Radioactive escrita por Grace


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!! Tomara que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/181445/chapter/11

Acordei no meio da noite por conta de um pesadelo, eu estava suando, apesar de estar sem camisa. Senti que Thalia estava deitada imovel em meu peito com uma respiraçao calma e quente. Ela tinha uma das maos em meu peito e a outra largada por cima, como se estivesse me abraçando. Me veio uma vontade absurda de beija-la novamente, mas me controlei. Fiquei observando-a por alguns minutos ate que cai no sono de novo.






Nao sabia que horas eram. E sinceramente, nao estava ansiosa para descobrir. A noite de ontem passava como flashes na minha cabeça. Eu me lembrava de tudo. Desde a minha briga com o Nico, ate eu cuidando do machucado em sua boca.

Me virei para o lado e olhei o relogio. 7:30. Ainda era cedo. Olhei para cima e ele dormia tranquilamente babando um pouco no travesseiro. Eu nao pude conter um riso abafado.

Ele se mexeu e abriu os olhos devagar.

- Ahn.. ta rindo do que? – ele falou tentando abrir os olhos. Olhos os quais eu nunca olhei diretamente, com medo de ficar completamente perdida neles.

- Nada nao. Ainda e’ cedo, dorme mais um pouco – ele sorriu de canto.

– Nao precisa pedir duas vezes. – eu ri e me sentei na cama

– vou tomar banho. – me levantei e fui em direcao ao banheiro com uma roupa qualquer em maos.

Eu tentava nao pensar, mas era inevitavel. Tudo me fazia voltar a noite passada. E quando eu vi, ja estava chorando em baixo do chuveiro.

O que teria sido de mim se ele nao estivesse la?

O que teria acontecido? Prefiro nao imaginar.

Eu queria ter ele sempre comigo. Cada vez mais. Ele cuidava de mim, e me fazia bem. Mas eu nao ia deixar isso acontecer de novo.

Nunca tive boas experiencias amorosas, como puderam ver, mas depois que eu havia me tornado a Thalia sem coraçao, tudo havia mudado. Nao sofria mais, nao me importava mais com sentimentos, de ninguem, nem com os meus. As unicas pessoas que eu confiava eram as minhas amigas e o meu irmao. E ia continuar sendo assim. Nao importava quais emoçoes Nico Di Angelo despertasse em mim.

Sai do banheiro, me vesti, escovei os dentes e penteei o cabelo. Desenbacei o vidro e vi que estava com olheiras enormes e meus olhos estavam vermelhos. Ia ter que dar um jeito nisso antes de descer pro cafe.

Cafe. Foi la que eu vi aquele homem pela primeira vez ontem. E depois ele tentou me estuprar de noite. Nao ia conseguir descer la sem o Nico. Eu nao podia me tornar dependente dele, mas nao podia fazer nada, eu simplesmente nao sei o que eu faria se encontrasse aquele sujeito sozinha no cafe da manha. Pensar nessa hipotese fez uma lagrima rolar pelo meu rosto. Respirei fundo, limpei a lagrima, me recompus e sai do banheiro.

Ele ainda dormia, feito um anjo. E ainda babava. Revirei os olhos.

Eram 8:30 da manha. O cafe fechava as 10:00 e nos precisavamos comer alguma coisa.

- Ei. Babao. Acorda. – pulei na cama e acertei ele com um travesseiro. Ele resmungou e abriu os olhos.

- E’ assim que voce acorda o seu heroi? – ele tinha um sorriso torto nos labios. Revirei os olhos.

- Oh Lorde Nico, meu heroi, meu grande salvador, podes por favor despertar de seu increvel sono de beleza babado?

- Bem melhor. So nao gostei do babado. – ele fechou a cara e eu dei de ombros.

- Nao tenho culpa se Lorde Nico baba enquanto dorme. – sorri e ele me atirou um travesseiro. – Vai tomar um banho. Vou te esperar pra descer, entao nao demora.

- Vai me esperar? Tem certeza? – ele deu uma olhada na janela, como se fosse verificar o tempo. – Acho que vai chover.

- Hahahaha. To rolando de rir por dentro, de verdade. – ele revirou os olhos e entrou no banheiro. Sem nenhuma roupa. Aquilo nao ia prestar.

Enquanto esperava a madame tomar banho, que por sinal, demorava mais que uma noiva, tentava disfarçar aquelas olheiras horriveis no meu rosto. Passei corretivo, po’, lapis... e bom, acho que tinha dado uma melhorada.

Me deitei na cama esperando o Nico sair do banheiro. Eu estava me preparando psicologicamente pra quando visse ele saindo apenas de toalha, mas toda a preparaçao com certeza foi em vao.

