Radioactive escrita por Grace


Capítulo 19
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Desculpa a demora, tive alguns probleminhas com a criatividade haha Pelo menos esse não ficou pequeno como o outro.
Quero agradecer de coração a Marii Matos, que recomendou a historia! LINDA! Eu amei! é muuuito bom quando tu faz alguma coisa e é reconhecida, sendo com reviews ou recomendações. Qualquer outra escritora, e vocês leitoras que também escrevem sabem disso!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/19

POV Nico

– Esperem… - disse Percy - Eu não sei jogar isso.

– Cada um tem seu copo. Alguém fala uma frase, por exemplo “Eu nunca bebi vodka” e dai todos que já beberam vodka precisam tomar um gole. - Explicou Thalia.

– Ah. Ta bom. Entendi. Eu acho.

– Não tem graça. Annabeth é sempre a unica que fica sóbria. - Piper reclamou.

– Vamos logo com isso - disse Charles.

Não sabia onde essa brincadeira ia dar. Enchemos vários copos com vodka e finalmente começamos.

– Eu nunca li um livro sério até o final. - Silena começou e deu um olhar sugestivo pra mim e para Piper, que entendemos na hora, enquanto os outros ficavam com cara de duvida, sem saber se isso tinha sido sério.

Todos bebemos, menos Percy, que se justificou dizendo que “eu sou bem melhor em surfar. Livros sérios não tem imagens.”

Não deixávamos os guris formularem, e muito menos falarem seus “eu nunca”, porque nosso objetivo ali era embebedar a Annabeth, pelo menos um pouco, para ai sim começarmos as perguntas mais interessantes.

– Eu nunca fiz sexo. - Chris falou. E ai começaram as perguntas interessantes. Annabeth e Piper foram as únicas que não beberam. Mas Annabeth se ria toda, então nosso plano funcionou. Jason me olhou com cara de bravo. Como se ele não soubesse.

Depois de perguntas reveladoras como: Eu nunca dormiria com ninguém dessa roda (todos tomaram; olhos arregalados para Annabeth), eu nunca fiz sexo oral (todos tomaram, e eu olhei APAVORADA para Annabeth e Piper. Como assim gente? E eu nem sabia de nada)… veio a bomba!

Detalhe que já estávamos todos bem bêbados.

– Eu nunca fui corna(o) - Disse Clarisse. Todos se olharam. Dei de ombro e tomei.

– Fui mesmo, fazer o que. - Tomei outra dose - Duas doses, porque essa pergunta mereceu.

Nico, Percy e Annabeth também tomaram.

– Pelo menos não que eu saiba - disse Clarisse, explicando o porque de não tomar. Os outros que não tomaram concordaram com ela. E foi nesse momento que a Thalia boca grande tinha que dar o ar de sua graça.

– Ei, Luke. Pode tomar uma dose ein. - ele arqueou as sobrancelhas e me olhou com cara de duvida. - Isso mesmo. Achou que só você me traia? Desculpa, mas você não namorava a idiota que pensava. Alias, sempre tive um passo a sua frente querido.

Os olhos dele exalavam fúria. Tenho certeza de que a qualquer momento ele podia pular em cima de mim e me matar.

– Posso saber com quem Thalia? - ele falou com desdem.

– Posso de mandar a lista depois. Mas com certeza o mais memorável deles foi o Tommy. - Pisquei pra ele. Na verdade não tinha uma lista, fora só o Tommy mesmo, e eu estava bêbada, muito bêbada.

– Sempre achei que tu era uma vagabunda mesmo. - Jason pechou os punhos e teria avançado em Luke ali mesmo se eu não tivesse impedido. Luke saiu da roda e foi pro seu quarto.

– Ahn. Me desculpem por isso. Acho que não foi uma boa hora né? - Cocei a cabeça fazendo a minha melhor cara de coitada.

– Deixa isso pra la. - Respondeu Nico (que por sinal tinha um sorriso indecifrável no rosto, ou era ciumes, ou plena satisfação pela briga). - Vamos fazer algo diferente. Vamos nos desafiar, cada um escolhe quem quer desafiar, a fazer qualquer coisa.

