Radioactive escrita por Grace


Capítulo 17
Capitulo 16


Notas iniciais do capítulo

Fico tao feliz por ainda existir pessoas que leem a minha fic!!! Vocês não tem nem noção! Agora eu to super determinada a terminar essa, de preferencia em um mês, antes de começar a minha faculdade. Espero que vocês continuem gostando da historia, mandando reviews, favoritando, recomendações e tal hahahhaha, mas sei que não to no direito de exigir nada de vocês, não se preocupem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/17

POV Nico

Acordei com a Thalia agarrada na minha mão e dormindo feito um anjo. Meu celular começa a tocar e ela acorda no susto. Era o Percy.

– Falai seu puto.

– Tava dormindo meu? Ja são quase meio dia. Onde é a tal casa?

MEIO DIA?? Puta merda, era por isso que eu tava com fome.

– Ba cara, não sei.

– Como nao sabe meu. Onde a gente vai deixar as nossas coisas?

– Espera um pouco.

Cutuquei a Thalia que tinha se enfiado embaixo as cobertas pra voltar a dormir.

– Thalia. Que horas as tuas amigas chegam?

– Sei la. Depois do almoço eu acho. - ela me olhou coçando os olhos.

– Ja são meio dia.

– Ah, então daqui a pouco elas tao ai.

– Os meus amigos já chegaram, onde é a casa?

– Não sei Nico… Serio que tu vai me fazer levantar??

– Vou. Vai trocar de roupa.

– Ta bom. Diz pra eles virem pra cá. A gente deixa as coisas deles aqui no quarto até a Annabeth chegar. Diz pra eles virem aqui.

– Ta bom.

Peguei o celular e voltei a falar com o Percy.

– Ta ai?

– Fala.

– Seguinte, vocês vem aqui pro nosso hotel, deixem as coisas aqui que quando as amigas da Thalia chegarem a gente vai pra tal casa.

– Ta, a gente ta indo. Se as amigas dela forem umas barangas, eu juro que te mato.

Eu ri e desliguei.

– Eles tao vindo pra cá. Vai trocar de roupa.

– Uiiiii, falou o mandão. Se eu quiser vou receber eles só de calcinha.

– Mas não vai mesmo. Na verdade, to pensando em comprar uma burca pra ti.

– Cala a boca Di Ângelo.

Eu ri e toquei um travesseiro nela. E ela jogou de volta

– Serio, vai se vestir.

– To indo papai. Não acha melhor tu tomar banho primeiro? Se os seus amigos chegarem dai tu já vai estar pronto.

– Tudo bem

POV THALIA

Ele pegou algumas roupas e se trancou no banheiro. Enquanto isso eu dei uma ajeitada no quarto. Na verdade só arrumei a minha mala, separei o que eu ia colocar depois do banho e coloquei as roupas do Nico em cima de uma cadeira.

Ele saiu vestindo uma calça de moletom e secando o cabelo com uma toalha, a camiseta estava jogada por cima do ombro.

– Tem necessidade disso Di Ângelo?

– Com certeza tem Grace. - Ele foi chegando mais perto com um sorriso malicioso.

Me prendeu contra a parede e começou a beijar o meu pescoço. Ficamos nos beijando com certa urgência, e quando ele ia tirar a minha blusa (que na verdade era a camiseta dele) o telefone do hotel tocou. Ele suspirou e fez beicinho e eu ri. Ele foi atender.

– Alo? - alguém falou alguma coisa do outro lado da linha - Ah sim, pode deixa-los subir - realmente espero que não seja aquela vagabundinha oferecida - Ah, claro, obrigada. - Ele riu e desligou e eu o fulminei com um olhar.

– Era aquela vadiazinha né?

– Mas que ciumenta Grace, não sabia que era assim…

– Não sou.

– Mas tu ficas uma gracinha quando fica brava. Os guris estão subindo, vai trocar de roupa que isso ai ta muito curto.

