Radioactive escrita por Grace


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi amores... olha, eu vou parar de me desculpar no incio dos capitulos, porque isso ja ta ficando chato.
Eu tenho 86651654 coisas da escola pra fazer, tenho ingles, cursinho, aulas de tarde, tenho os meus livros pra ler, as fics pra ler, e a minha fic pra escrever. Sinceramente nao sei como eu faco tudo isso.
entao, o ritmo de postagem vai ser esse, infelizmente. Quando eu conseguir postar antes, postarei.
Mas quero que saibam que eu nao vou abandonar de jeito nenhum ta bom? entao nao se preocupem, se eu demorar um pouco pra postar, sao esses os motivos.
obrigada amores, espero que entendam, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/14

Quatro dias se passaram. Eu e Thalia estavamos bem, nos tratando como amigos, que era o que realmente eramos. Isso doia em mim, mas antes amigo dela do que nada.

Hoje era uma sexta feira. No Domingo, a banda e as amigas dela chegariam, e a minha banda tambem. Foi tudo combinado, Thalia ocnversou com seus amigos e eu e meus amigos ficariamos na casa com eles. As amigas dela aceitaram bem, ja o seu irmao...

Flashback ON

- Ei... Thalia, ja ligou pros teus amigos pra perguntar da casa?

- Vish... esqueci totalmente.

- Nao pensa em mim ne? – falei me fazendo de vitima. Ela gargalhou.

- Impossivel nao pensar em alguem que te incomoda 16 horas por dia.

- E o que acontece nas outras 8?

- Eu durmo... se bem que voce anda me atormentando ate nos meus sonhos.

- Ae’? anda sonhando comigo lia? – ela revirou os olhos e corou.

- Arg Di Angelo. Vou ligar para as minhas amigas para falar da casa.

Eu ri enquanto ela pegava o celular e sentava na ponta da cama. Nao consegui ouvir muit da conversa, apenas o que a Thalia falava. Que foi mais ou menos assim:

“- Alo? – Annie, que saudade garota! – Aham. Mal posso esperar. – A gente ve aqui... Olha so’ Annie, te liguei pra perguntar, se tem problema pra voces, o garoto que eu divido o quarto e a banda dele, ficarem la na casa que a gente vai alugar... – Sim, mas dai a gente racha o aluguel em mais quatro pessoas, fica mais barato. – Segundo ele sim (ela riu) – Entao ta bom, fala com as meninas? – Tambem duvido. Tenho que ligar pro Jason agora... ela vai querer meu figado. – pode deixar. Espero voces domingo. beijos”

Ela desligou e comecou a discar outro numero. Antes de chamar, ela se virou para mim.

– Pelas minhas amigas tudo bem. Agora tenho que falar com o meu irmao.

– E essa e’ a perte complicada?

– Com certeza.

– Vai em frente entao. – ela suspirou e chamou.

Dessa vez consegui ouvir a conversa toda, pois o irmao dela gritava no telefone.

– Oi Jason. – Pois e’, acabei de falar com a Annabeth, preciso falar contigo. (nessa parte ele ainda estava falando em uma voz normal) – Olha so’, e’ uma historia enorme, quando voce chegar aqui eu te conto direito, mas o que interessa e’ que um amigo meu aqui ta querendo alugar a casa com a gente.

– Um garoto Thalia? Voce ficou amiga de um garoto?

– Arg, mas e’ claro que sim energumeno. Se eu so tivesse amigas mulheres, ia acabar virando lesbica.

– Nao acredito Thalia. Mas e’ claro que nao. Nunca.

– Nao tem essa de nao Jason. Ja esta decido, ja falei com as garotas. Eles vai ficar la com a gente, estou apenas te comunicando.

– Nao acredito que esta fazendo isso Thalia.

– Qual o problema Jason? Caramba, eu sou sua irma mais velha, sei me cuidar, para de ser tao ciumento garoto.

