.

- Aposto que a idiota da Kiara esta incomodada com a presença de nosso senhor, por isso decidiu ir embora. – Disse Carla com expressão de nojo.

- A velha é muito boa com voo em vassouras, ela deve ser uma oponente bem forte, apesar da idade.

- Não se preocupe garotas, da velha cuido eu! – Disse Kabuto de maneira sinistra.

- Mas e o Kiba? Ele vai junto com elas?

- Calados! – Berra Orochimaru de uma forma controlada. – ouçam bem, eu tenho o plano perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola De Monstros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.