– Depois sou eu que to com ciumes. - peguei a minha roupa que estava em cima de uma cadeira e me tranquei no banheiro. Enquanto eu estava tomando banho eu ouvi a campainha tocar e algumas vozes vindas do quarto. Sai do banho, me arrumei, respirei fundo e sai do quarto.

MORRI. EU MORRI E TO NO CÉU DOS LINDOS E GOSTOSOS!

Os amigos do Nico estavam conversando, e quando eu sai todos pararam pra olhar pra mim. Nico deu um tapa no que tava mais perto dele e olhou pra eles furioso, com uma cara muito engraçada!

– Essa é a Thalia. Ela é muito legal, e é minha, então parem de olhar pra ela.

–Quem disse que eu sou sua? - perguntei arqueando uma sobrancelha e cruzando os braços. Ele me olhou feio e ignorou.

– Esse é o Percy, o vocalista - Ele apontou pro garoto de olhos verdes e cabelo preto todo bagunçado, a pele um pouco bronzeada, mas não muito. Ele era lindo. Eu sorri pra ele e o cumprimentei.

– Esse é o Chris, o baterista. - Ele era bem bronzeado e tinha o cabelo castanho bem curtinho e era bem alto. Bem mais alto que eu, não que eu seja parâmetro pra altura… Sorri pra ele e o cumprimentei também.

– E esse é o Charles - Ele tinha o cabelo castanho também, mas era todo bagunçado, tinha olhos azuis bem escuros. - Sorri e cumprimentei ele também.

– Que horas as tuas amigas chegam? - perguntou o Chris.

Nos rimos e Nico deu um tapa nele.

– Era pra disfarçar, seu idiota.

Nisso meu celular toca e vejo que era a Annie. Peguei o celular e fui pra mini sacada atender.

– Onde vocês estão lindinhass?

– Nossa Thalia, a noite foi boa ein. A gente acabou de chegar.

– Idiota, foi mesmo - eu ri - Onde é a casa? Os amigos do Nico já chegaram, vocês vão pra la que a gente ta indo também.

– Chegaram é? E como eles são??? - gritou Silena - Caso não tenha percebido, tu ta no viva voz Thals - explicou Annabeth.

Dei um olhadinha em volta e vi que os guris não estavam conversando e não estavam prestando atenção em mim.

– Eles são uns deuses… todos eles. - Pude ouvir Silena dar um gritinho e Piper rir dela.

– Ta bom, anota ai o endereço e a gente se encontra la.

Annabeth me passou o endereço e desligou. Eu peguei as minhas malas e todas as tralhas que eu tinha trazido pra cá e chamei os guris.

– Eu ja to com o endereço e as minhas amigas estão indo pra casa. A gente precisa de dois táxis, Nico, pede pra aquela putinha de esquina chamar dois táxis pra gente, se eu falar com ela é capaz de eu arrancar um pouco daquele cabelo oxigenado. Vamos la. - Falei tudo em quase um folego só, os guris me olhavam com os olhos arregalados, inclusive Nico. Fui saindo do quarto enquanto os guris pegavam as coisas.

– Ela é sempre assim? Deve ser bem mandona na cama. - Percy sussurrou pro Nico - Alias, não me importo de descobrir. - e com isso ele levou um soco no braço.

– Ah Percy, posso te garantir que eu sou. - virei pra trás e pisquei pra ele. O Di Angelo ficou roxo de raiva, e eu tive que me segurar pra não morrer rindo.

Saimos do hotel e entramos nos táxis depois que o Nico foi falar com a recepcionista, que não era aquela vaca… Toma! Sabia que ele ia querer se vingar de mim com ela, e ela não estava la! Thalia Wins!!

Chegamos no endereço que a Annabeth me deu e a cara era enorme, mas bem simples e rustica.

Vi que elas estavam conversando na frente da casa. Jason estava com elas, de braços cruzados, provavelmente reclamando de alguma coisa. e Luke estava escutando musica, afastado de todos. Bem feito. Idiota.

Desci do carro e fui correndo dar um abraço nelas, o Nico que se virasse com as minhas coisas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso, vou escrever o próximo e assim que estiver pronto, eu posto! Beijinhosssss