– Ta bom Thalia, vou parar de me preocupar contigo entao. Tchau.

E ele desligou. Thalia tinha os olhos marejados. Me aproximei dela e a abracei.

– Apesar de estar acostumada, odeio brigar com meu irmao quando estou longe dele.

– Ei, nao fica assim, domingo voces ja vao se ver, e se for um problema para voce, eu nao fico na casa.

– Claro que nao Nico – ela se virou para mim e me olhou nos olhos – voce vai ficar la sim.

– Mas... – nos estavamos muito proximos.

– Sem mas. Eu quero que voce fique la. – ela sorriu e eu pude sentir seu halito fresco de menta. – E alem disso... minhas amigas estao super curiosas para conhecer seus amigos. – ela riu e se afastou.


Flashback OFF





– Ei, Lia, o que vai fazer hoje de tarde?

Eu e Nico tinhamos recem almoçado e estavamos nos dirigindo ao hotel.

– Nao sei... o que acha de a gente ficar nos fundos do hotel? Tocando um violao, sem fazer nada... vamos deixar para ensaiar apenas na segunda agora.

– Tudo bem... Vamos? – ele sorriu e estendeu o braço em minha direçao.

– Mas claro Lorde Nico, esta um belo dia la fora nao?

– Claro Santa Thalia. Lindo como os seus olhos.

– Eu sou uma santa, nao se pode cantar uma santa nico.

– Desculpe, foi apenas um deslize. – rimos juntos.

Eu nao entendia o que se passava, mas de alguns dias para ca, a presença de Nico havia se tornado essencial para mim. Ele alegrava o meu dia. Na verdade, entendia o que se passava sim. Eu estava gostando de Nico Di Angelo. Nao sei se estava apaixonada, mas que o sentimento que vinha dele, era forta, isso era.

Eu fui indo para os fundos do hotel enquanto ele ia no quarto buscar o violao. Me sentei na sombra de uma arvore e fiquei esperando-o, com uma brisa gelada de inverno no meu rosto, fiquei pensando sobre o que tudo aquilo realmente significava.

Ouvi passos na grama e vi ele se aproximando aos poucos com o violao preto nas maos e um sorriso no rosto. Ele era lindo, nao havia ninguem para contestar isso. Mas nos conheciamos a tao pouco tempo, parecia tao... errado.

Ele se sentou do meu lado e eu nao pude deixar de sorrir tambem.

– Sao nossos ultimos dias sozinhos...

– pois e’.

– Vamos aproveitar entao. – ergui uma sobrancelha e olhei para ele. – Vamos tocar, conversar, seila! Depois sou eu o pervertido. – Dei um tapa em seu braço e ficamos conversando e discutindo sobre varios assuntos.

Ate que chegou em um assunto que eu nao queria falar de jeito nenhum: Luke. Nao sabia se estava totalmente recuperada do que ele tinha me causada e por isso evitava falar e pensar nele. Mas sentia que o Nico precisava de um explocaçao.

– Ok Nico. Voce venceu. Vou te contar. O Luke sempre foi muito amigo do meu irmao, desde pequenos eles andavam juntos, ele vivia la em casa e para mim ele era um segundo irmao. Ele sempre deu em cima de mim, mas eu nunca dei bola pra ele, ate que a dois anos atras, nos montamos a banda, e eu me apaixonei por ele, perdidamente, nos namoramos durante um ano e meio. Minhas amigas sempre me avisavam que ele me traia, mas eu era cega, e nunca acreditei nelas, afinal, elas nao tinham nenhuma prova contra ele. Entao elas resolveram armar pra cima dele, me contaram o plano, e eu deixei elas fazerem, pois tinha certeza absoluta de que ele nao iria dar bola para elas. A minha amiga Annabeth iria provoca-lo e elas filmariam a reaçao dele, em um dia que estivessem todos na minha casa. Nao deu outra, ele simplesmente agarrou ela, e quando eu digo agarrar, e’ agarrar mesmo, ele quase comeu ela, nao estava nem ai pros gritos de protestos e para as tentativas de fuga dela. – eu ja tinha lagrimas escorrendo pelo rosto – quando eu vi o video perdi completamente o chao. Ele tentou estuprar a minha amiga, uma das minhas melhores amigas na minha propria casa, bem em baixo do meu nariz.

