Radioactive escrita por Grace


Capítulo 16
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltouuuu!!! Um ano e oito meses depois!! Não me perguntem o que deu em mim, mas eu resolvi voltar, e pretendo terminar logo essa historia haha
Bom eu reli a fic e meu deus, como isso ta devagar... DEMOROU 14 CAPITULOS PRA ELES SE BEIJAREM CARALHOOOO!!!!! Mas ok, vamos dar um jeitinho nisso hahahaha
Mas assim, se acharem que eu ainda sou digna de vocês lerem a minha humilde historia, eu agradeceria haha
Sim, meu notebook ainda é o mesmo, e não, ele não tem acentos hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/16

POV Thalia

Tudo ocorreu bem no jantar, conversamos e ninguém ousou em tocar no assunto do beijo... afinal, eu tinha medo de me magoar de novo e ele de provavelmente levar um soco meu se falasse alguma coisa.

Voltamos para o hotel e subimos direto para o quarto, amanha de tarde as meninas estariam ai e tudo ia mudar, mesmo ele estando na mesma casa que eu. Eu queria conversar com ele, mas não sabia como. Resolvi agir como se nada tivesse acontecido.

Eu tinha acabado de sair do banheiro, onde estava tirando a minha maquiagem, e Nico estava deitado na cama escutando musica, no meu Ipod, diga-se de passagem. Fui até ele e tirei um dos fones de seu ouvido.

– Ta com sono? - perguntei.

– Não muito... - vi que ele não estava muito afim de assunto.

– O que tu acha de a gente ver um filme? Deve ter alguma coisa que preste nessa tv...

– Legal Lia, pode ser. - falou sem muito entusiasmo.

Deitei do seu lado e escolhi um filme qualquer que passava, mas na verdade não prestei muita atenção.

– Nico, me desculpa. - Falei, virando pra ele.

– Não tem que se desculpar, eu que te forcei a fazer uma coisa que tu não queria, fica tranquila.

– Mas quem disse que eu não queria? Por favor Nico, eu quero te agarrar desde o dia que a gente se conheceu, cada dia que tu saia só de toalha daquele banheiro eu tinha vontade de gritar pra ti largar aquela merda e correr pra mim... e eu não acredito que eu disse isso. Puta merda, eu sou a rainha dos idiotas.

Nico tinha um sorriso no rosto e se esforçava muito pra não rir, enquanto eu procurava o lugar mais instável do quarto pra cavar um buraco e ficar ali pra sempre

– Então ta Lia, seu desejo é uma ordem.

Dito isso, ele pegou na minha cintura e me beijou. Um beijo muito diferente do que demos mais cedo, dessa vez tinha urgência, e muito desejo, de ambas as partes

Ficamos nos beijando, sua camisa jazia em algum lugar do quarto e ele passava as mãos por todo o meu corpo. Logo já estávamos ambos de roupas intimas e ele parou de me beijar para me olhar, como se pedisse permissão. Mordi o lábio inferior, e acho que ele entendeu como um sim. Apos nos livrarmos do resto das roupas e de algumas preliminares, ele me penetrou.

Caímos cansados um do lado do outro. Agora eu estava com sono. Eu estava deitada no peito nu de Nico, e quando me levantei pra pegar a minha roupa ele me chamou.

– Lia.

– O que?

– Dorme com a minha camiseta? Só com ela. - eu ri e peguei a camiseta dele e a minha calcinha do chão, e as vesti.

Nico foi até o banheiro e voltou apenas de cueca. Preta. Credo, como esse guri conseguia ser tao lindo??

– Lia, tu pode ter demorado um século pra me beijar, mas quando vem, vem tudo junto né? - ele riu e eu joguei um travesseiro nele. - Vamos dormir Lia, amanha o dia vai ser longo.

Ele apagou as luzes e me deu um selinho. E eu nunca tive uma noite tao tranquila na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer gafe, mas faz muito tempo que eu escrevi esse pedaço (até o capitulo 14) e não me lembro muito bem de todos os detalhes da historia.
Sei que ficou curto, mas é que eu quero saber se ele vai ser aceito tanto tempo depois haha
Beijinhoss, continuo amando voces.