Radioactive escrita por Grace


Capítulo 18
Capitulo 17


Notas iniciais do capítulo

Hello people! Se quiserem ver alguma musica em especial aqui na fic me avisem ta bom??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/18

POV Thalia

Que saudade que eu estava delas! Enquanto os guris descarregavam as coisas, eu fui até elas, que estavam discutindo com o Jason.

– Não Jason, tu não tem escolha, agora para de falar um pouco.

– Posso saber do que o meu tão irritante maninho está reclamando tanto?

– Ele não quer dividir a casa com os outros guris - explicou Silena.

– Ah, não se preocupe Jason, a Piper é louca por ti, ela não vai se apaixonar por outro. - Quando falei isso Jason me deu um soco no braço e Piper abaixou a cabeça corando.

Os guris deixaram as malas na sala da casa e foram pra onde estávamos.

– Então, vamos começar as apresentações. - Eu estava abraçada em Jason, pro louco parar de me bater e Nico me olhava com uma cara feia. Apesar de termos os mesmos olhos azuis, eu e Jason não somos muito parecidos.

– Essa é a Annabeth, a Silena e a Piper. - Apontei pras três que sorriram para eles. - Essa é a Clarisse, a nossa baixista. - ela tentou sorrir mas Clarisse não é exatamente o que eu chamaria de simpática. - Aquele excluído la é o Luke. - apontei pra ele do outro lado. - E esse traste aqui é o Jason. Meu namorado.

Nico olhou pra mim apavorado e Jason revirou os olhos.

– Ta, não. Jason é meu irmão. Mais novo por sinal.

– Um ano Thalia, só UM ano!!

– Não me interessa, é mais novo e pronto! Voltando… - As gurias já estavam babando nos amigos do Nico.- Esse é o Nico - olhei pra elas com um olhar de “Ele é meu, tirem o olho vadias” - E esses são Percy, Chris e Charles. Acertei?

– Isso ai - respondeu Chris.

Fomos todos pra dentro da casa, pelo jeito todo mundo se adorou porque não tiravam os olhos um dos outros. E eu só ria da situação.

Não tinha quartos para todos, então ficamos separados assim: Eu e Annabeth em um quarto (porque eu nao podia brigar com o meu irmaozinho lindo que vai cantar comigo no festival, e que com certeza brigaria se eu ficasse no quarto com o Nico. Apesar de que tenho certeza que vou passar mais tempo no quarto dele do que no meu.) Silena e Clarisse, Nico e Percy, Chris, Charles e Luke e…….:

Piper e Jason! Porque eu sou a melhor irma do mundo!

E porque se eles transarem provavelmente ele vai me incomodar menos com o Nico.

Depois de separarmos os quartos, e eu ouvir muitas reclamações da Piper, cada um foi pro seu quarto arrumar suas coisas.

Puxei o Jason pelo braço e falei baixinho:

– Me agradece depois seu idiota.

– Tu é a melhor Liazinha!! - Viu??? Vou usar todo esse carinho ao meu favor hahahaha

Antes de entrar no meu quarto eu gritei:

– Maninhooo, trata bem a minha amiga ta?? E tentem não quebrar a cama!!

– Tenho certeza que todos ouviram porque pude ouvir risadas vindo dos outros quartos.

POV Nico

Fui pro meu quarto arrumar as minhas coisas, o Percy não falava nada, até o resto dos guris invadirem o quarto.

– Cara! Eu te amo Nico! E amo a Thalia também, por ter amigas tao gostosas, e por ela ser gostosa também, claro! - Chris falou e riu

– A loirinha toda rosa vai ser minha, vocês vão ver! - disse o Charles. E o Percy ja se garantiu.

– Vou pegar a outra loira, a Anna… alguma coisa.

– E eu fico com a morena brabinha, com muito prazer - riu Chris.

POV Thalia

Enquanto arrumávamos as nossas coisas, eu contava para Annabeth os detalhes da minha estadia com o Nico. E ela ria que se matava. Essa guria não pode ser certa.

Depois de um tempo nos encontramos todos na sala, casualmente.

– O que vocês acham de nós jogarmos um jogo? Pra nos conhecermos melhor.

– Nem vem Silena, tens quantos anos? 14? - Clarisse respondeu.

– Tu e a Thalia empatam em primeiro lugar na categoria pessoa mais sem graça que eu já conheci. - ela rebateu.

– Eu nem falei nada. Nem vem Silena. - me defendi.

– Mas tava pensando Liazinha! - é, eu tava - Eu pensei de a gente jogar Eu Nunca!!! Algum dos guris podia ir ali no barzinho do outro lado da rua comprar uma vodka…

– Até que não é ma ideia… - disse Nico.

Eu revirei os olhos, Clarisse bufou, Annabeth arregalou os olhos e o resto deu de ombros.

Percy e Chris foram comprar a vodka enquanto conversávamos na sala.

Jason me puxou pro lado e começou o seu discurso:

– Aquele eminho ali é o guri que estava contigo não era?

– Era. Como sabes?

– Porque eu vi o jeito que ele te olha.

– Jason, por favor, eu sei me virar, te preocupa com a Piper.

– Eu só não quero que tu se machuque de novo Lia.

– Eu sei. Mas eu não vou.

Enquanto isso os guris chegaram e fomos pro quintal que tinha atras da casa. Sentamos todos em uma roda no chão. Silena colocou musicas eletrônicas pra tocar e algumas pessoas torceram o nariz, ela simplesmente ignorou.

Eu até que gosto de musicas eletrônicas, mas pra festa, não pra ficar sentado jogando Eu Nunca.

– Antes de começarmos, cada um diz a sua idade e o nome de novo. - disse Silena - Vou começar. Meu nome é Silena, e eu tenho 17 anos.

– Thalia, 18 anos.

– Annabeth, 17 anos.

– Clarisse, 18 anos.

– Jason, 17 anos.

– Piper, 17 anos.

– Nico, 18 anos.

– Percy, 18 anos.

– Charles, 18 anos.

– Chris, 19 anos.

– Luke, 19 anos.

– Ok, agora vamos começar! - os olhinhos de Silena brilhavam - quem tiver algo pra falar, fala.

Isso ia dar merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que vocês gostem!! E deixem reviews, por favorrrrrr hahahahah