Ele se aproximou de mim e me abraçou. Eu escondi meu rosto na curva do seu pescoço, respirei fundo e senti o cheiro amadeirado que vinha dele.

– Pronto... para de chorar, por favor. Mas Lia... porque ele continua na banda?

– Porque eu nao quis que ele saisse. Disse pro meu irmao que a gente nao poderia se dar ao luxo de despensar o nosso baterista. Ele toca bem, e tinhamos o concurso, nao conseguiriamos achar um novo ate la. Disse pra ele que eu fiz errado em misturar as coisas, e me envolver com ele. E depois de muito eu insistir, ele aceitou. Mas o Luke continua me perseguindo, ele tenta me reconquistar, botar a culpa na Annie... isso e’ ridiculo. Eu tenho nojo dele.

Eu ja tinha parado de chorar, mas continuava abraçada nele. Quando me soltei do abraço, olhei direto em seus olhos e sorri.

– Obrigada Nico. Voce e’ um anjo, de verdade.

– Voce que e’ Lia, o meu anjo. E esse garoto nao vai nem tocar em voce enquanto eu estiver por perto. – e ele me deu um beijo na testa. – Mas agora eu quero que voce cante uma musica pra mim, esquece esse idiota ai e pensa no niquito lindo e maravilhoso aqui na sua frente. – ele disse e eu ri.

– Onde? – ele revirou os olhos.

– Nao me faça apelar para a cosquinha....

– Nao, nada de cosquinha, ja achei o niquito. – eu ri e ele murmurou um “acho bom mesmo” – Mas porque voce quer que eu cante uma musica pra voce?

– Por que eu ja cantei uma para voce. – fiz uma cara de quem nao tinha entendido. – e’... eu cantei quando a gente brigou lembra? Stand by Me, do Oasis...

– Eu lembro, mas faz tanto tempo.

– Faz apenas alguns dias.

– Faz tempo e pronto. Voce vai ter que cantar outra para mim se quiser que eu cante uma para voce.

– Tudo bem... mas voce começa!

– Arg Nico, tanto faz! Deixa eu pensar entao...

Alguns minutos depois, comecei a tocar. I’m With You – Avril Lavigne (http://www.youtube.com/watch?v=dGR65RWwzg8&ob=av3e)

Ele me olhava nos olhos enquanto eu tocava e cantava. Nao conseguia ficar olhando para os olhos dele, se nao me perderia completamente. Nico tinha um sorriso sincero nos labios, que me fez sorrir tambem.

– But I'm, I'm with you, I'm with you, I'm with you.

Quando terminei, ele sorria e continuava me olhando. Me fixei em seus olhos negros e mais uma vez me perdi. Percebi que estavamos chegando perto um do outro. Fui para tras, e entreguei o violao a ele.

– Sua vez.

Nao que eu nao quisesse beija-lo, e’ obvio que eu queria, mas nao sabia se estava preparada para isso. Fiquei mal por causa do Luke, mas ja passou, nao sinto mais nada por ele, tanto que ja fiquei com varios outros garotos depois dele, varios mesmo. Mas nao desse jeito, nao como o Nico, eu sentia que ali tinha algo especial, algo que eu nao queria estragar, algo que eu tinha medo de me entregar e acabar me decepcionando mais uma vez.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo. continuem mandando reviews e daixando a gracezinha feliz iasuhduiash.
Ah, e mais uma coisa, quem qusier ir dando sugestoes para os nomes das bandas deles, fiquem a vontade, preciso de ideias!
beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radioactive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.