Radioactive escrita por Grace


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Quem quiser meu endereço para vir me matar pessoalmente e' só pedir!
Nem vou me desculpas por aqueles motivos de sempre...
Mas quero lembrar que como eu já disse, posso demorar o tempo que for pra postar, 1, 2, 3 meses, abandonar eu NÃO VOU!
enfim, ta curtinho, mas era o que eu já tinha escrito... se fosse esperar pra ficar maior, ia demorar mais ainda.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/15

Ele pegou o violao, com uma expressao um pouco descepcionada.

– Foi linda Lia. – ele sorriu – Minha vez, vamos ver... Ja sei.

Ele começou a tocar e eu indentifiquei a musica na hora. It Will Rain – Bruno Mars (http://www.youtube.com/watch?v=W-w3WfgpcGg&ob=av2e).

Sem palavras para descrever esse momento. Na verdade, ha algumas sim, lindo, perfeito e... romantico. Romantismo nao e’ comigo, mas aquele clima estava tao envolvente, que me prendeu por completo.

Ele cantava olhando pra mim, a letra parecia sincera, parecia ter sido escrita por ele. Cada nota, cada palavra, tudo vinha carregado de um sentimento.

Eu sorria e olhava em seus olhos. Quando terminou, Nico colocou o violao na grama e se virou totalmente para mim.

– Esta ficando meio tarde... – comecei.

– Nem vem Thalia, como voce mesma disse, so temos mais dois dias juntos. Vamos aproveitar.

– Mas...

– Sem mas Lia.

Ele afastou uma mecha do meu cabelo que estava caida sobre o rosto e se aproximou. Meu primeiro instinto foi me afastar, mas nao o fiz. Fiquei parada, apenas esperando. Ele roçou nossos narizes e eu podia sentir seu halito contra os meus labios. Finalmente eu acabei com a distancia entre nos. Quando encostei meus labios nos seus, nao quis acreditar que aquilo era real. Eles eram quentes e doces, uma de suas maos estava no meu rosto, e a outra repousava cuidadosamente em minha perna. Eu tinha uma mao em seus cabelos e outra em sua nuca.

Provavelmente foi o beijo mais calmo da minha vida. Nao tinhamos pressa em explorar a boca do outro.

Quando pude olhar em seus olhos, notei que eles tinham um brilho incomum. Ficamos ate escurecer ali, deitados na grama, de maos dadas, conversando e cantando.

Voltamos para o quarto e fui tomar um banho e me arrumar, ja que tinhamos combinado de sair para jantar.




Nao e’ real. Eu so posso estar sonhando. O beijo dela conseguia ser melhor do que o de todos os sonhos. O gosto de menta e os labios gelados eram mais que perfeitos.

Ela saiu do banheiro enrolada em uma toalha e me empurrou ate o banheiro.

– Caramba Thalia, eu sei andar sabia?

– Ai Nico, nao incomoda e vai tomar banho logo garoto!

– To indo mae.

Ela riu e eu me enfiei em baixo do chuveiro. E la fiquei por um tempo, relembrando cada momento da tarde de hoje, nossa, a quanto tempo que eu queria fazer isso... beija-la, sem medo, com ela acordada, sem ser escondido.

Quando sai do banheiro vi que tinha uma roupa separada em cima da cama.

– Voce mexeu nas minhas coisas?

– Mexi. – ela falou, ela estava atras da porta do guarda roupa e eu nao podia ve-la – Coloca essa ai, achei legal.

– Ahn... ta, eu coloco, da pra me jogar uma cueca?

– Arg, nao abusa Nico.

– Poxa Thalia, o que custa, tu ja mexeu nas minhas coisas mesmo... eu deixo ate voce escolher a cor.

Ouvi ela bufar e enquanto eu ria vi algo me acertar na cara.

– Hum... vermelha e’?

– Cala a boca e veste isso logo.

– Aqui?

– Vai pro banheiro – ela rosnou – antes que eu arranque e te deixe sem uma parte que voce julga muito importante.

Peguei a roupa e fui rindo para o banheiro.

Me vesti e quando sai de la, ela estava de costas no espelho.

– E ai Lia? – Ela se virou e... caramba, linda demais! (http://www.polyvore.com/thalia_grace/set?id=46611853)

– Ate que ficou bom – ela sorriu. – e eu?

– E’... da pro gasto. – rimos juntos.

Ela estava com os cabelos soltos e lisos, com cachinhos muito leves nas pontas, seus olhos azuis se destacavam e pareciam ter vida propria.

– Mas Nico, onde nos vamos?

– Nao sei... que tal em uma pizzaria? Rodizio.

– Ahn... ta bom, acho que eu estou arrumada demais pra ir pra uma pizzaria, vou trocar de roupa.

– NAO! – me apressei em gritar e ela me olhou assustada. – quer dizer, nao precisa, voce esta linda assim.

– Ahn... obrigada, entao... vamos?

Descemos ate o hall de entrada do hotel e fui pegar um numero de taxi com a recepcionista.

– Nico... Nao precisa. – Thalia se adiantou antes que eu pudesse chegar no balcao.

– Tem certeza?

– Sim, a noite esta agradavel e nada e muito longe nessa cidade mesmo.

– Mas e o salto? Nao vai machucar? – ela riu.

– Nao vai nao, nao percebeu ainda que eu nao sou fresca?

– Ahn.. percebi sim.

Nao sei porque, mas algo me diz que o motivo de ela querer ir a pe e’ porque nao quer que eu fale com a recepcionista que vive dando em cima de mim. Vai entender as mulheres ne’.




Quem aquela vadia pensava que era? Ele nao vai falar com ela nao. Isso pode ate ter sido uma reaçao meio exagerada mas nao queria ver ele conversando com aquelazinha.

Caminhamos ate a pizzaria que nao ficava perto coisa nenhuma, meus pes estavam me matando.

– Falei que era pra termos pego um taxi.

– Eu ja disse que estou bem. Nao precisa de taxi coisa nenhuma.

Jantamos tranquilamente, as vezes ficavamos simplesmente olhando um para o outro. Fomos de taxi para o hotel e ficamos conversando um pouco antes de dormir.

Apenas mais um dia para ter as meninas comigo. E pra enfrentar a furia do meu irmao.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentem não me xingar muito... amo vocês s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.