Radioactive escrita por Grace


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

tomara que gostem do capitulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/2

– O QUE?? E AGORA O QUE VOCE VAI FAZER?

– Acalme-se moça, vamos dar um jeito.

– Eu vou procurar outro hotel, qualquer coisa pra ficar longe dessa louca. – disse pegando minhas malas.

– Nao temos outro hotel na regiao, o mais proximo e’ na beira da estrada a uns 30 minutos da cidade. – O gerente falou e eu senti meu sangue ferver.

– O QUE? Eu nao vou me hospedar a 30 minutos da cidade! Pode esquecer.

– Entao eu posso sugerir que voces dividam o quarto.

– Dividir o quarto? Com essa louca? Ela vai me matar!

– Pelo menos nao sou eu que saio xingando uma pessoa de louca, maluca, neurotica, sendo que nunca viu essa pessoa antes na vida.

– Nao preciso, ja consegui captar o teu grau de loucura, e ele nao e’ pequeno nao.

– Desculpe senhores, mas e’ a unica coisa que posso fazer por voces. Pensem pelo lado positivo, voces poderao dividir a diaria.

Olhamos incredulos para o gerente que se retirou lentamente como se nada tivesse acontecido.




Dividir um quarto com aquele estupido, so’ o que me faltava mesmo pra essa viagem piorar. Peguei meu celular e liguei para a Annie, ela tinha que ter alguma soluçao.

– Annie! Que bom que voce atendeu, voce nao vai acreditar no que esta acontecendo aqui... – contei pra ela toda a historia e quando terminei fiz uma pausa e perguntei – voce tem uma soluçao pra mim nao tem?

– Lia... desculpa mas nao existe outra soluçao se nao voces dividirem o quarto.

– Nao Annie, isso nao pode ser real!

– Olha Lia, eu vou procurar casas para alugar aqui, mas nao garanto nada, qualquer coisa te ligo.

– Obrigada Annie, te amo!

– Eu sei, eu sei, quem nao ama? – com isso ela desligou.

Desliguei o celular e olhei com raiva pro meu mais novo companheiro de quarto, depois de encara-lo por uns minutos, peguei a chave no balcao e subi para o meu quarto.

Quando entrei vi que so tinha uma cama de casal, otimo, ele vai dormir no sofazinho. Peguei a minha mala e comecei a desfaze-la e colocar minhas coisas em uma parte do armario.

– Uma cama? A miss neurose vai ter que dormir no sofa...

Nao tinha ouvido ele abrir a porta, por isso dei um pulo.

– Quem vai dormir no sofa vai ser voce.

– Nem pensar.

– Par ou impar e esta tudo resolvido.

– Fechado. Eu quero impar.

– Tudo bem.

– Impar!! – comemorei - Ola cama, voce e’ todinha minha. E voce... – apontei para ele - pode escolher entre o sofa e o tapete.

Agora que eu percebi que nao sabia o nome do traste que dividia o quarto comigo.

– Alias, qual o seu nome ein?

– Nico Di Angelo.

– Tudo bem, senhor Nico Di Angelo, se eu ver uma cueca sua pendurada no banheiro, considere-se um homem morto.

– tudo bem senhorita mau humor. E posso saber o nome da minha desagradavel companheira de quarto? – eu rolei os olhos.

– Thalia. Thalia Grace. – Me virei e continuei arrumando minhas roupas no meu armario, enquanto ele foi tomar um banho.




Senti a agua morna cair sobre os meus ombros e relaxei. Quem essa garota pensava que era? Estou cogitando seriamente na possibilidade de morar na rua essas tres semanas e... caramba, nao peguei toalha! Porque isso so acontece comigo?

– Er... Thalia? – Gritei de dentro do banheiro. Ela nao respondeu. – Thaliaaaa – gritei mais alto.

– O queee?

– Vem aqui? – pude ouvir ela bufar.

Ela tentou abrir a porta, que estava trancada

– A porta ta trancada.

– Eu sei, pega uma toalha pra mim? Por favorr.

– Serio? Tu me conhece a meia hora, ja me xingou de tudo e ta pedindo pra eu pegar uma toalha pra voce?

– Caralho Thalia, por favor. – ela suspirou do outro lado da porta.

– tudo bem, eu vou pegar a toalha, destranque a porta.

Eu destranquei a porta e tentei esconder o meu amigo, mas quando ela abriu a porta estava com os olhos fechados, com a mao que segurava a toalha esticada em minha direçao.

– Pega isso logo Di Angelo, eu nao tenho o dia todo.

Peguei a toalha e ela virou as costas e saiu batendo a porta.

Eu terminei meu banho mas fiquei no banheiro pensando em como sair dessa loucura toda quando eu ouço a maluca batendo na porta.

– Nico, eu quero tomar banho, sera que a pra sair dai?

– Aqui e o unico lugar onde eu nao preciso ficar olhando pra sua cara.

– Sai dai logo seu desgraçado, antes de eu arrombe essa porta.

– Arromba entao.

– Nao duvide de mim Di Angelo.

Eu abri a porta e ela estava com seus olhos azuis faiscando. Eu sai do banheiro, ela pegou uma toalha e a sua roupa e entrou no banheiro. Pude ouvir o barulho da chave sendo virada e do chuveiro senddo ligado.

Nao da pra dizer que o hotel era maravilhoso. Mas nao era dos piores, pelo menos era limpinho e tinha TV, um frigobar e ar condicionado, tava otimo pra mim.

Peguei meu violao e sentei na cama escorado na cabeceira. Ia me fazer de louco pra ver se a Thalia me deixava dormir ali, o chao nao parecia nada confortavel.

Ela saiu do banho com uma camisola e pela primeira ves reparei no corpo daquela garota. Ela era realmente bonita. Os olhos azuis, a pele branca, os cabelos pretos que iam ate a cintura e que agora estavam molhados e pingando na camisola preta curta e de alcinha que tinha o Jack e a Sally* na frente, confesso que olhei para as pernas dela, mas sou homem poxa, nao posso controlar meus instintos.

– Hum, entao voce toca violao. – ela me tirou dos meus pensamentos.

–Ahn.. toco guitarra tambem, to aqui representando a minha banda no consurso.

– Ah. Pode saindo da minha cama Di Angelo. – Ignorei-a e continuei falando:

– E voce o que esta fazendo aqui?

– Representando minha banda no consurso tambem.

– Voce tem uma banda? – nao pude deixar de rir e ela me lançou um olhar mortal com aqueles olhos azuis – e posso saber o que a senhorita mau humor faz na banda?

– Eu sou a vocalista. Mas eu toco violao e bateria tambem.

– Mil e uma utilidades, gosto disso. – ela fez uma cara de nojo e me empurrou da cama.

– Eu ganhei no par ou impar, a cama e’ minha, va dormir no sofa.

Fiz a minha melhor carinha do gatinho do Shrek, mas nao teve jeito. Peguei meu travesseiro e fui me deitar no sofa, sem coberta nem nada. Amanha ia ter que pedir um cobertor a mais e ver se descolava um colchao.



Acordei no meio da noite por causa de um pesadelo. Olhei para o sofa e o Nico estava la, todo torto e tremendo de frio.

Ta bom, talvez eu tenha sido um pouco ma’ em ligar o ar condicionado no minimo enquanto eu tinha um coberta quentinha e ele nao tinha nada pra se cobrir. Juro que fiquei com do’ dele por um momento. Mas dai virei pro lado e dormi de novo.



* Jack e Sally pra quem nao sabe sao um casalzinho lindo e fofo que eu amo, de O Estranho Mundo de Jack.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

digam o que acharam *-*