Lindo. Gostoso. Maravilhoso. Pare de come-lo com os olhos Thalia.

- Nao vamos tornar isso um habito ta bom Di Angelo? – ele me olhou confuso e eu revirei os olhos. Ele sorriu.

- Voltamos a nos tratar por sobrenomes? Isso quer dizer que nao posso mais te chamar de Lia? – Um arrepio percorreu minha espinha quando ele pronunciou o meu apelido.

- Pode Di Angelo. Agora ve se veste alguma coisa. – Coloquei um travesseiro em cima da cara. Juro que eu estava tentada a espiar.

- Posso saber porque a princesa nao quis descer sem mim? Pode tirar o travesseiro – Tirei o travesseiro e ele estava fechando a bermuda jeans. Que peitoral ein. Ele colocou uma camisa preta e me tirou dos devaneios.

- Porque eu tenho medo de encontrar aquele cara la e estar sozinha, ou voce esqueceu que a gente se conheceu aqui? – uma lagrima involuntaria desceu pelo meu rosto, eu respirei fundo e olhei para cima. Ele chegou perto de mim e secou a lagrima.

- Nada. Nada, vai acontecer a voce enquanto eu estiver aqui ok? – eu sorri.

- Ok Lorde Nico. – ele sorriu.

- To começando a gostar disso, sabia?

- Nao se acostume Di Angelo.

- Ja te disse que voce e’ bipolar?

- Algumas vezes... mas nao me canso de ouvir. – ele riu e saimos do quarto.







Aparentemente estava tudo tranquilo. Nem sinal do cara nojento que tentou estuprar Thalia, so de pensar nisso eu estremecia. Nao conseguia pensar em alguem tocando-a daquele jeito, ainda mais contra a sua vontade.

Eu juro que nao sei o que faria se aquele cara cruzasse na minha frente. Provavelmente ia partir pra cima dele e ia me ferrar, o cara era quase um armario! Balancei a cabeça para afastar os pensamentos e Thalia me olhou curiosa mas nao disse nada.

Estavamos sentados em uma mesa, no meio do tumulto, uma das unicas vagas. Thalia estava grudada em seu segundo waffle* e eu terminava de comer as minhas panquecas. O silencio estava meio desagradavel, mas eu nao sabia o que dizer a ela. Fui torturado por eu mesmo ate falar algo.

- Ahn... o que vai fazer hoje? – ela terminou de mastigar e olhou para mim.

- Nao sei ainda... eu to precisando dar uma ensaiada... nao posso perder o foco – ela sorriu. Tao linda... e ai eu tive uma ideia brilhante.

- Ahn... entao ta. Eu tive uma ideia. Vai ter que confiar em mim. – eu sorri pra ela que fez uma careta. – Me encontre as 2 horas da tarde na frente da casa onde tem o estudio. E nao se atrase. – continuei sorrindo, levantei da mesa e me dirigi ate a saida do hotel, deixando para tras, uma Thalia completamente confusa.






Ok, ok. Que porra foi essa? “Me encontre as 2...–”? Fala serio. Esse garoto perdeu a noçao do perigo... mas e’ claro que eu ia.

Nao sabi o que ele estava aprontando e nao estava afim de descobrir, pelo menos nao agora. Subi para o quarto, peguei meu Ipod, meus fones e um livro (conviver tanto tempo com a Annie tinha que dar em alguma coisa ne?) e fui ate os fundos da pousada. Os cavalos estavam pastanto ali perto e a vista do mato era realmente adoravel, sem ironias.

Eu estava encostada em uma arvore, ouvindo musica e super concentrada no livro quando sinto algo vibrar no meu bolso. Eu tomei o maior susto e dei um pulo. Peguei a porcaria do celular e atendi.

- Alo?

– Amiiiiiiiga, que saudadee!

- Oi Silena. – so podia ser. Eu soltei uma risadinha baixa.

– Ta no viva voz! A Annie e a Clari tao aqui comigo, e a Piper tambem. Temos novidades pra voce!

- Jura? Conta logo. – nao, nao estava com um tom muito animado, mas eu era assim, e estava me mordendo de curiosidade por dentro.

- Piper vai junto ver o show! E Jason resolveu adiantar a nossa ida uma semana, ou seja, apenas mais uma semana sem a gente!! – cara, aquilo parecia mentira. Eu nao contia o sorriso no rosto.

- Serio mesmo? Nao acredito! Serio, eu amo voces, e amo meu irmao. Mas nao contem pra ele.

