Escola De Monstros escrita por MistyMayDawn


Capítulo 12
Figuras estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores. Desculpe-me a demora com o capitulo, mas era que eu estava me matando de estudar pra prova final. Agora que estou de férias vou tentar atualizar toda semana, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181534/chapter/12


Narrado por Ino

O que diabos a Kurenai Yuuhi passou esse trabalho em dupla?! Sei que eu até fiquei feliz por fazer dupla com o Sai, mas agora não quero mais não. Como assim eu estou com medo? É só um trabalho, alem de que eu arraso os corações dos meninos!
Peguei minha lâmpada e comecei a limpa-la. Eu não posso deixar minha casa tão suja assim. Olhei pra Sakura e desde ontem ela estava olhando praquele maldito bilhete, aposto que é do admirador secreto e coisa e tal, porque eu também não tenho admirador secreto? O mundo é tão injusto!
- Sakura, você esta me deixando louca. – Disse olhando para minha lâmpada, queria deixá-la bem limpa pra não ter que limpar durante dois milênios.
- É que eu tenho uma suspeita de quem é o “S” – Disse Sakura olhando pra mim e eu fiz o mesmo.
- Me fale, prometo que não vou contar pra ninguém. – Disse, agora dando o toque final na lâmpada.
- Bom... Nesse bilhete – Ela levantou o bilhete acima da cabeça. – Diz que ele estuda na minha classe, tem um irmão ou irmã. Mas também me pediu pra chamá-lo de S, você conhece alguém lá na classe que tem a inicial S, sem ser eu e a Samanta?
- Bem... – Coloquei a lâmpada em cima da cama que era onde eu devia dormir, e comecei a pensar. – Bem, tem um na verdade...
- É eu sei, eu também pensei nele, só que é mesmo possível? – Ela me perguntou enquanto se levantava e colocava o bilhete na mochila.
- Bem, não sei...
- Ele diz que tem um irmão ou irmã... Tem alguma pessoa lá na classe tem irmão ou irmã que estuda na mesma?- Estava colocando coisas na mochila - Agora esta tudo se encaixando, tenho certeza que é o Sasuke.
Ela colocou a mochila em suas costas e foi em direção a porta, com uma expressão determinada e confiante.
- Aonde vai Sakura?
- Vou falar com Sasuke, quero que ele se declare bem na minha frente.
- E pra que essa mochila?
- Só pra levar os bilhetes que ele me mandou e porque eu quero levar a mochila.

Narrado por Samanta

Vinha calma andando pelos corredores. Era sábado, pelo menos um dia pra sair dessa maldita escola, mas como eu gosto de fazer as coisas ao contrario eu vou ficar aqui... A não ser se Kiba quiser sair, não quero ficar aqui sozinha. Minhas colegas de quarto são um me no saco!
Eis que aparece uma figura estranha e misteriosa, me dava calafrios só de olhá-la. Sua língua era enorme, mexendo pra lá e pra cá do lado de fora da boca. Dava nojo! A figura passou por mim me fazendo ter calafrios, e parece que eu não era a única. Ao seu lado tinha um jovem, um jovem de óculos. Ele não dava medo, mas a figura ao seu lado sim. De onde havia surgido aquilo, me deus?!
- Samanta. – Disse vó Kiara. – Vem aqui, vem logo Samanta. - Fui ao encontro dela. Ela entrou em sua sala e me disse pra fazer o mesmo, então eu fiz. – Samanta eu não quero que você fique perto daquele ser.
- Quem é ele? Quem são eles? – Perguntei confusa.
- Não importa o nome, eu quero que você fique bem longe deles. – Ela me falou com uma expressão assustada. – Chame Sakura e fale pra ela fazer as malas... Você também vai fazer o mesmo, vamos embora amanhã!
- Mas por quê? Só porque tem um homem assustador ali no corredor? – Perguntei indignada. – Você esta com preconceitos com o pobre homem?
- Minha querida neta, não seja ingênua. Aquele não tem nada de pobre homem, aquele é quase que a maldade pura. Até o diabo não quer ele em ser inferno!
- Mas ele é tão ruim assim? – Perguntei incrédula e agora assuntada.
- Faça o que eu mandei!
- Porque só nós temos que ir embora? E os outros? E o Kib... – Percebi o que ia falar e me calei imediatamente.
- Os outros ficaram bem se formos embora... Samanta. – Ela se aproximou de mim com uma expressão assustada. – Ele esta atrais de você e de Sakura!