Todos concordaram por motivos de: muito bêbados para pensarem em outra coisa e/ou raciocinarem a tempo de dizer que não. Nico e Chris eram os mais sóbrios ali. Eu normalmente só fico bêbada quando misturo muitas bebidas, mas eu tinha tomado muita

vodka pura.. então já era.

E pra variar, a Silena era quem começava a colocar lenha na fogueira.

– Eu desafio a Annabeth a passar o resto da noite só de espartilho, calcinha e cinta liga. - Definitivamente tao tentando transformar a minha amiga em uma puta. Não que eu me importe.

– E posso saber de onde eu vou tirar um espartilho e uma cinta liga? - perguntou Annabeth tentando se safar.

– Nas minhas coisas, é claro. Sempre trago esse tipo de coisa para caso tenha brincadeiras assim. - ela se explicou para os meninos, que deviam estar achando que ela era alguma maluca ninfomaníaca.

Annabeth fez uma cara de cu e nos subimos com ela pra ela se trocar. Os meninos ficaram conversando enquanto não aparecíamos.

Bom, vamos dizer que ela não era assim tao santinha quando bebia. Na verdade Annie gostava de passar o rodo de vez em quando, mas sempre na dela, nada como Silena que pegava os garotos e só faltava escrever na testa.

Quando descemos, com ela obviamente morrendo de vergonha devido aos seus trajes, os meninos ficaram babando nela, Annie tinha um corpo lindo, porque ela era alta (ao contrario da mini Thalia aqui) e magra, e mesmo não tendo muito peito, ela tinha pernas bem bonitas.

Eu joguei uma almofada no Nico, pra ele parar de secar a minha melhor amiga descaradamente na minha frente.

– Sabes que eu só tenho olhos pra ti morena. - E me chamou para eu sentar do seu lado.

POV Annabeth

Eu to ridícula. E bêbada. E gostosa. E os meninos não tiram os olhos de mim. Mas to não estou nem ai, principalmente por causa do par de olhos verdes que caem o tempo todo sobre mim, me deixando corada.

Bom, ninguém parou de beber, bando de inconsequentes. Então já devem imaginar o nível dos desafios.

Todos os meninos estavam só de cueca, sendo assim, Clarisse se segurava para não agarrar Chris, Thalia olhava pra Nico com os olhos mais escuros do que o normal. E Percy… que pedaço de mal caminho era aquele senhor! Nós nos comíamos com os olhos.

Silena e Charles já tinham se beijado (vulgo quase se comido) na nossa frente, e misteriosamente sumiram em um dos quartos.

Piper estava sentada no colo de Jason (que estava de cueca) e parecia meio desconfortável, e ele meio envergonhado. Posso imaginar o porque. Thalia ria do desconforto do irmão.

– Thalia, eu te desafio a cantar uma musica bem sexy, com direito a coreografia, e o desafio só sera cumprido se pelo menos um dos garotos ficar excitado. - disse Clarisse.

Thalia olhou divertida pra Clarisse e foi pegar o violão, o qual foi entregue para Jason quando ela voltou (a ida em busca do violão também rendeu um salto alto). Ela cochichou algo no ouvido dele e apagou algumas luzes, deixando apenas uma ligada.

Quando Jason começou os primeiros acordes, Thalia começou a rebolar.

POV Nico

Eu ia infartar. Thalia começou a rebolar devagar, com os olhos vidrados em mim.

Blue jeans, white shirt
Walked into the room
You know you made my eyes burn
It was like James Dean, for sure
You so fresh to death
And sick as ca-cancer …

Ela se aproximava cada vez mais de mim, com aquele short curtinho e aquela regata soltinha. Ela cantava com uma voz rouca e sexy que estava me deixando louco.

Lembrando que eu estava só de cueca, e que qualquer um que olhasse pra mim (apesar de todos estarem muito concentrados na Thalia) poderia ver a minha animação em relação ao desafio dela, que com certeza já tinha sido cumprido.