– Ih, ja era, ele ta aqui tambem.

- Droga. E’ tudo mentira Jasonn!!

- Aham, sei, tu me ama demais que eu sei maninha. – ouvi a voz do meu irritante e amado irmao mais novo. Cara, como eu tava com saudade dele.

- Cala a boca pirralho. Voce sabe que eu queria uma bicicleta. – deu pra sentir a saudade ne?

– Pirralho Thalia? Sou so um ano mais novo. UM ANO!

- Nao interessa, e’ pirralho e pronto.

- Cala a boca vai, e poupa a sua linda voz para o show.

- Farei isso Jason Grace.

- Muito bom Thalia Grace.

– Podem parar de brigar os dois por favor? Obrigada. Thalia, quero falar com voce. – era a Annie, acho que tenho uma ideia do que ela quer falar. – O galera, vou tirar do viva voz ok? – Todo mundo fez um “AAH” em coro e começaram a me dar tchau e mandar beijos, tambem em coro, ou seja, nao dava pra entender porra nenhuma. – Ei... Tha, sobre o negocio da casa...

- Nao precisa mais Annie. – cortei-a.

- Como assim?

- Digamos que a gente se entendeu.

- Eu nao acredito que voces ficaram Thalia, e por nada voce ate ja dormiu com ele ne! Garota, voce e um caso perdido.

- Terminou o sermao mamae Annabeth? Entao saiba que nao, a gente nao ficou, nao, eu nao fiz nada com ele, e nem vou, Eu fiquei ofendida com suas palavras ok? – me fingi de ofendida, mas eu nao enganava Annabeth.

- Ah, ainda bem Tha. E’ que sabe... vindo de voce, eu nao duvidava que isso tivesse acontecido. E pode ir parando com isso, que eu sei que voce nao esta braba. – Eu ri.

- Droga, a Silena sempre acredita. – fui brigada a mudar de assunto. – Annie, eu nao quero que voce comente nada com ninguem sobre eu estar dividindo o quarto com o Nico... sabe como e’, a Silena ia surtar, a Piper ia achar isso uma otima desculpa pra me encomodar pelo tanto que eu encomodo ela por causa do Jason... e o Jason ia enlouquecer, e’ capaz dele vir aqui so pra me arrancar daquele quarto.

- Fica tranquila, nao vou dizer pra ninguem, mas voce sabe que vai ter que contar ne?

- Sei... e assim que voces chegarem eu conto.

- Otimo. Agora eu preciso ir Tha. Ate o fim da semana que vem, ao vivo e a cores! – ela riu e desligou.

Fiquei lendo e ouvindo musica ate a hora do almoço. Sai para almoçar sozinha em um restaurante qualquer e depois fui para o hotel.

Escovei os dentes, troquei de roupa, pessei um perfume e retoquei a maquiagem. Peguei meu violao, as baquetas e fui ao encontro do Nico. Eram 13:45







Ja estava tudo combinado... Thalia ia ter uma grande surpresa, e eu espero que ela goste.

O que e’ isso Nico? Desde quando voce faz coisas assim para uma garota? “Desde que uma certa garota passou a ocupar seus pensamentos” Cala a boca consciencia! Eu pirei de vez, so pode.

Depois de sair do cafe da manha, fui resolver umas coisas para hoje a tarde e fui pro hotel dormir. Sim, eu amo dormir. E para variar, dormi demais.

Eram 13:00, eu nem tinha almoçado, mas nao estava preocupado com isso.

Corri para a minha parte do armario, que por sinal, estava uma zona, peguei uma roupa legal la de dentro e fui tomar um banho pra acordar melhor.

Sai do banho correndo. 13:15. Sequei meu cabelo com a toalha de qualquer jeito. Nao deu certo, foda-se, vai ficar molhado. Peguei minha guitarra, minha carteira e meu celular e fui caminhando para a frente da casa onde tinha combinado de me encontrar com Thalia.

Espero que de tudo certo. Espero que eles venham. Espero que ela nao se esqueça. Espero que ela goste.




---




*Waffle e’ a minha vida!!! Serio mesmo, quem nao comeu, precisa comer, depois que fui pra Orlando e passei 15 dias comendo Waffle no cafe da manha, nao consigo mais viver sem. Tudo bem que a minha humilde receita nao chega aos pes da deles... mas da pro gasto e fica tri boa! E porque eu to falando disso aqui mesmo??



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falem o que acharam e deem palpites de o que o Nico vai fazer para a Thalia, haha quem acertar ganha um capitulo dedicado.
E se quiserem ver alguma musica em especial na fic me digam tambem.
beijos s2