Radioactive escrita por Grace


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

OMG!!!!!! MINHA PRIMEIRA RECOMENDACAO!!!!!
imaginem uma pessoa praticamente pulando de alegria quando viu o "1" ali! eu quase morri, serio, acho que ja li ela mais de mil vezes! e eu juro que chorei da primeira vez que li!
entao, quero agradecer a Drii pela recomendaçao lindaa que eu amei demais! serio flor, amei muito. e quero dedicar esse capitulo pra ela tambem.
----
LEIAM AQUI GENTEE!
desculpem a demora e o tamanho desse capitulo, e que eu to em porto alegre visitando o meu pai e nao da pra escrever muita coisa... mas sexta feira eu ja volto pra casa e consigo escrever direitinho.
vou parar de enrolar vcs com essa nota gigante.
boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/8

Acordei me sentindo extremamente bem. Eu estava deitada em alguma coisa e era bom. Muito bom.

Era bom ate eu descobrir o que era. EU NAO ACREDITO NISSO! Eu nao acredito que eu dormi no peito do Nico. Nao. Isso nao e’ real. E ele estava segurando na minha cintura.

– NICO DI ANGELO. O que e isso? – disse me desvencilhando da mao dele e sentando na cama.

– Ahn. – ele resmungou e virou um pouco para o lado.

– ACORDA SEU TRASTE.

– Porra Thalia, sera que eu nao posso dormir em paz?

E dai eu lembrei que eu nao conseguia dormir, e chamei ele para deitar na cama, e que dai eu dormi. E eu sonhei com ele.

Eu sonhei com ele me beijando. Nao consigo acreditar que meu subconsciente pensou nisso.

– Posso saber porque eu estava deitada em voce?

– Ahn... Bom, voce estava dormindo, e eu nao conseguia dormir, dai voce chegou perto de mim e se aconchegou no meu peito, e eu te abracei.








O QUE EU IA DIZER?

“ - Ah, voce dormiu, dai eu nao conseguia dormir, e me deu uma vontade enorme de te beijar, e eu te beijei, voce sorriu e chegou perto de mim, dai voce dormiu no meu peito e eu coloquei a mao na tua cintura. ”

Falar isso seria a mesma coisa que assinar a minha sentença de morte. E eu nao achei minha vida no lixo para joga-la fora de uma forma tao horrivel. Provavelmente ela me torturaria muito antes de me matar.


– Ahn... Bom, voce estava dormindo, e eu nao conseguia dormir, dai voce chegou perto de mim e se aconchegou no meu peito, e eu te abracei. – eu menti. Mas foi por uma boa causa. Minha vida... eu considerava uma boa causa.

– Arg. Quando eu disse que podia dormir aqui, nao disse que podia se aproveitar de mim.

– Ah Thalia. Deixa de ser dramatica. Ate parece que nao gostou.

– Ahn... Nao. Quer dizer. Nao gostei mesmo. E espero que isso nao se repita.

– Quer dizer que eu nao vou precisar voltar pro sofa? – ela suspirou.

– Nao. Mas se voce abusar da minha boa vontade de novo, vai dormir no tapete. Nem o sofa vai ter.

– Nossa. Como voce e’ ma’.

Ela revirou os olhos, levantou da cama, pegou uma roupa e foi para o banheiro. Ponto para o Nico.

Esperei ela sair de la para poder tomar banho.

Ela abriu a porta e saiu do banheiro penteando os cabelos molhados.

– Me espera para tomar cafe?

– Vou pensar no seu caso.

Com isso, entrei no banheiro e fui tomar meu banho. Tendo certeza de que quando eu sair ela estara me esperando para descer.







Eu ainda nao conseguia acreditar que tinha acordado com ele abraçado em mim. E o pior... nao conseguia acreditar que eu tinha gostado. E pior ainda... nao conseguia acreditar que eu tinha sonhado com ele, sonhado com ele me beijando.

Eu estava sentada na beira da cama, com o meu violao tocando alguns acordes aleatorios enquanto esperava ele sair do banho.

Porque eu estva fazendo isso? Ele era um estranho. Eu o conhecia apenas a uns dias mas me desculpem pelo cliche... foram dias que pareceram anos. Era como se ele fosse um amigo de infancia.