Antes eu estava sentado no chão em uma roda com os meus amigos e minhas novas amigas. Agora eu estava deitado no chão, com o salto da Thalia no meu peito, ela de pé em cima de mim, Jason me matando com um olhar e Thalia cantando perfeitamente sexy enquanto passava um pé de cada lado do meu corpo e sentava em cima da minha barriga.

… Baby, can you see through the tears?
Love you more than those bitches before
Say you’ll remember
Oh, baby, say you’ll remember, oh, baby
I will love you ‘till the end of times

Ela sussurrou as ultimas palavras em meu ouvido e arranhou de leve o meu peito. Depois saiu de cima de mim e voltou a sentar em seu lugar, com todos apavorados olhando para ela.

POV Thalia

Acho que eu tinha exagerado. Mas fazer o que, era o desafio, e eu consegui cumpri-lo.

– Minha irma é quase uma atriz porno.

– Cala a boca Jason. Isso é inveja porque não era a Piper fazendo isso em ti queridinho? - Ele ficou vermelho e revirou os olhos.

Percy jogou uma almofada em Nico que entendeu e escondeu sua ereção. As meninas riram.

– Ninguém além da Thalia precisa ver isso cara. - explicou Percy.

– Acho que já passamos um pouco do horário. Acho melhor todo mundo ir dormir. - Disse Piper.

– Amanha todos esperam para almoçarmos juntos? - perguntou Annie.

– Sim - disseram em coro.

Todos se levantaram e foram se dirigindo pros seus quartos.

Eu puxei Annie para ficarmos mais para trás.

– Deixa o Percy dormir no nosso quarto pra eu dormir com o Nico, por favorrr - fiz a minha melhor cara de cachorro que caiu da mudança.

– Thalia, eu conheci ele hoje, ele não vai dormir la.

– Qual o problema? Ele já te viu de lingerie mesmo. Silena conheceu o Charles hoje e pelo tempo que sumiram, ela ja deve ter dado até a alma pra ele - ela revirou os olhos. - Além do mais, ele é lerdo, se ele tentar alguma coisa tu vai te sair muito bem, tenho certeza.

– Tudo bem Thalia, tudo bem.

Abracei ela e dei um beijo em sua testa.

– é por isso que eu te amo loira!

Fui pro nosso quarto, peguei algumas coisas minhas e bati no quarto do Nico. Percy atendeu a porta. Eu sussurrei em seu ouvido que ele ia dormir no meu quarto hoje, e quando ele ia protestar, eu falei que Annabeth estaria la. Ele foi correndo e nem pegou nada pra dormir, pobre loira.

Nico me olhou com uma sobrancelha arqueada.

– Eu vou dormir aqui hoje. - eu disse.

– Tu me deixou muito louco hoje Thalia. Isso não se faz. Você é uma garota má. - ele disse vindo até mim.

– Eu sou uma garota muito má Nico. E mereço uma lição.

Ele me puxou pela cintura e me pegou no colo. Enlacei minhas pernas em volta de sua cintura e já podia sentir seu membro encostando em mim.

Essa vez foi melhor do que a primeira, tinha mais desejo, mais luxuria, foi tudo feito no impulso. Nos separamos ofegantes depois de chegarmos ao ápice. Deitei em seu peito e ele começou a brincar com os meus cabelos.

Ouvimos alguns gemidos vindos do quarto ao lado, que era o meu e o da Annie. E pelo jeito minha amiga não podia mais se designar virgem. Nico riu e beijou minha testa.

– Pelo jeito a noite ali do lado vai ser longa. - ele disse

– E aqui pode ser também. - disse olhando-o de um jeito malicioso. Passei as pernas em volta dele e sentei em cima de seu membro, que já havia ficado duro novamente.

Ele sorriu enquanto me penetrava mais uma vez.

A noite ali também seria bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A musica é Blue Jeans, da Lana Del Rey, mas acho que todo mundo conhece haha
Esse provavelmente foi o look mais horroroso que eu ja montei no polyvore hahaha não pela roupa, mas eu achei que tinha ficado pouca coisa, dai coloquei aquele azul no fundo e sinceramente, odiei, mas era muita mão mudar haha
Espero que tenham gostado do capitulo, e espero reviews haha Beijoss