Narrado por Temari

Não consigo parar de pensar no que eu e o preguiçoso fizemos ontem. Não, não aquilo não passa de um sonho... Um sonho não um pesadelo!
Sentei em uma mesa da biblioteca e fiquei encarando o livro, não estava com cabeça pra ler. Eu estou querendo enganar a quem afinal? Eu amo aquele preguiçoso, eu amo o Shikamaru!
Olhei de um lado para o outro tentando tirar esses pensamentos de minha cabeça, mas é tão difícil! Eu esta me dando bem antes dele fazer aquilo na detenção. Balancei a cabeça mais forte, fazendo o trabalho de tirar os pensamentos e não chamar atenção de ninguém.
Lá longe, sentado em uma pequena mesa estava Sai. Com certeza estava desenhando alguma obra de arte. Já que balançar a cabeça só estava me deixando tonta, preferi conversar com ele.
- Oi Sai! – Disse animada, quando ele percebeu minha presença escondeu o seu caderno de desenho. – Porque não me mostra? Não vai me dizer que esta com vergonha, você é um verdadeiro artista.
-... Não é isso, é que... – Ele parou de falar e me encarou. – Sabe guardar segredo? – Me perguntou serio.
- Sim, minha boca é um tumulo!
- Então pode ver. – Colocou o caderno em cima da mesa.
Achei linda aquela mulher loira sentada na praia. Mas, por estranho que pareça aquela mulher me lembra alguém, foi ai que eu percebi que era a...
- É a Ino? – Perguntei incrédula.
- É, eu... Eu estou gostando dela.

Narrado por Sakura

Lá estava Sasuke. Ele estava sentado na beira do lago que no natal, nós brincamos. Sasuke estava escrevendo alguma coisa, sua expressão estava seria, mas ele tinha um pequeno sorriso em seu rosto e sorria alto quando relia o que havia escrito, parecia feliz. Deve ser importante o que ele esta escrevendo, pois nem me notou chegando perto dele.
- Bom dia Sasuke. – Ele levou um susto ao ouvi uma voz.
- Bom dia... Porque chegou de fininho assim? – Ele me perguntou enquanto o guardava o que ele tinha escrito. Me sentei ao meu lado, com uma expressão feliz em meu rosto.
- Não cheguei de fininho, você que estava distraído com o que estava escrevendo... O que estava escrevendo?
- Nada de importante.
- Se não é importante porque estava feliz e rindo alto? – Perguntei. Eu estava desconfiando que fosse alguma carta do “S” – Porque não me mostra?
- É só besteira! São umas piadas humanas que eu encontre na biblioteca, estava escrevendo aqui pra não ter que pedir emprestado o livro de novo.
- Então, tudo bem – Olhei pra ele pelo canto do olho e com um sorriso ainda maior. – Sasuke...
- Diga. - Ele olhou pra mim.
Eu olhei pra ele meio que envergonha, mas eu tinha que fazer aquilo. Sei que deve ter outros garotos com a inicial S, e que tem irmão, mas o único que tem os dois ao mesmo tempo é o Sasuke.
Eu pulei em cima dele e lhe dei um beijo, um beijo apaixonado. Ele ficou surpreso, mas retribuiu o beijo até mais apaixonado do que o meu.

Narrado por Kiba

- Como assim você vai embora? – Perguntei furioso. Porque ela estava fazendo isso comigo afinal? Ela é a única amiga que eu tenho nessa droga de escola!
- Não posso falar muita coisa, mas minha avó falou que tenho que ir embora... E a Sakura tem que ir junto.
- Você não pode fazer isso! Não pode fazer isso comigo.
- Calma Kiba, eu não vou ficar lá pra sempre! – Ela pegou em meus ombros e olhou nos meus olhos. – Eu prometo voltar, eu juro.
- Samanta se você for eu quero ir junto. – Disse com um sorriso de lado.
- Seria maravilhoso, se a vó Kiara concordasse.
- Ela não concorda Samanta. – Perguntei me desfazendo do sorriso.
- Primeiro tenho que perguntar pra ela, mas você quer mesmo vir comigo? Você vai perder varias aulas...
- Eu não to nem ai pras aulas, eu só quero ficar bem pertinho de você. – Disse deixando ela corada. Peguei em seu queixo delicadamente e estava aproximando de minha boca quando...
- Naruto você é louco! – Disse Hinata com um sorriso no rosto.
- É isso que eu mereço por subir em uma arvore pra pegar a maçã que você tanto queria? – Naruto parecia estar todo quebrado, e estava mancando.
- Naruto, eu sou uma fada podia muito bem voar pra pegar. – Disse Hinata, rindo da cara do Naruto.
- Bem, eu tenho que ir. – Disse Samanta se levantando. – Tenho que procurar Sakura para lhe aviar o que vó Kiara mandou.
- Espere Samanta, você vai falar com sua avó? Eu quero ir.
- Ir pra onde? – Perguntou Naruto.
- Claro Kiba, eu vou perguntar, mas não prometo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo vai explicar mais sobre essas figuras estranhas... Alguém tem um chute sobre quem são essas figuras?