Ele saiu do banheiro sem camisa e secando desajeitadamente o cabelo com a toalha.

– Eu sabia que ia esperar – olhou para mim e sorriu.

– Convencido. Coloca logo uma camisa e vamos descer que eu to morrendo de fome. – ele colocou uma camisa preta e nos descemos em silencio.

Me servi de qualquer coisa, afinal, nao conseguia nem pensar direito. Enquanto me servia ele procurava uma mesa. O hotel estava lotado (foi por isso que nao conseguimos outro quarto pra um de nos) e uma grande, bem grande, parcela de pessoas eram jovens pro concurso, alguns com a familia e outros com os amigos.

Eu queria que minhas amigas estivessem aqui. Com certeza Annabeth iria ficar apavorada, Silena iria rir da minha cara e me chamar de "punk safada" e Clarisse... bom, Clarisse era a Clarisse, simplesmente ia dar de ombros e dizer “e dai?” enquanto idolatrava o baixo novo. Era sempre assim.

E eu queria o meu irmao tambem. A gente briga 95% do tempo que passamos juntos, mas nao tem como negar que eu nao viveria sem ele. Ele sabe exatamente como me irritar das piores maneiras, mas tambem e um dos unicos que sabe como me acalmar.

Tinha conseguido desviar meus pensamentos do aconteciemento traumatizante (ou talvez nao) ocorrido na noite. Mas todos os pensamentos que nao envolvessem um certo Di Angelo se foram quando eu sentei na mesa em que ele estava e ele me esperava com um sorriso lindo.

– Vou pegar algo pra eu comer.

– Am... Ta bom. – eu demorei um pouco pra responder, afinal, aquele sorriso simplesmente me prendeu. QUE PORRA E’ ESSA THALIA??? ACORDA PRA VIDA MULHER.

Comecei a comer tranquilamente quando alguem senta na mesa. Levantei os olhos, pois achei que fosse o Nico, mas me deparo com um garoto que eu nunca vi na vida.

– Oi – ele disse sorrindo.

– Ahn.. eu posso ajudar? – Disse largando a faca e o garfo no prato.

– Qual seu nome?

– Thalia... – eu sinceramente nao estava afim de conversar no meio do meu cafe da manha.

– Posso saber o que uma garota tao bonita faz aqui sozinha?

– Ela nao ta sozinha. – Olhei para cima e Nico estava de pe segurando uma bandeija com uma expressao de poucos amigos no rosto. – E voce esta sentado no meu lugar.

– Na verdade... – comecei. Poxa ate que o cara era bonitinho.

– Sera que da pra sair? – o outro garoto se levantou e Nico sentou na cadeira.

– Ei. Thalia, a gente se fala depois. – o garoto saiu e eu encarava o Nico perplexa.

– O que foi isso Di Angelo?

– Aquele cara tava te trovando.

– Trovando?

– Sim... trovando. Ele tava te cantando e tudo mais... garanto que queria te levar pra cama.

– Nico. Pode ir parando. Nos dividimos um quarto, voce nao virou meu pai, muito menos meu namorado ciumento.

– Nao e por isso que eu nao vou te defender desses pervertidos. – ele estava me tirando do serio. Odiava quando alguem agia como se eu nao tivesse capacidade para me cuidar sozinha.

– Eu nao preciso de ninguem me defendendo Di Angelo. – trinquei os dentes. – e com quem eu vou pra cama ou deixo de ir... so interessa a mim. Pode ir parando de se meter na minha vida.

Me levantei e sai da mesa, mas nao antes de ouvir ele bufar. Fui para o quarto, me sentei na sacada com o meu Ipod e fiquei o resto da manha ali. Depois do almoço (o qual eu iria sozinha) vou para o estudio tocar bateria, ensaiar, seila. Vou fazer qualquer coisa que nao me deixe pensar em Nico Di Angelo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, e' isso! espero que tenham gostado.
e se voces continuarem se comportando bem direitinho, mandando reviews e talvez uma recomendacaozinha... eu faco pra voces um capitulo bonus com o sonho da Thalia!
enfim, beijos amores s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.